Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Esta m*rda nunca mais começa, lá vou eu dormir 2h.

arv chamado à recepção. Está tão mocadinho. :lol:

O Snoop Dogg morreu, agora é o Snoop Lion.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das apresentações, ao menos nao levo com Bruno Mars e companhia limitada como no Super Bowl. Agora vamos mase ao jogo crl, espero que compense a espera e que compense também o dunk contest de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Drake <3

É para o ano que o all-star vai ser em Toronto ou é só em 2015/2016? Vai partir tudo o meu puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Drake <3É para o ano que o all-star vai ser em Toronto ou é só em 2015/2016? Vai partir tudo o meu puto.

Em 2014 acho eu

Que espanholada de hino

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a achar uma beca secante isto, ainda para mais porque vi para aí 10 all star games nos últimos dias.

Curry e Irving tão a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a rir-me do mail nem ouvi bem o mail que veio a seguir, que foi a gozar com eles por não saberem dizer o nome do Lillard

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a achar uma beca secante isto, ainda para mais porque vi para aí 10 all star games nos últimos dias.

Curry e Irving tão a mais.

O segundo, se Este ganhar, é entre ele e o Carmelo para MVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram os All-Star Games. Grilo, deita os ossos do leitão para o lixo e amanhã aparece cá à noite para te pagar o jantar. Rossi, começa a ver os Spúrs, JP terça-feira voltamos a "spuilarte".

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, muita espectacularidade, valeu pelo facto de se ter descoberto onde o LBJ vai para o ano e pelo troll nos ménes da SportTV

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...