Pat Riley Publicado 17 Fevereiro 2014 Esta m*rda nunca mais começa, lá vou eu dormir 2h. arv chamado à recepção. Está tão mocadinho. :lol: O Snoop Dogg morreu, agora é o Snoop Lion. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 17 Fevereiro 2014 Nem tirou os óculos lol Pharrell não canta um piço ao vivo! Durant e Curry marcam 10 triplos cada um Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 17 Fevereiro 2014 Gostei das apresentações, ao menos nao levo com Bruno Mars e companhia limitada como no Super Bowl. Agora vamos mase ao jogo crl, espero que compense a espera e que compense também o dunk contest de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Fevereiro 2014 Drake <3 É para o ano que o all-star vai ser em Toronto ou é só em 2015/2016? Vai partir tudo o meu puto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2014 Esta m*rda nunca mais começa, lá vou eu dormir 2h. Mesmo fds. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 17 Fevereiro 2014 Foi pesado este black da guitarra Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Fevereiro 2014 Drake <3É para o ano que o all-star vai ser em Toronto ou é só em 2015/2016? Vai partir tudo o meu puto. Em 2014 acho eu Que espanholada de hino Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Fevereiro 2014 http://www.sporttvhdmi.com/Sporttv1.html Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Fevereiro 2014 este all-star tem um aspecto horrível. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Fevereiro 2014 Curto bué de ver equipas profissionais a jogar 5 abertos Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 17 Fevereiro 2014 5 minutos do all star > slam dunk contest de ontem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Fevereiro 2014 Tou a achar uma beca secante isto, ainda para mais porque vi para aí 10 all star games nos últimos dias. Curry e Irving tão a mais. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Fevereiro 2014 Quando é que entra o Kobe, Elvis? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Fevereiro 2014 Eu a rir-me do mail nem ouvi bem o mail que veio a seguir, que foi a gozar com eles por não saberem dizer o nome do Lillard Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Fevereiro 2014 Obrigado Grilo :heart: Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 17 Fevereiro 2014 Tou a achar uma beca secante isto, ainda para mais porque vi para aí 10 all star games nos últimos dias. Curry e Irving tão a mais. O segundo, se Este ganhar, é entre ele e o Carmelo para MVP. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Fevereiro 2014 Acabaram os All-Star Games. Grilo, deita os ossos do leitão para o lixo e amanhã aparece cá à noite para te pagar o jantar. Rossi, começa a ver os Spúrs, JP terça-feira voltamos a "spuilarte". Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Fevereiro 2014 Bom jogo, muita espectacularidade, valeu pelo facto de se ter descoberto onde o LBJ vai para o ano e pelo troll nos ménes da SportTV Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 17 Fevereiro 2014 Foi engraçado. Kyrie :heart: Foi engraçado. Kyrie :heart: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Fevereiro 2014 Este é para o Wall :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post