Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

MIP: Love

 

lolwut

 

porque raio iria para o Love? Não vejo "improve" nele, vejo-o é a jogar sem problemas de lesão.

Porque deu o salto. Passou de bom jogador que tinha bom lançamento exterior a um gajo que se pode construir uma equipa à volta dele. Se bem que não é Franchise Player, cheira-me...

Compartilhar este post


Link para o post

Porque deu o salto. Passou de bom jogador que tinha bom lançamento exterior a um gajo que se pode construir uma equipa à volta dele. Se bem que não é Franchise Player, cheira-me...

 

eu não acho que ele seja improved de todo, ele andava é lesionado na época passada.

 

mas sou um pouco suspeito na escolha, porque a meu ver iria para o Young. Quem o viu e quem o vê...

Compartilhar este post


Link para o post

Se houvesse justiça, haveria de ser algo como isto:

 

 

MVP: Howard

 

ROY: Blake

 

DPOY: Howard

 

6th Man: Odom

 

MIP: Lowry

 

COY: Doug Collins

 

Porque deu o salto. Passou de bom jogador que tinha bom lançamento exterior a um gajo que se pode construir uma equipa à volta dele. Se bem que não é Franchise Player, cheira-me...

 

O love este ano não melhorou a sua qualidade de jogo, passou foi a jogar muitos mais minutos...

 

Tanta azia que causa o Artest! f*dasse a cada post que mandas mais vergonha alheia sinto.

 

 

 

 

Continua :smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

MVP: Deron

ROY: James

DPOY: Lopez

6th Man: Sasha

MIP: Humphries

COY: Avery

 

Para mim é isto :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

MVP: Deron

ROY: James

DPOY: Lopez

6th Man: Sasha

MIP: Humphries

COY: Avery

 

ProkhoLov, muito bom :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Naquele vídeo do KG com o CF que meti aí atrás, se aquele pé que ele meteu por baixo do Frye o tem lesionado, de chorão não teria nada. Queria ver ele a safar-se de lesões daquele género.

 

MVP: Rose

ROY: Blake

DPOY: Howard

6th Man: Terry

MIP: Wesley Mattews

COY: Collins 8-)

 

E também não há um prémio fair-play ou algo do género?

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que não, mas caso exista tanto o troféu como justiça, o prémio de fair deveria ser atribuído aos celtics :cool:

Compartilhar este post


Link para o post

Há o Sportsmanship Award, mas esse é do Grant até à eternidade duh

 

Era mesmo aí que eu queria chegar duh

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não me importava nada que o Garnett tivesse uma lesão qualquer para a vida, e quanto mais dolorosa melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não me importava nada que o Garnett tivesse uma lesão qualquer para a vida, e quanto mais dolorosa melhor.

 

Tanto ódio :medinho:

 

BTW: Se o Gortat tivesse vindo para NY :carinhoso: ele é poesia em movimento, poesia dura

Compartilhar este post


Link para o post

O Deusfino tá numa forma pqp. career high jogo passado (30 pontos) e agora já leva 22 no fim do 2º Q.

Compartilhar este post


Link para o post

O Deusfino tá numa forma pqp. career high jogo passado (30 pontos) e agora já leva 22 no fim do 2º Q.

 

Era bom que voces ficassem com o 8º seed [-o<

Compartilhar este post


Link para o post

Era bom que voces ficassem com o 8º seed [-o<

porque ? vocês não vão ficar em 1º :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Era mesmo porque acho que vocês têm mais hipoteses de dificultar a vida aos bulls que os pacers...

 

Eu também me vou rir quando os meus celtics forem campeões, e os bucks ficarem pela 1ª ronda dos PO´s :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Era mesmo porque acho que vocês têm mais hipoteses de dificultar a vida aos bulls que os pacers...

 

Eu também me vou rir quando os meus celtics forem campeões, e os bucks ficarem pela 1ª ronda dos PO´s :lol:

E eu vou me rir quando daqui a 2 anos vocês andarem a lutar pelas picks e tu deixares de postar.

 

Quanto ao nossos jogo não tá fácil deixei de ver após o término da segunda parte e já estamos a perder :|. Espero que consigamos dar a volta.

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, sempre a mesma conversa. Já no ano passado andavas com a mesma cantiga e foi o que se viu.

 

Pois foi.

 

Os adeptos de Miami diziam que ia ganhar e acabaram eliminados.

Os adeptos dos cavs diziam que iam ganhar e acabaram eliminados.

Os adeptos dos magics diziam que iam ganhar e acabaram eliminados.

 

E só não fomos campeões por circunstancias extra-jogo.

 

Sempre a mesma conversa...

Compartilhar este post


Link para o post

E eu vou me rir quando daqui a 2 anos vocês andarem a lutar pelas picks e tu deixares de postar.

 

Quanto ao nossos jogo não tá fácil deixei de ver após o término da segunda parte e já estamos a perder :|. Espero que consigamos dar a volta.

 

Pois até lá tens que esperar e ler os meus posts. Mas já agora quando daqui a 2 anos te quiseres rir, chama-me que eu venho te perguntar do número de titulos, ou até 2rounds dos PO´s é que chegaram, e assim rio-me contigo :lol:

 

Btw parece que hoje perderam. Estavas a rir do facto dos celtics não ficarem em 1º, quando vocês nem aos PO´s do este devem conseguir ir :lol:

 

Btw bom jogo do delfino

Editado por God

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...