Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Estamos encaminhados para perder e por um ponto final na esperança de um lugar nos PO's.

 

Queria era ver o Redd jogar mais tempo :(

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que os 75´ers continuem a ganhar jogos. Prefiro ter que jogar uma serie curta contra eles nos PO´s, do que jogar numa serie mais complicada contra os Knicks... :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Perdemos por 1 com o Gooden a lançar o ultimo shot, Stealh Tanking ftw :lol:

 

God o 76ers são um matchup bem complicado para vocês muito atléticos e fortes defensivamente e fisicamente não vencem em menos que 6 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que os 75´ers continuem a ganhar jogos. Prefiro ter que jogar uma serie curta contra eles nos PO´s, do que jogar numa serie mais complicada contra os Knicks... :medinho:

 

Que taxa de basófia!

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, o Terry esteve mal, mas que palhaço o Barnes. Ainda ia levando em cima com o Chandler, teve sorte.

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que os 75´ers continuem a ganhar jogos. Prefiro ter que jogar uma serie curta contra eles nos PO´s, do que jogar numa serie mais complicada contra os Knicks... :medinho:

 

Quem?

 

E contra nós tinham uma série tão ou mais complicada que com os Knicks.

Compartilhar este post


Link para o post

Seja contra quem for, Boston nem chegará à final. Nem os Lakers.

 

Mark my words. 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Também me parece q a final será a mesma do ano passado..

 

Blatche 36-19 com 16 dos 19 rebounds a serem ofensivos, Dam!

Editado por AnDeRsHoW

Compartilhar este post


Link para o post

 

God o 76ers são um matchup bem complicado para vocês muito atléticos e fortes defensivamente e fisicamente não vencem em menos que 6 jogos.

 

Nuk o gooden? Belo clutch player :mrgreen:

 

Não acho. Não te esqueças que nos PO´s é diferente. O jogo é mais lento, e há mais tempo de descanso entre os jogos, logo a condição atlética das equipas como a dos 76´ers , passa a ter um papel menos preponderante. Nos PO´s boston terá mais frescura fisica para jogar contra esse tipo de equipas.

 

A mim assustame muito mais uns knicks com um Melo que está no top3 de jogadores mais clutchs da liga e pode muito bem meter 50 pontos numa noite; têm o amare que quando quer é o melhor PF da nba, e ainda têm o mr big shot que nas alturas chave do jogo mete sempre triplos.

 

Em relação á final, não quero apnhar com os Lakers. Tenho que admitir que o momento de forma do Bynum me está a assustar :medinho:

 

Quem?

 

E contra nós tinham uma série tão ou mais complicada que com os Knicks.

 

Carreguei na tecla errada, desculpem :compinchas:

 

O 2º joga contra o 7º e não contra o 6º, logo, dificilmente vão jogar contra nós.

 

Exactamente. Nós vamos ficar em 3º, mark my words.

Compartilhar este post


Link para o post

Também me parece q a final será a mesma do ano passado..

 

Blatche 36-19 com 16 dos 19 rebounds a serem ofensivos, Dam!

 

falta é mencionares que teve 15-32 FGs lol

 

e o jordan sacou triplo duplo. ganda troca que fizeram!

Compartilhar este post


Link para o post

Sabes que há 82 jogos para trás, não sabes?

 

Sei ;)

 

Mas tsmbém sei há vários dias de descanso entre o fim da época e o inicio dos Po´s. ;)

 

Os Spurs vão para a sexta derrota seguida e os Lakers ainda vão ficar em 1º no oeste :(

Editado por God

Compartilhar este post


Link para o post

falta é mencionares que teve 15-32 FGs lol

 

teve quase 50% de FG, n ta mau pá..

Compartilhar este post


Link para o post

teve quase 50% de FG, n ta mau pá..

 

mas foi só bolinha pa ele, é normal ter feito muitos números. aposto que os rebs muitos foram de falhanços dele hehe

Compartilhar este post


Link para o post

Boston ainda vai perder.

 

E tou com um feeling que este ano a final será diferente, mas também não estou com grande confiança nos meus Dallas.

Compartilhar este post


Link para o post

É ridículo, para lançares 32 vezes tens de meter bem mais do que 15 lançamentos.

 

a nível de % safou, mas quando se lança +20, tens de meter +50%, sem dúvida.

 

e não há duvidas que foram bons números. Mas claro que os FGs não é só a nível de %. Em 32 fez 15. Isto é, falhou 17...17 é muita fruta.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post


Link para o post

Boston ainda vai perder.

 

É esperar até dia 17 de abril, pode ser que nos PO´s decidam começar a jogar a serio...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...