Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ganhar apenas por 12 aos Bucks. Fraquito.

Bulls, Warriors Discussed Jimmy Butler For Harrison Barnes Deal Before Deadline

Aposto que foram os GSW a proporem esta troca estupida, nao me passa pela cabeça que os Bulls estivessem dispostos a deixar sair o Butler.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bulls faziam já essa trade.

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

Bulls, Warriors Discussed Jimmy Butler For Harrison Barnes Deal Before Deadline

Aposto que foram os GSW a proporem esta troca estupida, nao me passa pela cabeça que os Bulls estivessem dispostos a deixar sair o Butler.

O Barnes é o Harrison não é o Matt, não sei se o conheces. Um pretinho que joga em GS, jogava em UNC.

Não sei porquê mas desconfio que nunca viste um jogo da NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia ficar com o Butler e com o Barnes, mas fazia essa trade

Compartilhar este post

Link para o post

Kyrie Irving ‏@KyrieIrving 12 h

At least be man or woman enough to come and ask me. There's no such source as "Kyrie's camp", nothing but nonsense.

It brings nothing but negativity to the team and portraying me as something I'm not. I don't want or need the attention, so it can stop now.

Sick to my stomach with all these rumors and accusations. Can I play without media guessing at my life and putting B.S out for headlines.

Twitter do melhor do mundo.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

O Barnes é o Harrison não é o Matt, não sei se o conheces. Um pretinho que joga em GS, jogava em UNC.

Não sei porquê mas desconfio que nunca viste um jogo da NBA.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fundamental vencer os Wizards.

Força Bulls.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 120 Assistências no mês de Março, Joakim Noah, tornou-se no primeiro poste da NBA a registar mais de 115 Assistências num só mês, desde que Wilt Chamberlain o conseguiu em 1968! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me adivinhar Mastour, lês o que a ESPN escreve, que está mortinha para arranjar novela com Cleveland outra vez e já anda a espalhar rumores há anos e passas à frente do que o Kyrie diz certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O TT anda tão m*rdoso pkp, só espero que o Bennett fique com os seus minutos para o ano.

5-23 nosso frontcourt :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1913429_10152404032006614_409685333_o.jpg

Bulls :handclap:

Excelente vitoria. Em grande Noah e DJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande DJ, excelente nos pratos. Tive pena que tivesse acabado tão cedo, sons brutais que meteu no início.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me adivinhar Mastour, lês o que a ESPN escreve, que está mortinha para arranjar novela com Cleveland outra vez e já anda a espalhar rumores há anos e passas à frente do que o Kyrie diz certo?

Errado, apenas postei uma coisa que vi na Internet. Vale o que vale.

Mas não deixo de achar curioso que de tanto jogador que há na liga, seja a 2ª vez que aparecem esta noticias relacionadas com o Irving. E relembro que há 1 ano atrás o Howard também dizia que estava bem nos Lakers e que era buddy do Kobe... mais tarde veio a se confirmar que era mentira e os rumores tinham fundamento.

Mais uma vez digo, vale o que vale, mas são demasiadas coincidências...

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas coincidência a noticia sair no dia do jogo mais importante da época? E da outra vez acho que foi no dia que tínhamos o único jogo na TV nacional contra os Lakers se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

A ESPN está doidinha para que o Irving saia, é mais que sabido, é a notícia que eles querem, depois de LeBron, sair a nova estrala da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também diziam o mesmo do Howard, de quererem á força que ele se tornasse o novo Shaq, e a verdade é que ele também quis deixar Orlando.

Acredito perfeitamente que o Irving queira sair, ele sabe bem o péssimo Front Office que tem. E falharem de novo os PO´s como ficou praticamente confirmado ontem, também não deve ajudar.

Se não vão aos PO´s este ano com um dos piores East de sempre, não sei quando será que voltarão.

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

O David Griffin é muito forte, do que se vai sabendo, acredito que se lhe derem o cargo dê a volta necessária. Porque apesar de tudo o talento já lá está.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...