Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mike D'Antoni has resigned as Lakers coach, source tells ESPN

:(

gostava tanto de o ver nos lakers

Compartilhar este post

Link para o post

BmjiMThCcAEuYyv.jpg

Jornal de de Oklahoma a fazer esta 1º página no dia das decisões ..

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de apoiarem a equipa :facepalm: é por são ações destas que provam que o franchise estava melhor em Seattle

Compartilhar este post

Link para o post

Michael Carter-Williams named NBA Rookie of the Year, according to source

Compartilhar este post

Link para o post

Kevin Durant of the Oklahoma City Thunder named 2013-14 Kia NBA Most Valuable Player!

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ESPN Dallas

29 mins ·

Will the #‎Mavs try to land #‎Carmelo Anthony or #‎LeBron James? Marc Stein answers five burning questions. http://es.pn/1kIcDHf

E depois temos o resultado de sempre, zero…

Já ficava contente com o Lowry mas já temos o Calderon e não me parece que o consigamos despachar.

Compartilhar este post

Link para o post

o Lowry deu a entender que iria reassinar pelos Raptors

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

A conferencia do KD ta ser muito emotiva, tao humilde.

Despedir o Mark Jackson e tao estupido, e um grande treinador e um grande motivador. Se em vez dea gastarem dinheiro no Iguodala tivessem assinado com um bom bigman hoje tavam na 2 ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Despedir o Mark Jackson e tao estupido, e um grande treinador e um grande motivador. Se em vez dea gastarem dinheiro no Iguodala tivessem assinado com um bom bigman hoje tavam na 2 ronda.

Yeah........

EDIT:

Vou elaborar mais neste assunto pois considero os Warriors a minha 2º equipa.

Não acho que ele fosse um grande treinador, bastava ver os jogos dos Warriors e ler algumas coisas que os fãs da equipa escreviam para o saber. O jogo ofensivo deles baseava-se em Isolations e chega a um ponto em que as boas equipas defensivas conseguem parar este "sistema" e os Warriors caem por aí abaixo.

Sim, o ocasional post-up do Klay e do Barnes contra defesas mais baixos e mais fracos é uma boa solução, mas é um pouco irreal fazerem o mesmo 3 ou 4 vezes seguidas enquanto que o Stephen Curry fica a olhar.

Em termos defensivos a equipa é das melhores na NBA mas também é preciso ter em conta os bons defensores que a equipa tem como o Klay, Iguodala, Draymond, Barnes e Bogut mas o Jackson tem crédito aí, agora em termos ofensivos a equipa podia render bastante mais e deviam ter ganho mais jogos.

E isto também http://www.dailynews.com/sports/20140420/golden-states-mark-jackson-keeping-the-faith-through-uncertainty

E não concordo com o ponto sobre o Iguodala. Para além de formar uma excelente dupla defensiva com o Klay na wing, devido à falta de sistema ofensivo não foi tão bem utilizado quanto podia.

Para além disso, sem o Iguodala faziam o quê? Colocavam o Barnes a SF titular? Uns números.

Época regular 2012/2013- 81 jogos- 9.2 ppg, 4.1 rpg, 1.2 apg, 43.9% FG, 35.9% 3p, 76% FT em 25.4 mpg

Play-offs 2012/2013- 12 jogos- 16.1 ppg, 6.4 rpg, 1.3 apg, 44.4% FG, 36.5% 3p, 86% FT em 38.4 mpg

Época regular 2013/2014- 78 jogos- 9.5 ppg, 4 rpg, 1.5 apg, 40% FG, 34.7% 3p, 72% FT em 28.3 mpg

Lembram-se de toda a gente começar a dizer que o Barnes ia explodir? Nope! Os números dos PO apenas estão inflacionados devido a ter jogado a stretch 4 devido à lesão do David Lee e aos minutos que ele jogou.

Infelizmente, o Barnes de 12/13 é o Barnes de 13/14 e o que as pessoas esperavam dele (eu incluído) não se concretizou. Eles precisavam do Iguodala não só por isto, mas também pelo facto de terem perdido o Jarrett Jack e não terem um bom backup ao Steph para criar (na altura em que eles fizeram os moves para conseguir o Iggy)

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Paul George anda metido com a mulher do Hibbert. Li isso hoje à tarde num feed de notícias da nba que tenho no smartphone :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Yeah........

Nem se sabe metade da missa. Ele teve bastantes problemas com assistentes (excetuando 1), atitudes do tipo "my way or the highway" e claro algumas decisões de coçar a cabeça durante os jogos na época regular.

Eu acho que a primeira experiência como treinador em GS foi globalmente boa, mas as relações entre ele e o front office neste ano ficaram muito degradadas. O melhor que as duas partes tinham a fazer era de seguir caminhos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bogut nao se tem lesionado nem estaríamos a falar dista agora.....

Mas sim, o Mark Jackson pode ser um bom motivador mas de grande treinador não tem nada

Compartilhar este post

Link para o post

"He can't manage the game."

"He can't make adjustments."

São das coisinhas que mais se tem lido nos fóruns dos adeptos dos Warriors sobre o Mark Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...