Carson Wentz Publicado 31 Março 2014 Até ao 10 até entendo. A partir daí é só estúpido. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 31 Março 2014 Livingston em 20º LOL E o top 10 é para rir como disse o Mesquita. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Março 2014 Quando se quer ser visionário à força toda, dá sempre m*rda. A do Aldridge então é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Março 2014 (editado) Desta vez é diferente. Mas se estás assim com tanta fé, podemos apostar. :mrgreen: PS: LgD ainda temos uma aposta pendente :mrgreen: Apesar das condicionantes desta época, óbvio que sim EDIT: Nessa lista de overrateds, concordo com o Irving, Hibbert, Deron, Lance, JR e Harrison Barnes Editado 31 Março 2014 por LgD Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Março 2014 Tem aí umas escolhas muito engraçadas. A do Aldridge sobretudo, a do Dragic também mete piada, a do Carmelo aceita-se, se bem que já não é tão generalizado a ideia de o meterem num patamar tão alto como há uns anos, Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 31 Março 2014 THE STREAK IS OVER!!!! #Mastoursvaoodiar Foi um mau jogo dos Sixers, melhores tempos se esperam... Já tenho a minha jersey do MCW :D Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Março 2014 Até ao 10 até entendo. A partir daí é só estúpido. Aldridge overrated? Lance e Dragic? Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 31 Março 2014 Ao início também fiquei confuso, mas com o "até ao 10" acredito que ele se refira desde o 20 ao 10, visto começar no 20. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Março 2014 Eu tenho a sensação é que quem escreveu isso não sabe o que significa a palavra overrated... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Abril 2014 Foi um mau jogo dos Sixers, melhores tempos se esperam... Já tenho a minha jersey do MCW :D Qual? Tira foto por favor Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Abril 2014 Aldridge overrated? Lance e Dragic? O que o malaquias disse. ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Abril 2014 (editado) O que o malaquias disse. ;) eu quando li o post dele percebi logo, jamais diria aquilo. mas tive vergonha de editar. desculpa-me? Editado 1 Abril 2014 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Abril 2014 The @LAClippers got 28p from Collison & a MONSTER career-high 24 rebs from Jordan in a 114-104 W vs. @MNTimberwolves. Love w/ 20/13 ca p*ta :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Abril 2014 O Jordan é menino para ganhar o DPOY este ano. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Abril 2014 (editado) Mais depressa ganha o MIP. Editado 1 Abril 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Abril 2014 DPOY não ganha, vai para o Noah, Hibbert ou Dwight Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 1 Abril 2014 (editado) Na vossa opinião, quem merece o MIP award? A média de pontos dos Pacers nos últimos jogos é anedótica. Spurs 18 :handclap: Editado 1 Abril 2014 por Klint Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 1 Abril 2014 O MIP deveria ir para toda a equipa dos Suns. O Anthony Davis também merecia forte consideração. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 1 Abril 2014 Pelo que eu entendo do prémio acho que o AD não encaixa bem nos parametros. Ele é sophomore, claro que vai evoluir. O MIP vai acabar por ir para o Lance Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 1 Abril 2014 Duas vitórias seguidinhas contra os Celtics sabe sempre bem. Go Bulls! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Abril 2014 exacto, acho que MiP devia ir para uma 1st pick saudada como dos melhores Big Man a sair das Universidades nos últimos anos (talvez desde o Howard). Faz um sentido terrível, especialmente depois de ele ter evoluído de: não jogar grande coisa por ser rookie e por causa de lesões -> para -> joga o esperado e faz jogos ao nível do que já se previa mesmo tendo tido uma época de novato algo aparatosa. um sentido terrível, é isso que faz. MiP é óbvio, vai para o Wall. Até os Wizards já vão aos POs. Mas brincamos ou quê? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Abril 2014 Os Bobcats também vão aos PO, your logic is invalid. Compartilhar este post Link para o post