Carmelo Anthony Publicado 24 Junho 2014 @Chris_Broussard: LeBron James' agent Rich Paul has told Heat LeBron will exercise early termination option F*ck you LeBron James! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Junho 2014 Já se sabia, não significa nada, ele teria de o fazer para dar margem de negociação aos Heat para trazer jogadores. O Bosh e o Wade deverão fazer o mesmo e voltar a assinar por menos. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 24 Junho 2014 Citação do jornal "Record" online LeBron James deixa os Miami HeatEstá largada a primeira bomba do "offseason" da NBA. LeBron James vai optar por tornar-se um "free agent" no dia 1 de julho, deixando os Miami Heat (embora, na prática, tenha a hipótese de assinar novo vínculo pelos finalistas derrotados da última época..) e podendo partir para qualquer equipa da liga norte-americana.O anúncio foi feito pelo empresário do extremo, Richie Paul, apenas um dia depois de Carmelo Anthony ter dito que fará o mesmo mas com os New York Knicks, tornando-se também um "free agent" sem restrições. Refira-se que tanto Dwyane Wade como Chris Bosh, que compunham o "Big Three" de Miami, também podem optar por sair dos respetivos contratos com a equipa da Flórida.O futuro de LeBron é ainda uma incógnita, embora se tenha especulado já que um regresso a Cleveland estará em cima da mesa, onde poderá fazer uma dupla temível com Kyrie Irving e ser orientado por David Blatt, norte-americano que treinou a seleção russa e que recentemente levou o Maccabi Telavive ao título europeu de clubes. LA Lakers, Chicago Bulls e Philadelphia 76'ers são outras equipas que se perfilam para receber o quatro vezes MVP da fase regular. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2014 Acaba a hegemonia dos Heat, finally. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Junho 2014 Eles vão os 3 fazer opt-out para negociar os contratos por baixo, podem apostar o que quiserem Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Junho 2014 Eu sinceramente já não sei, se há algo que o LeBron nos ensinou em 2010 é que o seu pensamento é imprevisível. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Junho 2014 Eles vão os 3 fazer opt-out para negociar os contratos por baixo, podem apostar o que quiserem É isto. Se fizessem opt-in iam atrás do dinheiro, mas eles querem é flexibilidade na folha salarial para poderem trazer melhor ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Junho 2014 Se o Lebron sair é o fim de 90% da fanbase de Miami Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2014 Eu vejo os jogos dos Heat só por causa dele. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2014 Que ele ia dar opt-out já não era novidade. Agora é saber se fica ou sai. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Junho 2014 Se o Lebron sair é o fim de 90% da fanbase de Miami Que já não é grande coisa com ele diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Junho 2014 Marc Stein @ESPNSteinLine One source insists nothing imminent, but I'm told Pistons and Kings have discussed a trade that would send Josh Smith to Sacramento Marc Stein @ESPNSteinLine One potential scenario, I'm told, would send Smith to Kings for Jason Thompson and Derrick Williams. Jason Terry might be another option Marc Stein @ESPNSteinLine No word deal is imminent (yet) but Sacramento's well-known fondness for Rajon Rondo would help explain Kings' interest in his buddy JSmoove Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Junho 2014 Gay, JSmoove, Boobie e Rondo já dava algo interessante. Muitas pedradas, mas interessante Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2014 Se os Pistons conseguem livrar-se do contrato do Josh são os maiores! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Junho 2014 Foi bom enquanto durou. Vai-me custar ver o gajo nos Lakers... Se for para os Bulls ainda é naquela... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Junho 2014 Se o Lebron sair é o fim de 90% da fanbase de Miami Um amigo meu diz que para onde o LeBron for é a equipa que ele apoia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Junho 2014 @WojYahooNBALos Angeles Clippers assistant Tyronn Lue has accepted associate head coach job with Cleveland, sources tell Yahoo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Junho 2014 Foi bom enquanto durou. Desde o inicio da época que digo que esta era a última do big 3 e que Miami não tinha dinheiro para pagar a luxury tax mais salários. As razões se calhar não são estas mas a verdade é que chegamos ao fim da linha. Resta agradecer a todos por estes 5 magnificos anos (4 epocaa, 4 finais). Ficará para sempre no meu coração estes tempos bem passados. Desejo boa sorte ao resto da carreira do LeBron mas não vou torcer por ele. Espero que não se meta num franchise que não gosto. Agora gostava de ver um rebuild como deve ser para estes lados de modo a voltarmos a ter uma equipa que lute pelo anel o mais rapido possivel. Faço este post sem considerar mais nenhuma hipótese, não porque ela não existe, mas porque não acredito. Heat :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Junho 2014 Que drama, foi só opt-out, ele fá-lo ia sempre, ficando ou não. Não é para ninguém em particular, é mais pelo que tenho visto/lido como se isto fosse o final anunciado e irremediável. Isto não muda absolutamente nada, é preciso esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Junho 2014 Que drama, foi só opt-out, ele fá-lo ia sempre, ficando ou não. Não é para ninguém em particular, é mais pelo que tenho visto/lido como se isto fosse o final anunciado e irremediável. Isto não muda absolutamente nada, é preciso esperar para ver. Exacto, o Record até já tinha uma notícia a dizer que LeBron estava fora de Miami apenas porque tinha feito opt-out. :lol: Não estou a entender o drama. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Junho 2014 Que drama, foi só opt-out, ele fá-lo ia sempre, ficando ou não. Não é para ninguém em particular, é mais pelo que tenho visto/lido como se isto fosse o final anunciado e irremediável. Isto não muda absolutamente nada, é preciso esperar para ver. Qual é o teu palpite? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Junho 2014 Para mim vejo duas hipóteses como as mais possíveis, voltam os três ou o LeBron em Cleveland, a primeira é sem dúvidas a mais provável. In other news: fala-se que GSW e 'Wolves já acertaram os jogadores para trocar (Lee e Klay por Love e Martin) faltando só as picks. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Junho 2014 Qual é o teu palpite? Eu acho que ficam os três. Compartilhar este post Link para o post