Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os Clippers foram vendidos por 2M. wow, quem diria, nunca ninguém diria que eles valiam 2 biliões, não? icon_mrgreen.gif

Verdade, se foram por 2M. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrições para o CMPT Mock Draft abertas.

Compartilhar este post

Link para o post

BpJnCvVCAAEfohV.png

Jimmy! :)

Other players receiving votes, with point totals (First Team votes in parentheses): Tony Parker, San Antonio, 4 (1); Stephen Curry, Golden State, 3 (1); James Harden, Houston, 2; Michael Carter-Williams, Philadelphia, 1; Monta Ellis, Dallas, 1; Danny Granger, L.A. Clippers, 1; David Lee, Golden State, 1.

que riso

Compartilhar este post

Link para o post

David Lee, Monta Ellis, James Harden :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Taj Gibson's 6 year old cousin was fatally stabbed to death in a random elevator attack! "

fds, que cena estupida .. :estrelas:

RIP

Compartilhar este post

Link para o post

E esses Açores, como vão?

Os Açores são com o Hugo, aqui chama-se trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Cavaliers Interested In Love, Noah, Aldridge, Horford

The Cleveland Cavaliers are interested in acquiring an established All-Star big via trade.

Kevin Love is of interest to the Cavaliers and is the closest player in a group that could be available that includes Joakim Noah, LaMarcus Aldridge and Al Horford.

Aldridge was mentioned in trade rumors a year ago, but the Blazers are now trending upwards after advancing into the second round.

Ai o crl tou mesmo a ver trocarem a pick por um desses :facepalm:

Não estou é a ver Chicago e Portland aceitarem.

Compartilhar este post

Link para o post

A pick + fillers por Love ou Aldridge e fillers? Assinava por baixo se fosse adepto dos cavs.

Mas isso era eu que depois da má experiência em anos anteriores no draft, quereria reduzir o risco ao minimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vamos deixar o Parsons ser restricted free agent. O Morey deve ter algum plano na manga, ou então, quer apenas garanti-lo, visto que se exercesse a team option, para o ano era unrestricted. Eu só não quero que se vá embora. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sempre a mesma dúvida, no restricted free agente se alguma equipa o quiser terá de abdicar do quê? Picks? E a equipa desse jogador pode igualar a proposta e ele fica na sua atual equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Daquilo que eu sei, quando um jogador é restricted, a equipa mantêm os direitos sobre o jogador, digamos assim. Ou seja, a equipa tem sempre a hipótese de igualar a proposta feita por outra equipa e o jogador mantém-se na actual equipa. Ou então, se não igualarem a proposta, passados 3 dias (?), deixam de ter os direitos e o jogador assina pela outra equipa. Eu penso que é mais ou menos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o crl tou mesmo a ver trocarem a pick por um desses :facepalm:

Não estou é a ver Chicago e Portland aceitarem.

Se a pick estivesse no negocio, via os Bulls a aceitarem, por acaso

Compartilhar este post

Link para o post

Se a pick estivesse no negocio, via os Bulls a aceitarem, por acaso

Pá... no way, provavelmente era o correcto a fazer, tendo em conta que o Noah tem algum historial de lesões e etc etc, mas tendo em conta o FO dos Bulls, tendo em conta de que ele odeia Cleveland, não vejo nenhuma das 2 equipas a fazer essa trade

Compartilhar este post

Link para o post

Falasse do David Blatt para treinar os Cavs, alguém conhece? Vale alguma coisa?

Ganhou uma medalha de bronze nos JO pela Rússia.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...