Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os Hawks vão ganhar esta m*rda toda e ninguém os vai sequer ver a chegar

Who cares? Boring ass team and ugly shirts.

Olha, Pistons 4-0 hehehe

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

chi_bulls_gallery1_ct0025664201_20150103.jpg

Monster game from Gasol. 29 points, 16 rebounds, five blocks.

Gasol now 3rd in blocks per game and one of 4 (Anthony Davis, DeAndre Jordan, Serge Ibaka) with 70 or more blocks.

Compartilhar este post

Link para o post

Se passarem a first round já é muito, estão a surpreender toda a gente

Este post só prova o que disse. Eu mais logo explico que estou a ver o Benfica agora

Compartilhar este post

Link para o post

Este post só prova o que disse. Eu mais logo explico que estou a ver o Benfica agora

É rápido de explicar em duas ou três linhas: têm um treinador competente (um protégé do Pop), exploram bem o conceito de equipa, as peças encaixam bem, têm um frontcourt fantástico mas underrated (pelo menos eu adoro o Al Horford e o Milsapos) daí os bons resultados. Still, acho que nos POs vai faltar alguma coisa para chegar à ECF, aliás o Este está super aberto, tens Raps, Cavs, Bulls, Hawks e Wizs com possibilidades de chegar à final de conferência.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

É rápido de explicar em duas ou três linhas: têm um treinador competente (um protégé do Pop), exploram bem o conceito de equipa, as peças encaixam bem, têm um frontcourt fantástico mas underrated (pelo menos eu adoro o Al Horford e o Milsapos) daí os bons resultados. Still, acho que nos POs vai faltar alguma coisa para chegar à ECF, aliás o Este está super aberto, tens Raps, Cavs, Bulls, Hawks e Wizs com possibilidades de chegar à final de conferência.

Perfeito, só acrescentaria o facto de terem um PG que apresenta níveis exibicionais altos e não só um dos melhores (o melhor imho) shooters da NBA, como um dos melhores banco, destancando o Pero que é um poste muito competente e com grande range e o Sefo que é um defensor exímio

Compartilhar este post

Link para o post

O Este está super aberto para ver quem vai levar no pêlo na final.

Compartilhar este post

Link para o post

“If you don’t get offended by somebody scoring on you then I don’t know what to tell you. That is like somebody breaking into your house and just taking your video game out of your hand and you just let it happen. I know if you do that to me, it ain’t going to happen. I love my Xbox.”

JR Smith sobre o jogo contra os Pistons :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Terrence Ross tem um medo de atacar o cesto... O rapaz nunca vai para a linha de lance livre.

Compartilhar este post

Link para o post

“If you don’t get offended by somebody scoring on you then I don’t know what to tell you. That is like somebody breaking into your house and just taking your video game out of your hand and you just let it happen. I know if you do that to me, it ain’t going to happen. I love my Xbox.”

JR Smith sobre o jogo contra os Pistons :estrelas:

Este gajo não existe! #TankCommander :prayer;

Os Raptors numa road trip f*dida, é normal.

Janeiro e Fevereiro jogam em casa muitas vezes com adversários acessíveis. Vão chegar ao ASG no topo do Este.

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro e Fevereiro jogam em casa muitas vezes com adversários acessíveis. Vão chegar ao ASG no topo do Este.

Ca Caw

456460258.0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Geraldão <33

Co-6th Man of the Year com o Isaiah :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kobe faz com cada passe e os m*rda nao conseguem fazer o ponto f*da-se, sempre block. pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito crl! f*da-se!

Kobe teve que assumir no fim, não estava fácil. Depois de fazer 3 passes do crl e ninguém meter, resolveu fazer 9pts seguidos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...