Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Plums :carinhoso:

Essa segunda equipa era preciso duas áreas restritivas no mesmo meio campo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa segunda equipa era preciso duas áreas restritivas no mesmo meio campo :mrgreen:

O Kelly foi point guard quando era mais novo, acho que serve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Giannis a PG a destruir tudo.

Muito contente por ele <3

Compartilhar este post

Link para o post

O Deron Williams foi operado hoje aos dois tornozelos. Esperemos que os problemas acabem [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Boq7o1WIUAEpqvP.jpg

Como isto é bem interessante, aqui fica.

Oscar Robertson

Michael Jordan

Kevin Durant

Tim Duncan

Hakeem Olajuwon

Compartilhar este post

Link para o post

Big O

MJ

Pippen

Duncan

Hakeem

Boa sorte a marcar mais de 50 pontos contra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que tivesse JOrdan e Lebron tava ganho

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que tivesse JOrdan e Lebron tava ganho

Mais ou menos. Talvez não seja o melhor conjunto de indivualidades, mas acho que a minha dava bigode às restantes. Com Jordan e Lebron para que é que há playmakers tão fortes? O Walt Frasier é o que tinha melhor range, depois é essencial juntar o Dirk para também abrir. Tem-se Lebron e Jordan, ter um poste a ocupar o garrafão já é muito.

Foi assim que pensei.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é necessário considerar os estilos de jogo. Como será que as peças iam acabar por encaixar? Num estilo mais actual, de muito spacing ou mais de post-up como nos anos anteriores com menos lançamentos de 3 e mais mid range?

Eu escolhi a minha equipa desta seguinte forma:

O Olajuwon é o meu poste favorito de sempre (e na minha opinião o melhor) e preencher um dos lugares mais importantes numa equipa com um excelente jogador e apenas gastar $1 é um bom método.

Depois, o melhor PF de sempre, um jogador que complementa bem o Hakeem, formando uma temivel dupla interior defensiva, com boa capacidade de passe, capacidade de post-up e capacidade de abrir caminhos para o cesto (sim, não eram capazes de lançar de 3 mas tinham alguma range). Tendo gasto apenas $4, tinha um excelente jogo interior nos 2 lados do campo.

Claro que o melhor jogador de sempre tinha de estar presente, e não sinto nenhum problema em gastar $5 com ele. O seu maior problema era a falta de 3pt range (apesar de ter 2 épocas bastante boas a lançar 43% em 3.2 tentativas e 37% em 3.6).

Para complementar o MJ, escolhi o Kevin Durant, que possivelmente ainda tem as melhores épocas á sua frente, é eficiente, tem bom mid range e lança a excelente percentagem de 3 pontos com um grande volume. Tem melhorado como defensor também.

Como PG escolhi o Big O, apesar de ser de uma era onde o basket era completamente diferente, foi o único a conseguir médias de um triplo duplo por época, embora para mim a sua defesa e capacidade de lançamento sejam umas incógnitas.

De notar também, a grande envergadura da minha equipa com as alturas a serem

6'5-6'6-6'9-6'11-7'

o que me torna numa equipa com uma capacidade de ressalto enorme

Compartilhar este post

Link para o post

Stockton

Jordan

LBJ

Garnett

Olajuwon

Alguém quer o dólar?

Compartilhar este post

Link para o post

PG: Walt Frazier 1$

SG: MJ 5$

SF: Bird 4$

PF: Timmy 3$

C: Hakeem 1$

6th Man: Pippen 1$

Compartilhar este post

Link para o post

Os Clippers foram vendidos por 2M. wow, quem diria, nunca ninguém diria que eles valiam 2 biliões, não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...