Carmelo Anthony Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) Os Hawks vão ganhar esta m*rda toda e ninguém os vai sequer ver a chegar Who cares? Boring ass team and ugly shirts. Olha, Pistons 4-0 hehehe Editado 4 Janeiro 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) OKC ganha, excepto se o RayRay for para Memphis. Editado 4 Janeiro 2015 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Janeiro 2015 Monster game from Gasol. 29 points, 16 rebounds, five blocks. Gasol now 3rd in blocks per game and one of 4 (Anthony Davis, DeAndre Jordan, Serge Ibaka) with 70 or more blocks. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Janeiro 2015 Se passarem a first round já é muito, estão a surpreender toda a gente Este post só prova o que disse. Eu mais logo explico que estou a ver o Benfica agora Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) Este post só prova o que disse. Eu mais logo explico que estou a ver o Benfica agora É rápido de explicar em duas ou três linhas: têm um treinador competente (um protégé do Pop), exploram bem o conceito de equipa, as peças encaixam bem, têm um frontcourt fantástico mas underrated (pelo menos eu adoro o Al Horford e o Milsapos) daí os bons resultados. Still, acho que nos POs vai faltar alguma coisa para chegar à ECF, aliás o Este está super aberto, tens Raps, Cavs, Bulls, Hawks e Wizs com possibilidades de chegar à final de conferência. Editado 4 Janeiro 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Janeiro 2015 É rápido de explicar em duas ou três linhas: têm um treinador competente (um protégé do Pop), exploram bem o conceito de equipa, as peças encaixam bem, têm um frontcourt fantástico mas underrated (pelo menos eu adoro o Al Horford e o Milsapos) daí os bons resultados. Still, acho que nos POs vai faltar alguma coisa para chegar à ECF, aliás o Este está super aberto, tens Raps, Cavs, Bulls, Hawks e Wizs com possibilidades de chegar à final de conferência. Perfeito, só acrescentaria o facto de terem um PG que apresenta níveis exibicionais altos e não só um dos melhores (o melhor imho) shooters da NBA, como um dos melhores banco, destancando o Pero que é um poste muito competente e com grande range e o Sefo que é um defensor exímio Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Janeiro 2015 O Este está super aberto para ver quem vai levar no pêlo na final. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 4 Janeiro 2015 “If you don’t get offended by somebody scoring on you then I don’t know what to tell you. That is like somebody breaking into your house and just taking your video game out of your hand and you just let it happen. I know if you do that to me, it ain’t going to happen. I love my Xbox.” JR Smith sobre o jogo contra os Pistons :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Janeiro 2015 replace 'video game' with 'weed' and 'xbox' with 'pipe'. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Janeiro 2015 Fdx, o Terrence Ross tem um medo de atacar o cesto... O rapaz nunca vai para a linha de lance livre. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Janeiro 2015 Estamos a levar um chocolate dos Suns Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 5 Janeiro 2015 Pistons 8-) Os Raptors numa road trip f*dida, é normal. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Janeiro 2015 Pistons 5-0 E parece que o Smith já saiu do 5 inicial dos Rockets Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Janeiro 2015 “If you don’t get offended by somebody scoring on you then I don’t know what to tell you. That is like somebody breaking into your house and just taking your video game out of your hand and you just let it happen. I know if you do that to me, it ain’t going to happen. I love my Xbox.” JR Smith sobre o jogo contra os Pistons :estrelas: Este gajo não existe! #TankCommander :prayer; Os Raptors numa road trip f*dida, é normal. Janeiro e Fevereiro jogam em casa muitas vezes com adversários acessíveis. Vão chegar ao ASG no topo do Este. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 5 Janeiro 2015 Janeiro e Fevereiro jogam em casa muitas vezes com adversários acessíveis. Vão chegar ao ASG no topo do Este. Ca Caw Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Janeiro 2015 Que tragédia, 70 pontos sofridos na primeira parte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Janeiro 2015 Geraldão <33 Co-6th Man of the Year com o Isaiah :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Janeiro 2015 O Kobe faz com cada passe e os m*rda nao conseguem fazer o ponto f*da-se, sempre block. pqp Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Janeiro 2015 Tá feito crl! f*da-se! Kobe teve que assumir no fim, não estava fácil. Depois de fazer 3 passes do crl e ninguém meter, resolveu fazer 9pts seguidos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Janeiro 2015 Basketball IQ do Hibbert over 9000 Compartilhar este post Link para o post