Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Se ele fosse para os Nets algum desses teria de sair obviamente (e vao concerteza, esse core nao aguenta mais uma epoca). o PP é expiring, e o KG é capaz de se retirar

Compartilhar este post

Link para o post

Para bem dos Jazz espero que não assinem com o Hayward.

Compartilhar este post

Link para o post

10014732_10152354232971614_338980637_o.jpg

Grande vitoria dos Bulls. Rockets completamente amassados.

Excelente o Dunleavy, Hinrich e até o Boozer esteve em grande.

1796977_10152178969968463_1074395315_o.jpg

Noah ficou a uma assistencia de mais um triolo duplo. enorme :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para bem dos Jazz espero que não assinem com o Hayward.

Se não fosse overpaid até não me importava, mas o mais certo é ser. Mas deixa-lo sair em troca de nada também é uma m*rda, já bastou terem feito isso com o Al Jeff e o Millsap.

Compartilhar este post

Link para o post

‏Melhor contratação dos Knicks desde... sei lá.

Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA

Knicks have announced a Tuesday news conference to introduce Phil Jackson as new top basketball executive.

lThq8U.gif

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos que fosse para lá como treinador. Não sei de que forma é que trará benefícios nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos que fosse para lá como treinador. Não sei de que forma é que trará benefícios nessa posição.

Fico já contente com esta: afastar o dono de ingerir nos assuntos desportivos. A coisa funciona nos Rangers mas o Dolan é teimoso e sempre meteu o dedinho nos Knicks.

E depois há outra. O nome Phil Jackson terá muita importância na FA de 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano ja não mudara nada. Mas na proxima epoca acardito que podera ter um impacto positivo. Já se diz que o Melo poderá ficar só por causa do Phil ir para NY.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano ja não mudara nada. Mas na proxima epoca acardito que podera ter um impacto positivo. Já se diz que o Melo poderá ficar só por causa do Phil ir para NY.

AnyTightCurassow.gif

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como as coisas funcionam, mas não me admirava que tenha sido uma "exigência" do Melo.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Não sei se foi uma exigencia, mas pode muito bem ter sido só para o agradar e convence-lo a ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Pacers tentaram quebrar a streak a todo o custo, mas não dá

Compartilhar este post

Link para o post

Vai trazer muito, os Knicks são uma anarquia, toda a gestão nos últimos anos tem sido muito mal feita, trazer alguém com experiência, conhecimento e estatuto, que seja respeitado por todos só vai ser bom. Depois é como o Da Gawd disse, o responsável por isso era o Dolan, nos Rangers ele não mete o dedinho e a coisa corre bem, existe um fio, uma estratégia, lógica. Nos Knicks não, e nos últimos anos até havia condições e existem ainda, para fazer muito melhor, era só ter evitado alguns erros crassos e ridículos de má gestão. Mais do que um treinador os Knicks precisavam de alguém para tratar do basketball geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho gostado dos Suns com o Bledsoe, o Dragic tem muito pouca bola

Compartilhar este post

Link para o post

Já não posso com esse m*rda

23-2 run, 26-5 no 2º periodo e esse crl tira o Zelley, Varejão e o Delly do nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho gostado dos Suns com o Bledsoe, o Dragic tem muito pouca bola

Já tive alturas nesta época que não gostei, outras que gostei, mas acho que é uma situação que tem de ser bem avaliada na offseason. A verdade é que o melhor período da equipa nesta época (até ver) foi antes da lesão do Bledsoe, quando jogavam os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

E naquela altura era o Bledsoe que andava maluco, por isso era ele o principal ball handler, agora é o Goran que anda, devia ser ele o principal. Quando se tem dois bases tem que ser assim, vai se equilibrando a equipa consoante o momento de forma. Por exemplo, no último jogo antes deste, já nem me lembro contra quem foi (Cavs?), no final senti que se o Dragic fosse o ball handler talvez se tivesse ganho

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, com aquele calendário :lol:

E vão aos playoffs, o calendário é ridiculamente favorável, a Pick dos Knicks vai para Orlando e os Nuggets ficam com a deles.

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo que vi de Denver este ano foi ontem, numa festa de anos, ao lado de 2 gajos dos Heat. Sai no 3rd quarter a gozar com eles. Foi divertido :mrgreen:

(mas não jogamos um crl).

Isto este ano pende para quem? Heat again?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...