Rōnin Publicado 13 Abril 2014 RW :lol: Só pode ter m*rda na cabeça um jogador que tem passado por lesões pôr-se a fazer acrobacias destas. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Abril 2014 Vão pro apre gaitinha Nyets e Heat que deixaram ganhar os Hawks! :mrgreen: Desfecho mais que previsível para uma época paupérrima. Estou curioso para ver a reação do MSG no jogo de hoje frente à equipa do Mary. https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/10150649_10152048362161769_7839092019130045941_n.png Bem, já que tenho que adoptar uma equipa para os POs fico com estes pois o Canadá é boring giro. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Abril 2014 (editado) Let's go Raps :mrgreen: EDIT: Só não gosto do hashtag :( Editado 13 Abril 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Abril 2014 It begins... :badgrin: :mrgreen: Eu sabia que o gajo era mau a defender, não sabia era que era assim tão mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Abril 2014 Ainda agora está melhor. É um Ryan Anderson dos (muito) pobres. O que é engraçado porque vai pedir sensivelmente o mesmo, aposto! :lol: Sempre fui bom de três (e o Perdigas de quatro hueueueueueue), porque raio não sou 7-footer. :( Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Abril 2014 Bomba do Senhor Verde dá ot em Rip City Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Abril 2014 que jogão do crl q está a ser. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Abril 2014 Bem, vamos dormir. Foi giro o jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Abril 2014 Os Warriors tentaram outra vez o pick and roll do Greene no Curry agora no fim, mas desta vez o Wes Matthews papou-os de cebolada. Jogaça do Greene, o homem ganhou ali um ressalto a meio do ot em que a bola acaba num triplo do Klay que foi brutal Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Abril 2014 E parece q Houston vai jogar com Portland nos playoffs, cant wait! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Abril 2014 Obrigado Knicks! Agora dêem o jeitinho contra nós na 4ª feira para ficarmos com a 3ª seed :cool: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Abril 2014 (editado) esse Dedmon é muita bom lol Editado 14 Abril 2014 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Abril 2014 alguma razão para a odd de Miami estar tão alta? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Abril 2014 Bron Bron e Bosh não vão jogar. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Abril 2014 uish..já ia galifão meter uma moeda no ah +5.5 Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 14 Abril 2014 Lineup de Miami hoje: beasley, haslem, battier, wade, rio :mrgreen: fuck dat home court advantage Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Abril 2014 Obrigado Knicks! Agora dêem o jeitinho contra nós na 4ª feira para ficarmos com a 3ª seed :cool: Até os comemos! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Abril 2014 Ate po ano Knicks. 'Pela sombra. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Abril 2014 (editado) Até os comemos! http://a.gifb.in/022010/1266235163_raptor_mascot_eats_cheerleader.gif :lol: O Vasquez já vai com 5 triplos no início do 2ºQ :o Editado 14 Abril 2014 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 15 Abril 2014 Regular season: Houston 4-0 Spurs Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Abril 2014 Swaggy P on fire :lol: E os Jazz a tankarem bem neste 4º período, gosto! Se ficar assim acho q ficamos em 4º no draft. Pode ser q com a lotery dê para subir para o top3. Compartilhar este post Link para o post