andriy pereplyotkin Publicado 19 Maio 2014 Rose ? Melo Love Noah nem era preciso jogar Bogans. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Maio 2014 Rose Mary Melo Love Noah Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Maio 2014 Rose ? Melo Love Noah nem era preciso jogar Coitado do Noah, ter de defender por 4 :( Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Maio 2014 (editado) O Love vai parar a San Francisco Bay. Coitado do Noah, ter de defender por 4 :( O Melo não defende assim tão mal quanto isso, desses todos depois do Noah seria o melhor (também não é difícil :mrgreen: ). Esse 5 com um bom defensor a complementar era fixe. Mas eu já disse e volto a dizer, os Bulls com altas expectativas no Rose não vão longe, é um jogo perigoso. Editado 19 Maio 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Maio 2014 http://espn.go.com/blog/boston/celtics/post/_/id/4712934/pags-packing-lucky-rooster Galo da sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 20 Maio 2014 Estou ansioso que chegue o draft e expectante com o que vamos fazer com a nossa pick :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Maio 2014 A partir de hoje, eles estão oficialmente de volta: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Maio 2014 Agora só falta o Jordan sair para voltarem a ser uma equipa a séria. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2014 Estou tao na bandwagon dos Warriors. O Steve Kerr e das personalidades da nba que mais carinho tenho. E trazerem o Kevin Love e ficam top 3 do Oeste. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Maio 2014 A trazerem o Love ainda vai dar m*rda para os lados do David Lee ou do Bogut, não? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2014 A trazerem o Love ainda vai dar m*rda para os lados do David Lee ou do Bogut, não? A trazerem o Love dao Harrison Barnes e David Lee. Nao sei o que querias dizer com dar m*rda, mas os Warriors na minha opiniao sao os que podem dar a melhor proposta aos Wolves. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Maio 2014 curry, klay, love isto é para bater os recordes da liga em 3's? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Maio 2014 Dar m*rda era no sentido dos 3 ficarem e terem de cortar minutos ao Bogut ou Lee. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Maio 2014 5 mil dólares de multa para o Lance por causa disto Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Maio 2014 Devia era receber um prémio, sacar uma falta ao Lebron ainda por cima com um flop era merecedor de tal. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Maio 2014 ele não sacou falta nenhuma, a falta foi marcada ao lance. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Maio 2014 ele não sacou falta nenhuma, a falta foi marcada ao lance. my bad vi o video sem som :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Maio 2014 Aprendeu com o Busquets Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 22 Maio 2014 Kevin Love potential trade destinations: CHI GSW BOS HOU How these teams can make a trade for Kevin Love. (per Zach Harper) Chicago Bulls Bulls receive: Kevin Love Wolves receive: Carlos Boozer, Jimmy Butler, the rights to Nikola Mirotic, Ronnie Brewer, Nos. 16 and 19 picks in 2014 Golden State Warriors Warriors receive: Kevin Love, Kevin Martin Wolves receive: David Lee, Harrison Barnes, Klay Thompson, right to swap picks in 2015 and 2016 Boston Celtics Celtics receive: Kevin Love Wolves receive: Kelly Olynyk, Jared Sullinger, Brandon Bass, Phil Pressey, Vitor Faverani, Nos. 6 and 17 picks in 2014, Celtics’ first-round pick in 2016 Houston Rockets Rockets receive: Kevin Love Wolves receive: Jeremy Lin, Donatas Motiejunas, Chandler Parsons, Jordan Hamilton, first-round picks in 2015 and 2017 nao sei ate que ponto isto pode ser fiavel mas vejo algumas trades interssantes e outras algo "ridiculas", ou seja, algumas trades em que as equipas perderiam muito para ter o Love Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 22 Maio 2014 A maior parte dessas trades é um roubo e acho que os Wolves não vão ter o que querem. Toda a gente sabe que eles estão obrigados a trocar, senão ficam sem Love para o ano e sem recompensa nenhuma, por isso nao vejo propostas malucas a aparecer este verão (vá, os Lakers e Knicks desesperados como são e mesmo sem assets são capazes de vender a alma ao diabo :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Maio 2014 http://www.youtube.com/watch?v=-6NbJMq-QfU Compartilhar este post Link para o post