Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Kyrie is back!

E a jogar ao lado do Waiters, no 5 inicial :carinhoso:

Devo ser o único que acho que só se prejudicam jogando em conjunto e que não conseguem jogar juntos.

Trocar um deles seria o ideal.

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

São muito ball-dominant. Por exemplo em Phoenix funciona bem porque o Dragic é muito bom off-ball e mesmo o Bledsoe safa. Agora o Dion ali tem que passar a 6th. Acho o Bennett um gajo com muito talento, mas se tivessem pickado o Oladipo faria mais sentido para eles, ficavam com rotação de backcourt arrumada para uma carrada de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo de voz mais aguda da Sporttv foi despedido? É que há uns dias ou semanas que não comenta nada, até mudaram a voz do nba action

Também já reparei. Só se tirou férias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

São muito ball-dominant. Por exemplo em Phoenix funciona bem porque o Dragic é muito bom off-ball e mesmo o Bledsoe safa. Agora o Dion ali tem que passar a 6th. Acho o Bennett um gajo com muito talento, mas se tivessem pickado o Oladipo faria mais sentido para eles, ficavam com rotação de backcourt arrumada para uma carrada de tempo.

Ou então nem tinham escolhido o Dion o ano passado e tinham ido ao Barnes ou ao Drummond

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo jogadores diferentes nem percebi a escolha do Bennet quando há Thompson na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então nem tinham escolhido o Dion o ano passado e tinham ido ao Barnes ou ao Drummond

Lol Barnes. A escolha foi a certa, eles têm é de jogar juntos para ganhar chemistry. Ter 2 guards que conseguem criar o seu lançamento e ir para o cesto é óptimo. São o nosso backcourt para o futuro. A peça a sair será o Tristan visto que o Bennett tem um tecto muito mais alto e antes de se lesionar estava num nível de produção alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o Blake Griffin a afundar no DeAndre? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

“He’s been terrific,” Tom Thibodeau said about D.J. Augustin following Wednesday's 105-92 victory in Atlanta, Chicago's fifth win in its last six to move to a season-best 43-32. “He’s saved our season. He’s a big shot maker; he made big plays. Not only his shooting, his playmaking. If you trap him, he’ll hit the open man."

Enorme D.J :prayer: Um dos jogadores da temporada.

Mais uma vez fundamental e a levar os Bulls a mais uma vitória. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol Barnes. A escolha foi a certa, eles têm é de jogar juntos para ganhar chemistry. Ter 2 guards que conseguem criar o seu lançamento e ir para o cesto é óptimo. São o nosso backcourt para o futuro. A peça a sair será o Tristan visto que o Bennett tem um tecto muito mais alto e antes de se lesionar estava num nível de produção alto.

É isso.

O problema estava na atitude, eles estavam a borrifar para isso. Desde que o Chris Grant foi de vela a atitude mudou e os resultados estão à vista.

É preciso dar tempo aos 2, começaram apenas 43 jogos de inicio juntos em 2 anos. E tanto o Dion como o Kyrie têm melhorado sem bola, com treino e a atitude/mentalidade certa a coisa vai lá.

Ontem o Dion foi assistido em 7 dos 10 FG que converteu ;)

Com a adição do Spencer e do Luol há muito mais spacing e ball movement.

E o Barnes antes do Dion? lol

O gajo anda horrível, anda a lançar 28% nos últimos 10/15 jogos :lol:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Sim, o Hawes contribui muito também. Floor spacing! Com Bynum e TT o garrafão estava completamente fechado, daí a queda de produção no início da temporada do Irving que já está no nível normal. O Bennett também vem facilitar a vida de todos quando começar a jogar mais tempo, que acontecerá na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Kirk Hinrich will become a free agent at the end of the season and reiterated on Wednesday his desire to re-sign with the Chicago Bulls.

“I like it here,” Hinrich said of his Bulls’ situation. “Obviously, returning home was a big factor in why I came back. I would like to stay here. But I don’t know what’s in their future plans. Right now, I’m just trying to enjoy it while I’m in it and take what comes later.”

Por mim mandava-se o Hinrich embora, assinavam com D.J e ficava ele e Rose.

Bulls como o melhor base e o melhor base substituto da NBA. Seria excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que separa o Rose de ser o melhor base da NBA são 2 anos e meio de jogo ou lá há quanto tempo ele está parado. Neste momento parte como 2nd tier e estou a ser simpático, ainda por cima com a qualidade que hoje há na posição na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

"Growing up … I remember my first dunk. I was 13 years old.

I think in practice … I tried to dunk. We played with smaller basketballs when I was young. So I would try every day in practice. The older guys were already dunking.

And then, one day … in the game, I have a steal, and I just dunked with two hands. I fell down, but I was so happy! The fans go nuts, the teammates go nuts. That’s something I’m going to remember for a long time!

I stayed after … the game. I had a ton of energy. I just wanted to dunk again and again.

My dad … wasn’t there for that; he was playing at the time. My mom was at the game and she was happy. Then we came back home and I told my dad, ‘Hey, dad. I dunked tonight!’ He laughed and said, ‘Yeah, you’re getting better.’ "

Karasev :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho que perceber qual foi a lógica em pickar tanto o Waiters como o TT, quando havia melhores opções.

Não que o Waiters seja mau... mas já havia Irving, logo foi uma péssima ideia ir buscar um SG que só joga bem com bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho que perceber qual foi a lógica em pickar tanto o Waiters como o TT, quando havia melhores opções.

Não que o Waiters seja mau... mas já havia Irving, logo foi uma péssima ideia ir buscar um SG que só joga bem com bola.

E que melhores opções eram essas já agora? O único jogador que pode entrar para a conversa é o Drummond, tudo o resto são pinners e não têm discussão.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

O Barnes fazia mais sentido ter sido pickado que um gajo que no college tinha sido 6th man da equipa onde tinha jogado.

E que melhores opções eram essas já agora? O único jogador que pode entrar para a conversa é o Drummond, tudo o resto são pinners e não têm discussão.

O Valanciunas

Compartilhar este post

Link para o post

O Barnes fazia mais sentido ter sido pickado que um gajo que no college tinha sido 6th man da equipa onde tinha jogado.

O Valanciunas

O Barnes teria sido uma melhor pick? :lol: Ainda não vi qualquer evidência disso, por enquanto o Dion mostrou ser muito melhor escolha que ele.

E porque é que o Valanciunas era uma escolha melhor? Que eu veja tem produção semelhante ao Tristan... Para me dizerem que foram más escolhas têm de me dar jogadores que tenham sido pickados 2 ou 3 posições atrás e que tenham produtividade significamente mais alta que os que os Cavs escolheram, ou então não faz sentido, é criticar por criticar ou porque não se vai com a cara dos jogadores escolhidos.

Que preferissem outros jogadores é uma coisa, dizer que havia escolhas melhores, sabendo o que se sabia na altura, não estou a ver os erros de que se falava na altura do Draft, tirando apenas o caso do Drummond.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

O Barnes fazia mais sentido porque era algo que eles precisavam mais, IMO.

E o Valanciunas er melhor porque ficava ais um ano na Europa, os Cavs eram ainda piores e tinham tido uma pick mais alta. Além disso, o ceileng do Valanciunas é mais alto, IMO

Compartilhar este post

Link para o post

Com a fornada de picks que tiveram nos ultimos 3 anos e olhando para situaçao actual dos Cavs, dizer que não houve más escolhas... Algo está mal então

Compartilhar este post

Link para o post

Com a fornada de picks que tiveram nos ultimos 3 anos e olhando para situaçao actual dos Cavs, dizer que não houve más escolhas... Algo está mal então

Porquê? Sabes que idade tem o Irving? fez agora 22, tem quase menos 5(!) anos que o Curry por exemplo. O Waiters? 22 também. O TT tem 23, é o mais velho... Os Cavs têm uma equipa super jovem, esperar mundos e fundos só porque se tem várias picks baixas é não olhar para os factos todos.

Quem escolhias sabendo o que sabias na altura e tendo em conta o que se sabe agora? Os jogadores com melhor produção são Lillard, que nunca seria escolhido como é óbvio e o Drummond. Os restantes são de picks mais altas, jogadores que ninguém esperava essa produção deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Sabes que idade tem o Irving? fez agora 22, tem quase menos 5(!) anos que o Curry por exemplo. O Waiters? 22 também. O TT tem 23, é o mais velho... Os Cavs têm uma equipa super jovem, esperar mundos e fundos só porque se tem várias picks baixas é não olhar para os factos todos.

Quem escolhias sabendo o que sabias na altura e tendo em conta o que se sabe agora? Os jogadores com melhor produção são Lillard, que nunca seria escolhido como é óbvio e o Drummond. Os restantes são de picks mais altas, jogadores que ninguém esperava essa produção deles.

Claro que agora é mais facil dizer que diviam ter pickado A, B ou C mas nem é isso que estou a dizer. Os Cavs não eram contenders nem tinham nenhuma obrigação mas a verdade é que as coisas não têm funcionado. Porquê? Porque é que o GM foi despedido se fez as escolhas certas?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que agora é mais facil dizer que diviam ter pickado A, B ou C mas nem é isso que estou a dizer. Os Cavs não eram contenders nem tinham nenhuma obrigação mas a verdade é que as coisas não têm funcionado. Porquê? Porque é que o GM foi despedido se fez as escolhas certas?

O GM só trabalha no dia do draft? Aliás, é estranho que após a saída dele se tenha começado a jogar melhor em Cleveland... Já houve drafts desde esse dia?

As coisas não têm funcionado porque houve problemas no balneário, porque são das equipas mais jovens da NBA que leva a muita inconsistência nos resultados, porque o treinador é o Mike Brown e teimou em meter o Waiters no banco atrasando a chemistry com o Irving, porque o Bennett olhava para o banco com medo de sair sempre que fazia algum erro (novamente culpa do MB), porque o Bynum não funcionou, porque o Varejao é fantástico mas é de vidro, porque só no último terço da temporada tivemos floor spacing que favorecesse o backcourt... Podia estar aqui o dia todo, mas não, as escolhas do draft dos últimos 3 anos não seriam nunca uma das coisas que diria.

Ah! Esqueci-me que grande parte da temporada jogámos com 4 jogadores no 5 inicial, rotação de Gee e Earl Clark a SF com as fantásticas statlines de praticamente 0-0-0-0-0 era qualquer coisa...

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...