Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

@Chris_Broussard: LeBron James' agent Rich Paul has told Heat LeBron will exercise early termination option

F*ck you LeBron James!

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia, não significa nada, ele teria de o fazer para dar margem de negociação aos Heat para trazer jogadores. O Bosh e o Wade deverão fazer o mesmo e voltar a assinar por menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

LeBron James deixa os Miami Heat

Está largada a primeira bomba do "offseason" da NBA. LeBron James vai optar por tornar-se um "free agent" no dia 1 de julho, deixando os Miami Heat (embora, na prática, tenha a hipótese de assinar novo vínculo pelos finalistas derrotados da última época..) e podendo partir para qualquer equipa da liga norte-americana.

O anúncio foi feito pelo empresário do extremo, Richie Paul, apenas um dia depois de Carmelo Anthony ter dito que fará o mesmo mas com os New York Knicks, tornando-se também um "free agent" sem restrições. Refira-se que tanto Dwyane Wade como Chris Bosh, que compunham o "Big Three" de Miami, também podem optar por sair dos respetivos contratos com a equipa da Flórida.

O futuro de LeBron é ainda uma incógnita, embora se tenha especulado já que um regresso a Cleveland estará em cima da mesa, onde poderá fazer uma dupla temível com Kyrie Irving e ser orientado por David Blatt, norte-americano que treinou a seleção russa e que recentemente levou o Maccabi Telavive ao título europeu de clubes. LA Lakers, Chicago Bulls e Philadelphia 76'ers são outras equipas que se perfilam para receber o quatro vezes MVP da fase regular.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles vão os 3 fazer opt-out para negociar os contratos por baixo, podem apostar o que quiserem

Compartilhar este post

Link para o post

Eles vão os 3 fazer opt-out para negociar os contratos por baixo, podem apostar o que quiserem

É isto. Se fizessem opt-in iam atrás do dinheiro, mas eles querem é flexibilidade na folha salarial para poderem trazer melhor ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo os jogos dos Heat só por causa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lebron sair é o fim de 90% da fanbase de Miami

Que já não é grande coisa com ele diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Marc Stein @ESPNSteinLine

One source insists nothing imminent, but I'm told Pistons and Kings have discussed a trade that would send Josh Smith to Sacramento

One potential scenario, I'm told, would send Smith to Kings for Jason Thompson and Derrick Williams. Jason Terry might be another option

No word deal is imminent (yet) but Sacramento's well-known fondness for Rajon Rondo would help explain Kings' interest in his buddy JSmoove

Compartilhar este post

Link para o post

Gay, JSmoove, Boobie e Rondo já dava algo interessante. Muitas pedradas, mas interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom enquanto durou. Vai-me custar ver o gajo nos Lakers... Se for para os Bulls ainda é naquela...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lebron sair é o fim de 90% da fanbase de Miami

Um amigo meu diz que para onde o LeBron for é a equipa que ele apoia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
@WojYahooNBA

Los Angeles Clippers assistant Tyronn Lue has accepted associate head coach job with Cleveland, sources tell Yahoo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom enquanto durou. Desde o inicio da época que digo que esta era a última do big 3 e que Miami não tinha dinheiro para pagar a luxury tax mais salários. As razões se calhar não são estas mas a verdade é que chegamos ao fim da linha.

Resta agradecer a todos por estes 5 magnificos anos (4 epocaa, 4 finais). Ficará para sempre no meu coração estes tempos bem passados.

Desejo boa sorte ao resto da carreira do LeBron mas não vou torcer por ele. Espero que não se meta num franchise que não gosto. Agora gostava de ver um rebuild como deve ser para estes lados de modo a voltarmos a ter uma equipa que lute pelo anel o mais rapido possivel.

Faço este post sem considerar mais nenhuma hipótese, não porque ela não existe, mas porque não acredito.

Heat :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que drama, foi só opt-out, ele fá-lo ia sempre, ficando ou não.

Não é para ninguém em particular, é mais pelo que tenho visto/lido como se isto fosse o final anunciado e irremediável. Isto não muda absolutamente nada, é preciso esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para ninguém em particular, é mais pelo que tenho visto/lido como se isto fosse o final anunciado e irremediável. Isto não muda absolutamente nada, é preciso esperar para ver.

Exacto, o Record até já tinha uma notícia a dizer que LeBron estava fora de Miami apenas porque tinha feito opt-out. :lol: Não estou a entender o drama.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o teu palpite?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim vejo duas hipóteses como as mais possíveis, voltam os três ou o LeBron em Cleveland, a primeira é sem dúvidas a mais provável.

In other news: fala-se que GSW e 'Wolves já acertaram os jogadores para trocar (Lee e Klay por Love e Martin) faltando só as picks.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...