andriy pereplyotkin Publicado 12 Abril 2014 Desde que o Dirk esteja de volta aos POs fico feliz. Não sei se não são eles a falhar. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 12 Abril 2014 Continuo a dizer que dos 3, os Suns deverão ser a equipa a ficar de fora. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2014 O que é que se passa no estado de Minnesota? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Abril 2014 29 rebounds do Mozgov e agr 51 ptos para o Brewer, wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Abril 2014 Quem tem o tie breaker entre NY e ATL? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 12 Abril 2014 Excelente recuperação dos Bulls frente aos Pistons e mais uma vitória. E já estão no 3º seed. Incrivel. Depois do que aconteceu com o Rose e da saida do Deng, de muitos quererem a equipa a tankar é uma grande resposta da equipa e do treinador. Fizeram aquilo que eu sempre defendi e estão ai os resultados. Claro que nunca ganharão o anel, mas é este tipo de espirito vencedor que mete uma franchise cada vez mais perto do sucesso. Enorme merito para o Thibs, que volta a provar, tirando o Popovich, é de longe o melhor treinador da NBA. Mais um enormissimo trabalho. Mais um bom jogo do Noah, e novamente DJ em destaque. Com Thibs ganhou nova vida, aliás como mts outros jogadores que benefeciaram imenso de trabalhar com ele. Agora é tentar manter o lugar, vencendo os Knicks. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Abril 2014 29 rebounds do Mozgov e agr 51 ptos para o Brewer, wtf :lol: Denver material. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Abril 2014 eu acho que é phoenix também Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 12 Abril 2014 O Hibbert é só ridiculo. 5 pontos e 1 ressalto contra Haslem e Bosh. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Abril 2014 O Hawes é do mais ridículo que podem encontrar defensivamente, até mete dó. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Abril 2014 Hawks nos Playoffs. Knicks de fora. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Abril 2014 (editado) Muito bom o Mavs - Suns. Grande joga do Ellis. O VC está farto de fazer faltas estúpidas. Editado 13 Abril 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Abril 2014 ai o meu corassaum Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Abril 2014 Os Cavs já estão a tankar? Não respondi ontem porque como não vi o jogo não sei, mas olhando à distribuição de minutos hoje, sim, já estão a tankar. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 13 Abril 2014 Não respondi ontem porque como não vi o jogo não sei, mas olhando à distribuição de minutos hoje, sim, já estão a tankar. Excusavam é de nos f*der o tank :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Abril 2014 Não respondi ontem porque como não vi o jogo não sei, mas olhando à distribuição de minutos hoje, sim, já estão a tankar. Sim faz sentido, eu perguntei porque pensei que ainda tinham chances de ir aos PO, mas já vi que não ;) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Abril 2014 Denver Nuggets @denvernuggets No idea how he did it, but @EvanFourmizz made the craziest shot you'll see in a basketball game. #Nuggets up 80-76. :lol: :prayer: -Faried - 24 points, 21 boards (first career 20/20 night) -Fournier - 23 points -Foye - 26 points, 6 assists Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Abril 2014 O Hawes é do mais ridículo que podem encontrar defensivamente, até mete dó. It begins... :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Abril 2014 Anthony Praises Thibodeau's Coaching, Compares System To Popovich Carmelo Anthony has reportedly inquired a Chicago Bulls' player about what it is like to play for Tom Thibodeau, and the New York Knicks' star praised Thibodeau ahead of Sunday's matchup. Anthony was asked how the Bulls are consistently competitive despite losing key players in Derrick Rose and Luol Deng. “I have no clue. Thibs is a great coach, his system kind of reminds me of Gregg Popovich’s system," Anthony said. “You put anybody in that system and it’s going to work. That’s what they’ve been doing. They’ve had guys sitting out all season long, guys that’s been in and out of the lineups and they seem to get it done.” The Bulls and Los Angeles Lakers are expected to be potential suitors for Anthony, who has said he hopes to remain with the Knicks. Tá doidinho para assinar pelos Bulls. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Abril 2014 (editado) RW :lol: Editado 13 Abril 2014 por Cra Compartilhar este post Link para o post