Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Honestamente neste momento parece-me que chicago é a melhor equipa da liga... se continuarem assim, sem lesões e a jogar bem é o primeiro anel do Rose

Compartilhar este post

Link para o post

Que presente de Natal que Miami me deu. Não vi o jogo, mas vi a maneira como ovacionaram o LeBron e veio-me uma lágrima ao olho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que presente de Natal que Miami me deu. Não vi o jogo, mas vi a maneira como ovacionaram o LeBron e veio-me uma lágrima ao olho.

Compartilhar este post

Link para o post

Westbrook MVP

tumblr_nh7ao5G0MP1s3gys4o1_400.gif

:mrgreen:

Editado por locke

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejas então, too many emotions.

Mesmo o jogo não foi nada mau. O Wade fez uma primeira parte de grande nível. E ainda afundou em cima do Love.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, Giannis a center e a secar o Horford :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo do Manimal :prayer:

mas também os t-wolves não têm nenhum big man para fechar o garrafão (com o Pekovic lesionado)

Compartilhar este post

Link para o post

Que block lindo do Harden para selar a vitória :heart: E o Smith fez uma boa estreia, 21 pontos e 8 ressaltos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dudley 10-10 FG, grande joga que fez, bem como toda a equipa. Ganhar por 30 em casa de uns Hawks que estavam em excelente forma é muito bom. Hoje jogamos contra os mesmos Hawks mas destas vez em casa, é ganhar para ultrapassarmos o recorde de vitórias da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que block lindo do Harden para selar a vitória :heart: E o Smith fez uma boa estreia, 21 pontos e 8 ressaltos.

Mesmo assim conseguiu lançar mais que o Harden :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim conseguiu lançar mais que o Harden :lol:

E ainda mandou um airball de 3pts

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória em Memphis e até gostei da estreia do J-Smoove. E o Harden tem jogado tanto este ano... Curto é quando o Dwight falha vários free throws ao longo de um jogo e quando chegam os momentos decisivos da partida, mete vários de seguida :lol: Grandes jogos do Manimal e do Dudley :prayer:

edit: stats do Harden em Dezembro: 30.2 PPG, 6.3 RPG, 7.7 APG, 1.9 SPG, 1.0 BPG, 45,5 % FG, 32,9% 3pt-FG, 87,4% FT :prayer:

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Thibs says Kirk Hinrich (left hamstring) and Doug McDermott (right knee) will be out vs New Orleans."Everyone else is good."

Compartilhar este post

Link para o post

Lou Williams é o terceiro! Que p*ta de sequência!

Esse é daqueles típicos amor/ódio :lol:

Tanto mete estes triplos seguidos como faz lançamentos super forçados e sem necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...