Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Está a ser fantástico :mrgreen:

Começarem logo contra uma boa defesa também é azar.

Só de imaginar o JR e o Bargnani na triangle offense dá-me riso. Tenho que ver um jogo inteiro, mas tem que ser com pipocas e um refresco.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser tão bom como eu penso que está a ser? :mrgreen:

Para o JR, o triângulo é lançar de ângulos obtusos.

O jogo esteve equilibrado até à entrada das segundas unidades. Desde então o Taj tem dado cabo do low post dos Knicks, que andam à nora defensivamente. Ah, grande entrada do Mirotic.

Compartilhar este post

Link para o post

O Noel saiu com mais ou menos quatro minutos para jogar, estávamos à frente por um. Não fosse o Shved meter 3 triplos, incluindo o buzzerbeater para nos manter no jogo, já isto ia nos quinze ou mais de diferença. Alguém que lhe diga que isto não é Minny, aqui o tank leva-se a sério. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

grande jogo, podia ser assim a época toda.

rondo a caminho do td.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes árbitros devem tar a gozar, que roubo :lol: É á descarada agora, minha nossa..

Compartilhar este post

Link para o post

Vai po crl Knight. Não vales ponta de um corno.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa. Ainda bem que não estive a ver. A levar quase 30 pontos :medinho:

Estamos a jogar bem mas esta equipa dos Nets... Que falta fazem o Pierce e o Livingston

Compartilhar este post

Link para o post

Estes árbitros tão a gozar só podem, por crl. Isto é ridiculo.

O Kidd vai perder isto, porque a rotation foi ridicula.

Compartilhar este post

Link para o post

WROTEN! Que dunk.

Este gajo tira-me anos de vida. Não é propriamente o gajo mais esperto da rua dele, tanto lança de 3 com 15 para lançar, como se manda para o cesto mas fuck, o gajo não tem medo de nada. E já vai com 20-8-7 e 3 steals.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar bem mas esta equipa dos Nets... Que falta fazem o Pierce e o Livingston

O Livingston o ano passado liderou a equipa. Vamos ver se o Deron este ano assume ou se vai ser outro ano a passear.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa. Ainda bem que não estive a ver. A levar quase 30 pontos :medinho:

Nova época, velhos hábitos. Nem me chateio mais, para ser sincero. Se assistir 30 jogos esta época é muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...