Hugo Jr. Publicado 23 Março 2014 E mesmo assim não vão conseguir ter o pior record Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 23 Março 2014 Qual é para vocês o 3º asset (jogador ou pick) mais valioso da NBA atrás do Durant e do Lebron? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Março 2014 Qual é para vocês o 3º asset (jogador ou pick) mais valioso da NBA atrás do Durant e do Lebron? a.davis 8) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Março 2014 Mas tu sabes muito. tava a brincar contigo só disse aquilo porque sei que para ti é. mas sim, talvez seja. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Março 2014 E mesmo assim não vão conseguir ter o pior record Mas são os únicos a fazer tank!!! Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 23 Março 2014 Unicos não são, são é os mais descarados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 23 Março 2014 O PG ainda continua desaparecido. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Março 2014 (editado) Unicos não são, são é os mais descarados :mrgreen: Nada que as big franchises não tenham passado anteriormente. Já estamos a perder há 24 jogos seguidos e, no entanto, ainda não temos o pior registo... Editado 23 Março 2014 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Março 2014 Qual é para vocês o 3º asset (jogador ou pick) mais valioso da NBA atrás do Durant e do Lebron? Isaiah Thomas Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 23 Março 2014 LA e Noah a roçar as posições seguintes? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Março 2014 Isaiah Thomas :mrgreen: Barea aqui. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 23 Março 2014 Eu nem acho o Chris Paul o asset mais valioso dos Clippers. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 23 Março 2014 (editado) Para mim neste momento Durant > Lebron> Harden > A.Davis > Griffin > resto Editado 23 Março 2014 por mike Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Março 2014 Eu nem acho o Chris Paul o asset mais valioso dos Clippers. Depende do espaço temporal que quiseres falar e da situação. Num modo win-now e em duas/três épocas é CP3 sem dúvida. Em abstracto e para um espaço de tempo mais alargado é que sim, Unibrow. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 23 Março 2014 Asset mais valioso tem em conta o espaço temporal. Por alguma coisa o LBJ é para mim o nº1, porque apesar de ser num espaço temporal mais curto, está mais que visto que é meio caminho andado para o titulo. Nos Clippers acho que o Griffin é mais valioso que o CP3. E eu até considero a 1ª pick deste ano, mais valiosa que o CP3. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Março 2014 http://insider.espn.go.com/nba/hollinger/statistics Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Março 2014 O PG ainda continua desaparecido. http://blacksportsonline.com/home/2014/03/gay-man-claims-he-catfished-paul-george-into-sending-naked-pics/ Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Março 2014 Fds lá para os Knicks, a perder por 16 ao intervalo e agora já tamos a ganhar por 6. JJ com 29-10 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 24 Março 2014 Alguém sabe onde posso comprar uma camisola dos Heat barata para o meu afilhado de 10 anos? https://www.facebook.com/CamisolasA30NBA Alguém conhece outro? É que este só vende para adultos. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Março 2014 Lebron vs Mo, fds que saudades :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2014 Lebron vs Mo, fds que saudades :( Do Mo ? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Março 2014 Sim do Mo, craque :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 25 Março 2014 Em Chicago estão a ver qual marca menos pontos. :mrgreen: mas é engraçado de ver. Compartilhar este post Link para o post