pedrituh_9 Publicado 22 Maio 2014 Plums :carinhoso: Essa segunda equipa era preciso duas áreas restritivas no mesmo meio campo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 22 Maio 2014 Essa segunda equipa era preciso duas áreas restritivas no mesmo meio campo :mrgreen: O Kelly foi point guard quando era mais novo, acho que serve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Maio 2014 Giannis a PG a destruir tudo. Muito contente por ele <3 Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 24 Maio 2014 http://bleacherreport.com/articles/2073669-report-former-nba-great-yao-ming-may-be-in-running-for-la-clippers-ownership?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=programming ia ser engraçado ter o yao como dono da equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Maio 2014 http://bleacherreport.com/articles/2073669-report-former-nba-great-yao-ming-may-be-in-running-for-la-clippers-ownership?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=programmin ia ser engraçado ter o yao como dono da equipa :mrgreen: Depois faziam como os adeptos do Benfica e comecavam a trata-lo como NGL. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Maio 2014 O Deron Williams foi operado hoje aos dois tornozelos. Esperemos que os problemas acabem [-o< Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Maio 2014 Como isto é bem interessante, aqui fica. Oscar Robertson Michael Jordan Kevin Durant Tim Duncan Hakeem Olajuwon Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Maio 2014 Big O MJ Pippen Duncan Hakeem Boa sorte a marcar mais de 50 pontos contra eles. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 28 Maio 2014 Stockton Jordan Bird KG Hakeem Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Maio 2014 stockton jordan bird duncan hakeem Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Maio 2014 Walt Frazier Michael Jordan Lebron James Dirk Nowitzki Shaquille O'Neal Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Maio 2014 Stockton MJ Dr.J Duncan Hakeem Pippen no banco Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 28 Maio 2014 Stockton Jordan Lebron Dirk Hakeem Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Maio 2014 Desde que tivesse JOrdan e Lebron tava ganho Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Maio 2014 Walt Frazier Michael Jordan Lebron James Tim Duncan Hakeem Olajuwon Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Maio 2014 Desde que tivesse JOrdan e Lebron tava ganho Mais ou menos. Talvez não seja o melhor conjunto de indivualidades, mas acho que a minha dava bigode às restantes. Com Jordan e Lebron para que é que há playmakers tão fortes? O Walt Frasier é o que tinha melhor range, depois é essencial juntar o Dirk para também abrir. Tem-se Lebron e Jordan, ter um poste a ocupar o garrafão já é muito. Foi assim que pensei. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Maio 2014 Kobe Durant Kareem 2 random Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Maio 2014 Magic Johnson Dwyane Wade Julius Erving Tim Duncan Shaquille O'Neal Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Maio 2014 Também é necessário considerar os estilos de jogo. Como será que as peças iam acabar por encaixar? Num estilo mais actual, de muito spacing ou mais de post-up como nos anos anteriores com menos lançamentos de 3 e mais mid range? Eu escolhi a minha equipa desta seguinte forma: O Olajuwon é o meu poste favorito de sempre (e na minha opinião o melhor) e preencher um dos lugares mais importantes numa equipa com um excelente jogador e apenas gastar $1 é um bom método. Depois, o melhor PF de sempre, um jogador que complementa bem o Hakeem, formando uma temivel dupla interior defensiva, com boa capacidade de passe, capacidade de post-up e capacidade de abrir caminhos para o cesto (sim, não eram capazes de lançar de 3 mas tinham alguma range). Tendo gasto apenas $4, tinha um excelente jogo interior nos 2 lados do campo. Claro que o melhor jogador de sempre tinha de estar presente, e não sinto nenhum problema em gastar $5 com ele. O seu maior problema era a falta de 3pt range (apesar de ter 2 épocas bastante boas a lançar 43% em 3.2 tentativas e 37% em 3.6). Para complementar o MJ, escolhi o Kevin Durant, que possivelmente ainda tem as melhores épocas á sua frente, é eficiente, tem bom mid range e lança a excelente percentagem de 3 pontos com um grande volume. Tem melhorado como defensor também. Como PG escolhi o Big O, apesar de ser de uma era onde o basket era completamente diferente, foi o único a conseguir médias de um triplo duplo por época, embora para mim a sua defesa e capacidade de lançamento sejam umas incógnitas. De notar também, a grande envergadura da minha equipa com as alturas a serem 6'5-6'6-6'9-6'11-7' o que me torna numa equipa com uma capacidade de ressalto enorme Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Maio 2014 Stockton Jordan LBJ Garnett Olajuwon Alguém quer o dólar? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Maio 2014 PG: Walt Frazier 1$ SG: MJ 5$ SF: Bird 4$ PF: Timmy 3$ C: Hakeem 1$ 6th Man: Pippen 1$ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Maio 2014 Stockton Jordan Lebron Dirk Hakeem :arrow: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Maio 2014 Os Clippers foram vendidos por 2M. wow, quem diria, nunca ninguém diria que eles valiam 2 biliões, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post