Grillo Publicado 1 Novembro 2014 Que crl se passa em Chicago? Dunleavy quase com triplo duplo? :estrelas:Rebentámos de vez. E não ajuda o Mayo ter regressado a 2010. Droppei-o, that's what happened Arranjem-me lá aquele site que tem as repetições dos jogos que eu ontem fui pá vida loka e não vi os meus Suns a darem chiclate no Pop Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Novembro 2014 (editado) É bom que o Kidd dê a bola ao Jabari hoje, vai contra o Gooden, tudo que seja o Jabari a lançar menos de 20 vezes é mau. EDIT - @Grilo - http://replay.nbaliveonline.tv/ isto ? Editado 1 Novembro 2014 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Novembro 2014 É bom que o Kidd dê a bola ao Jabari hoje, vai contra o Gooden, tudo que seja o Jabari a lançar menos de 20 vezes é mau. EDIT - @Grilo - http://replay.nbaliveonline.tv/ isto ? Isso, gracias :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 1 Novembro 2014 :heart: Cheira-me que este ano vou dar por mim a torcer por PHX. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Novembro 2014 6 minutos, 3 blocks. É mesmo isso que precisamos de um wing. Carrega Hollis! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Novembro 2014 Estou a adorar este Marc Gasol mais agressivo, espero que continue. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Novembro 2014 (editado) Estou a adorar este Marc Gasol mais agressivo, espero que continue. E bem precisam que o Z-Bo não vai para novo. Oh, o Shved rapou o goatee. :( Ui, que block do KJ! E fdx, os post moves do Bosh :carinhoso: Editado 1 Novembro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2014 (editado) Deixei-me dormir achava que era as 23.30. :( Alguém me arranja link? o firstrow não está a funcionar. Editado 1 Novembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Novembro 2014 (editado) Ai crl, McDaniels! :o Editado 1 Novembro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Novembro 2014 Estamos mesmo a precisar de um big man suplente, que o Zaza e o Ersan ... Este primeiro periodo tá a ser ridiculo, não metemos nada. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 1 Novembro 2014 Os Spurs realmente fazem os jogadores melhores do que são, a prova disso é o Gary Neal...que gajo tão burro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Novembro 2014 Ennis e Bosh muito bem do lado dos Heat. O Shved também lhe está a dar. Esteve muito bem em Indy, ontem mais apagado, mas hoje gosto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Novembro 2014 Espero que te f*das forte e feio, Mesquita :mrgreen: Que os Heat me suavizem a frustração de hoje. McRoberts domina. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Novembro 2014 Jogo entretido, sem que ninguém se aleije, com os miúdos a jogarem bem e vocês a ganharem por 1. É só o que peço. Mas se o Napier continuar com as faltas estúpidas nos lançamentos de 3 vai ser difícil. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2014 O Wade está mesmo a jogar mal. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Novembro 2014 Arv arranja aí stream para o Bosh. Que os Bucks tão me a dar cancro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Novembro 2014 Eu não posso ver ativamente o jogo, mas já deu para perceber que a minha esperança de que o Bosh não tivesse que levar esta equipa às costas a época toda era mesmo só isso... uma esperança. Tks pelo link arv, vou dando uma espreitadela a partir de agora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Novembro 2014 Bosh mvp. Clutch Chalmers is clutch Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Novembro 2014 Este Wade dá pena, o que era e o que é. Oh well, quem já andou não tem para andar. Bem, boa primeira parte, a defender melhor os triplos (pelo menos contestá-los) podíamos estar na frente. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Novembro 2014 HAHAH duas técnicas seguidas para o Pierce, vai com o crl porco. Compartilhar este post Link para o post