Hugo Jr. Publicado 19 Dezembro 2014 Nem me vai apetecer ver os próximos jogos, tou deprimido Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Warriors. :prayer: A lesão do Durant é grave? Editado 19 Dezembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Dezembro 2014 A verdade é o que já falaram a pick deste ano era irrelevante e o Rondo encaixa que nem uma luva em Dallas, defensivamente será extremamente importante para parar o Curry, sim GSW é a maior ameaça no Oeste. Não sei se encaixa assim tão bem. O Ellis é um gajo que gosta de ter bola, preferindo ter ao lado um base "off the ball", como o Calderón por exemplo. O Rondo já é um PG que gosta e precisa de ter bola para efectuar o seu jogo. Dito isto, bons jogadores adaptam-se e encaixam em qualquer sistema, e invejo incessantemente os Mavs por terem conseguido um all-star ao preço de um Bargnani. A lesão do Durant é grave? Não. Deve é descansar hoje, pelo sim pelo não. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Dezembro 2014 [Cato] The Mavericks will now target free agent Jermaine O'Neal to replace Brandan Wright, according to a league source close to the team. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Dezembro 2014 Pau on facing Marc Gasol: "We’re both doing pretty well so it’s meaningful. It’s a lot of pride involved. But it is a little weird." Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Dezembro 2014 Raptores terão novo logo em breve: http://bleacherreport.com/articles/2305422-toronto-raptors-unveil-new-logo-hint-at-new-color-scheme?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=programming-national Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Dezembro 2014 Raptores terão novo logo em breve: http://bleacherreport.com/articles/2305422-toronto-raptors-unveil-new-logo-hint-at-new-color-scheme?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=programming-national Nets no twitter :mrgreen: Gosto do logo atual, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Dezembro 2014 Purple Raptors! :heart: Isso é que era! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Dezembro 2014 Aparantemente os Rockets conseguiram o Corey Brewer dos T-Wolves. Alguém que me fale um bocado sobre ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Dezembro 2014 Aparantemente os Rockets conseguiram o Corey Brewer dos T-Wolves. Alguém que me fale um bocado sobre ele :mrgreen: É um bocado tweener, não lança maravilhosamente bem mas é muito bem em transição, no jogo a campo inteiro. Vai dar mais profundidade (principalmente na regular season) que os Rockets precisam devido as lesões. Gostei da trade por acaso Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Dezembro 2014 Acho que e um boa adicao aos rockets, bom defensor que nao e inutil a atacar Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Dezembro 2014 Um dos grandes mistérios da humanidade são os 51(?) pontos do Brewer num jogo qualquer da época passada. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 20 Dezembro 2014 Pqp o Miller ninguém o pára hoje :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Dezembro 2014 O único problema mesmo é a perca do Brandan Wright mas teria de ser por causa do cap. A verdade é o que já falaram a pick deste ano era irrelevante e o Rondo encaixa que nem uma luva em Dallas, defensivamente será extremamente importante para parar o Curry, sim GSW é a maior ameaça no Oeste. Estou a ver o Villanueva a fazer de Center e o Dirk a fazer minutos lá mas é, claramente, uma posição será preciso acrescentar profundidade. Eu questiono o fit, porque acho que o Rondo vai prejudicar o espaçamento dos Mavs, e esse espaçamento era a base de todo o seu sucesso ofensivo. Eles faziam um trabalho excelente em esticar a defesa adversária, colocando muitas vezes em campo o Chandler + 4 lançadores, o que dava imenso espaço para Ellis e companhia atacarem o cesto e o Dirk isolar no post. Com o Rondo em campo, o homem responsável pela sua marcação pode muito bem ajudar nesses ataques ao cesto, nos rolls do Chandler e fazer double no Dirk sem ter se de preocupar com o Rondo pois ele é um lançador absolutamente horrível. Depois há o problema Rondo + Ellis, dois jogadores que não lançam particularmente bem (O Ellis é muito melhor, mas continua a não ser excelente) e que precisam de bola para serem eficazes, ou seja, eles vão ter de se habituar a trabalhar mais sem bola. Por acaso estou bem curioso para saber como o Carlisle vai resolver essa situação. E falaste aí do Rondo ser um bom defensor... não acho nada. Já foi, mas nestes últimos anos tem sido fraquinho. O último ano em que os Celtics defenderam melhor com o Rondo em campo do que sem foi em 2009/2010 e, ao longo destes últimos 2 anos, os seus adversários directos converteram 53% dos lançamentos (50% este ano e 55% no ano passado). Até me dei ao trabalho de ver bastantes posses defensivas do Rondo este ano e não fiquei nada impressionado. Mas pode ser que se empenhe mais por estar numa equipa com outra ambição. Outro problema é a perda do Wright, que estava a ter um excelente ano e era importante no ataque e na proteção do cesto. Sem ele, ficam só com um big de confiança, Chandler, sendo ele bastante propenso a lesões (Em 13 anos na NBA nunca completou uma época). Fala-se que estão interessados no O'Neal, mas ele neste momento é uma incógnita. Já tem 36 anos, também tem um longo historial de lesões, não joga há não sei quantos meses... Em termos de valor obtido a troca é excelente para os Mavs, só não sei se o encaixe é o melhor. Mas o mais provável é eu estar completamente enganado já que o Carlisle é um génio do crl e vai arranjar solução para isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Dezembro 2014 O Rondo nestes últimos anos também tem estado lesionado, é normal que quando jogue não seja tão assertivo. E no ano passado, o contexto da equipa também não ajudava. Agora de volta a um contender ele deverá conseguir voltar ao nível que já demonstrou (tanto a nível defensivo como a nível de lançamento, o gajo quando se lesionou já era um lançador decente, não era um atirador excelente, mas também não era daqueles gajos que podias cagar nele quando estava no perímetro) Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 20 Dezembro 2014 Ganhar em Miami :carinhoso: Mais um recorde qualquer batido. Boa epoca ate agora. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Dezembro 2014 Que craque o Mirotic. Se estivesse numa equipa da treta ganhava o ROY muito facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Dezembro 2014 Lillard :prayer: Carregou os Blazers até o OT no Texas. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 20 Dezembro 2014 Grande comeback dos Clippers em Denver, estão 16-0 a meio do 3rd quarter :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Dezembro 2014 Os Clippers já recuperaram a desvantagem de 16 pontos no 3º período. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Eu sempre disse que os Bulls hoje iam surpreender e ganhar em casa dos Ursinhos. Grande jogo e grande exibição!! Butler!!!!!!! Fabuloso!! Grande!!! Enorme!! Craque!!! MJ dos tempos modernos!!! Pippen reencarnado!!! Mais uma vez a carregar os Bulls para a vitória. Está um jogador feito. Deem-lhe o que ele pedir. Fantástico o Mirotic. Sempre disse que ele vai ser grande. Hoje voltou a prová-lo. Quanto mais está adaptado mais vai mostrando o que é capaz de fazer. Enorme jogo hoje! Excelente vitória. Sempre acreditei! Editado 20 Dezembro 2014 por Mary Compartilhar este post Link para o post