Joao Pereira Publicado 9 Abril 2014 (editado) sim lol por acaso agora que vi assim aos solavancos, até concordo. se bem que o contacto com a bola é residual e o que impede verdadeiramente o afundanço é a mão do plumlee na mão do lebron. Editado 9 Abril 2014 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 9 Abril 2014 É duvidoso mas ele toca na bola primeiro e deve ter sido isso o que os árbitros viram. Para mim até é mais falta o reach in do Joe Johnson quando o LBJ se prapara para o afundanço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 9 Abril 2014 hoje devo ver o jogo dos 76ers...alguem vai ver tambem? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Abril 2014 acho que borrar a cara com m*rda seria uma experiência mais agradável. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 9 Abril 2014 Ver um jogo dos 76ers devia ser recomendado para quem sofre de insónias. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 10 Abril 2014 acho que borrar a cara com m*rda seria uma experiência mais agradável. ok...eu gosto dos 76ers ha muito tempo...tambem é uma seca ver jogos do barça e ha quem os ve lol Mas por acaso nao vi x) Distrai-me x) QUanto ficou, alguem sabe? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Abril 2014 Ainda não acabou, vais a tempo de ver o final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Abril 2014 Bom tank C's. E com a vitória dos Hawks hoje estamos fora dos PO's :( Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Abril 2014 Mais um TD para o Noah. Monstro! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Abril 2014 Eu sei que eles estão em b2b e o crl a 3, mas os Wolves devem deter um recorde qualquer de estar a ganhar ao intervalo e ir perder os jogos Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Abril 2014 Estamos 16-13 desde o despedimento do Chris Grant. Abriram a pestana finalmente. O Delly foi undrafted e vai ser dos melhores jogadores do draft do ano passado, que máquina, já é o meu jogador favorito da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Abril 2014 15/13/10 Mais um triplo-duplo. MVP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Abril 2014 Bulls assinam com Mike James e Lou Amundson até ao final da epoca. Noah afirma que nao irá jogar o Mundial ao serviço da França. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Abril 2014 Estamos 16-13 desde o despedimento do Chris Grant. Abriram a pestana finalmente. O Delly foi undrafted e vai ser dos melhores jogadores do draft do ano passado, que máquina, já é o meu jogador favorito da equipa. Eish que exagero Nikel, eu também adoro o gajo mas o potencial dele é bem limitado. Nesta offseason queria que tentássemos contratar o Asik e assinar com Deng, Ariza ou Lebron :mrgreen: Irving Waiters Deng Bennett Asik Era um 5 inicial bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Abril 2014 (editado) Timmy :-| Edit: parece que não foi grave. Editado 11 Abril 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Abril 2014 Jogo ridículo do Mills. Tem feito uma bela época. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Abril 2014 93 pontos em 15 lançamentos, que craque. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Abril 2014 Grande Mozgov :lol: fui busca-lo no fantasy só para este jogo LOL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Abril 2014 Current standings: Phoenix 47-31, 7th place, remaining games against San Antonio, Dallas, Memphis, Sacramento Dallas 48-32, 8th place, remaining games against Phoenix, Memphis Memphis 46-32, 9th place, remaining games against Philadelphia, Lakers, Phoenix, Dallas Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Abril 2014 Desde que o Dirk esteja de volta aos POs fico feliz. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Abril 2014 http://ballislife.com/wp-content/uploads/2014/04/tumblr_n3uzbmpXUD1qa8tuqo1_1280.jpg 93 pontos em 15 lançamentos, que craque. E não é carrer high. 8) Compartilhar este post Link para o post