Lip McBoatface Publicado 1 Abril 2014 MiP é para o DJ Agostinho :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Abril 2014 Na vossa opinião, quem merece o MIP award? #MambasBored, por isso até faço uma lista com os restantes prémios só para passar o tempo (que está uma m*rda, volta Primavera!) -- Most Valuable Player: Kevin Durant -- Coach of the Year: Pop (mas aqui também cabia o Doc) -- Rookie of the Year: YMCA MCW -- Defensive Player of the Year: O filho do Yannick Noah -- Sixth Man: Emanuel David Ginóbili (podia ser o Reggie Jackson ou o Janimal Crawford) -- Most Improved: DeAndre Jordan -- Executive of the Year: Daryl Morey Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Abril 2014 Durant MVP, Lance MiP, Noah DPOY, MCW ROY, Pop ou Hornacek (se forem aos PO's) COY, Augustin 6th Man e é isto. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Abril 2014 Gasol MVP, Marshall MIP, Kaman DPOY, Kobe COY, Swaggy P 6th man e Nash Executive of the Year Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Abril 2014 MVP - Durant DPOY - Noah ROY - Burke COY - Hornacek 6th - Reggie Jackson MIP- Gerald Green ou Dragic ou Bledsoe lol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Abril 2014 Durant MVP, Noah DPOY, MCW ROY, COY Hornacek, Taj 6th, Stephenson MIP. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Abril 2014 Eu também sou um pouco contra essa onda dos MIPs que evoluíram como toda a gente esperava, por muito que tenham evoluído. As esperanças no Davis ou no Bledsoe eram altas à partida. O Lance ou o Goran parecem-me os mais indicados, até pelo snub no All-Star, em que terão sido os dois primeiros de fora, quando ninguém esperava isso deles. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Abril 2014 MVP - Durant DPOY - Noah ROY - MCW COY - Hornacek 6th - Markieff Morris MIP- Dragic Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Abril 2014 Eu também sou um pouco contra essa onda dos MIPs que evoluíram como toda a gente esperava, por muito que tenham evoluído. As esperanças no Davis ou no Bledsoe eram altas à partida. O Lance ou o Goran parecem-me os mais indicados, até pelo snub no All-Star, em que terão sido os dois primeiros de fora, quando ninguém esperava isso deles. eu acho que o Dragic deveria ser o claro vencedor do prémio. Ultrapassou a sombra do Nash. Cresceu imenso. Hoje é top PG onde antes era relativamente desconsiderado. O Lance só fica atrás porque está num title contender. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 1 Abril 2014 Qual? Tira foto por favor Na verdade foi a minha namorada que me deu. 50 euros... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Abril 2014 MVP - Durant DPOY - Noah ROY - oladipo COY - pop 6th - taj MIP- ad Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 1 Abril 2014 exacto, acho que MiP devia ir para uma 1st pick saudada como dos melhores Big Man a sair das Universidades nos últimos anos (talvez desde o Howard). Faz um sentido terrível, especialmente depois de ele ter evoluído de: não jogar grande coisa por ser rookie e por causa de lesões -> para -> joga o esperado e faz jogos ao nível do que já se previa mesmo tendo tido uma época de novato algo aparatosa. um sentido terrível, é isso que faz. MiP é óbvio, vai para o Wall. Até os Wizards já vão aos POs. Mas brincamos ou quê? Isso também não faz muito sentido. Até parece que o Wall não teve esta época a sua primeira época em condiçoes sem lesões. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Abril 2014 O DeRozan também é uma bela opção para MIP. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Abril 2014 Ei, que goaltend do Jermain O'neal, antes do lançamento final do Curry :lol: Ficava 120 - 122 para Dallas. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 2 Abril 2014 Como é que nao marcaram goaltending? Mesmo sem repetição a primeira vista pareceu obvio Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 2 Abril 2014 (editado) Pessoal alguém viu o jogo Miami vs Toronto na Sporttv? Há coisa de 2 dias. Sabem se falaram do passatempo NBA All-Access Tour 2014? Tenho um amigo que ganhou e queria saber se ele apareceu lol Eu ia ver o jogo mas adormeci uns minutos antes 8-[ Editado 2 Abril 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Abril 2014 MVP: Durant DPOY: Noah ROY: Dipo 6th: Taj COY: Thibs MIP: Lance Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Abril 2014 Como é que nao marcaram goaltending? Mesmo sem repetição a primeira vista pareceu obvio Goaltending não é quando a bola só quando a bola já estiver a descer? :/ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Abril 2014 Não sei de que jogada falam, mas outra situação em que pode ser marcado goaltend é por exemplo num layup, se a bola já bateu na tabela, não se pode interferir ou é goaltend. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 2 Abril 2014 Goaltending não é quando a bola só quando a bola já estiver a descer? :/ Exacto. E foi o caso. Com o tempo que a bola esteve no ar dificilmente nao seria goaltending. Não foi escandaloso, ma foi um erro grosseiro. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Abril 2014 (editado) É clarinho como água. Editado 2 Abril 2014 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Abril 2014 O gajo de voz mais aguda da Sporttv foi despedido? É que há uns dias ou semanas que não comenta nada, até mudaram a voz do nba action Compartilhar este post Link para o post