Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Na vossa opinião, quem merece o MIP award?

#MambasBored, por isso até faço uma lista com os restantes prémios só para passar o tempo (que está uma m*rda, volta Primavera!)

-- Most Valuable Player: Kevin Durant

-- Coach of the Year: Pop (mas aqui também cabia o Doc)

-- Rookie of the Year: YMCA MCW

-- Defensive Player of the Year: O filho do Yannick Noah

-- Sixth Man: Emanuel David Ginóbili (podia ser o Reggie Jackson ou o Janimal Crawford)

-- Most Improved: DeAndre Jordan

-- Executive of the Year: Daryl Morey

Compartilhar este post

Link para o post

Durant MVP, Lance MiP, Noah DPOY, MCW ROY, Pop ou Hornacek (se forem aos PO's) COY, Augustin 6th Man e é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

MVP - Durant

DPOY - Noah

ROY - Burke

COY - Hornacek

6th - Reggie Jackson

MIP- Gerald Green ou Dragic ou Bledsoe lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou um pouco contra essa onda dos MIPs que evoluíram como toda a gente esperava, por muito que tenham evoluído. As esperanças no Davis ou no Bledsoe eram altas à partida. O Lance ou o Goran parecem-me os mais indicados, até pelo snub no All-Star, em que terão sido os dois primeiros de fora, quando ninguém esperava isso deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou um pouco contra essa onda dos MIPs que evoluíram como toda a gente esperava, por muito que tenham evoluído. As esperanças no Davis ou no Bledsoe eram altas à partida. O Lance ou o Goran parecem-me os mais indicados, até pelo snub no All-Star, em que terão sido os dois primeiros de fora, quando ninguém esperava isso deles.

eu acho que o Dragic deveria ser o claro vencedor do prémio. Ultrapassou a sombra do Nash. Cresceu imenso. Hoje é top PG onde antes era relativamente desconsiderado. O Lance só fica atrás porque está num title contender.

Compartilhar este post

Link para o post

MVP - Durant

DPOY - Noah

ROY - oladipo

COY - pop

6th - taj

MIP- ad

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, acho que MiP devia ir para uma 1st pick saudada como dos melhores Big Man a sair das Universidades nos últimos anos (talvez desde o Howard). Faz um sentido terrível, especialmente depois de ele ter evoluído de: não jogar grande coisa por ser rookie e por causa de lesões -> para -> joga o esperado e faz jogos ao nível do que já se previa mesmo tendo tido uma época de novato algo aparatosa.

um sentido terrível, é isso que faz.

MiP é óbvio, vai para o Wall. Até os Wizards já vão aos POs. Mas brincamos ou quê?

Isso também não faz muito sentido. Até parece que o Wall não teve esta época a sua primeira época em condiçoes sem lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, que goaltend do Jermain O'neal, antes do lançamento final do Curry :lol:

Ficava 120 - 122 para Dallas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que nao marcaram goaltending? Mesmo sem repetição a primeira vista pareceu obvio

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém viu o jogo Miami vs Toronto na Sporttv? Há coisa de 2 dias.

Sabem se falaram do passatempo NBA All-Access Tour 2014? Tenho um amigo que ganhou e queria saber se ele apareceu lol

Eu ia ver o jogo mas adormeci uns minutos antes 8-[

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que nao marcaram goaltending? Mesmo sem repetição a primeira vista pareceu obvio

Goaltending não é quando a bola só quando a bola já estiver a descer? :/

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de que jogada falam, mas outra situação em que pode ser marcado goaltend é por exemplo num layup, se a bola já bateu na tabela, não se pode interferir ou é goaltend.

Compartilhar este post

Link para o post

Goaltending não é quando a bola só quando a bola já estiver a descer? :/

Exacto. E foi o caso. Com o tempo que a bola esteve no ar dificilmente nao seria goaltending. Não foi escandaloso, ma foi um erro grosseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo de voz mais aguda da Sporttv foi despedido? É que há uns dias ou semanas que não comenta nada, até mudaram a voz do nba action

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...