Carmelo Anthony Publicado 16 Abril 2011 I like. No Oeste estou pelos Mavs, depois na final, olha paciência, o Melo trata do assunto. (joking) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Abril 2011 não tenhas muito medo do Billups. é um jogador pouco acima da média mas já não é o mesmo de antes. O Billups deve ser dos jogadores mais perigosos da NBA nos PO's. E é super underrated.. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Abril 2011 Qual deles? O Jermaine ou o Shaq' Pelo menos para mim não é surpresa. Camby-LaMarcus-GWall-Mathews-Miller com Batum, Roy e Rudy off the bench tem tudo para ir bem longe. Surpresa seriam os Thunder ou os Nuggets. Os Blazers, depois dos Lakers e a par dos Spurs, são os meus favoritos no Oeste. Favoritos a ganhar, entenda-se, que não torço por eles :wha: Surpresa em termos de seed Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Abril 2011 Surpresa em termos de seed Isso foi porque a troca foi mesmo no deadline e o GWall ainda teve a ganhar o seu espaço. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2011 I like. No Oeste estou pelos Mavs, depois na final, olha paciência, o Melo trata do assunto. (joking) E eu pelos Knicks no Este. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Abril 2011 Sofridinha esta vitória. Momento do jogo: Com 85-75, Joel na linha de LL, toda a gente a gritar "MVP! MVP! MVP" ( :funny: ), tal como já tinham gritado para LeBron e Wade e um pouco menos para o Bosh, ele falha, ganha alto ressalto, mete no Chalmers que faz um passe fabuloso para triplo do Jones. Pelo que dava para entender pela tv, foi a euforia no pavilhão nessa altura, lindo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Abril 2011 Atlanta está a dar uma cocinha a Orlando. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 17 Abril 2011 Sofridinha esta vitória. Momento do jogo: Com 85-75, Joel na linha de LL, toda a gente a gritar "MVP! MVP! MVP" ( :funny: ), tal como já tinham gritado para LeBron e Wade e um pouco menos para o Bosh, ele falha, ganha alto ressalto, mete no Chalmers que faz um passe fabuloso para triplo do Jones. Pelo que dava para entender pela tv, foi a euforia no pavilhão nessa altura, lindo. Cagões! :-& :mrgreen: Do jogo, ainda vi aquela run dos Sixers ao início e fiquei esperançado. E depois só apanhei nos últimos 3 minutos, há lá uma bola em que estávamos a 3 pontos (?) do Iggy que por alma do Espírito Santo não entrou :-| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2011 alguém sabe onde andam os Magic? trololo Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Abril 2011 O Howard merecia uma equipa melhor.. E o J.Rich desde q saiu dos Suns não tem jogado nadinha, eu curtia-o totil nos Suns.. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 17 Abril 2011 FT Hawks 103, Magic 93 Dwight Howard 46 pts Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Abril 2011 Bom jogo para ver agora.. Vamos Blazzers! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2011 J-Rich, Hedo e Arenas todos pelo cano abaixo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Abril 2011 O Howard merecia uma equipa melhor.. E o J.Rich desde q saiu dos Suns não tem jogado nadinha, eu curtia-o totil nos Suns.. O problema são os Magic. O Van Gundy vê um SG e quer fazer dele um spot up. Já com o Vince foi a mesma coisa. Sim o Vince estava em queda na carreira, mas aquilo antecipou imenso. O JRich é do mesmo estilo, ele pode servir de spot up shooter em determinados momentos do jogo, mas é muito mais efectivo com a bola nas mãos a criar o próprio jogo ofensivo. Porra, tanta equipa a precisar deste tipo de jogadores e um dos que há o crl do Stan lixa-o :lol: Que volte para Phoenix <3 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Abril 2011 Pois lol era a ideia q tinha, a táctica n o tem ajudado.. E não ter o Nash ao lado também não ajuda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2011 O problema são os Magic. O Van Gundy vê um SG e quer fazer dele um spot up. Já com o Vince foi a mesma coisa. Sim o Vince estava em queda na carreira, mas aquilo antecipou imenso. O JRich é do mesmo estilo, ele pode servir de spot up shooter em determinados momentos do jogo, mas é muito mais efectivo com a bola nas mãos a criar o próprio jogo ofensivo. Porra, tanta equipa a precisar deste tipo de jogadores e um dos que há o crl do Stan lixa-o :lol: Que volte para Phoenix <3 tens de admitir que a táctica dos Magic ao longo dos últimos anos tem sido bizarra...triplos em monte, jogo muito entre o SF e SG mas a bolinha acabava sempre no Howard lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Abril 2011 Admito quantas vezes quiseres :lol: O Stan é do mais overrated da liga. Se não fosse o Dwight andavam a lutar com os Pacers e os 'Cats pela última vaga e não acho que tenham roster para isso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2011 pois, o Howard carrega um franchise inteiro de uma maneira absurda. aO Nelson ora ajuda ora não faz muito. Arenas, J-Rich e Hedo agora têm sido tão maus...podiam fazer tanto com um dos melhores centers nos últimos anos e só se arrastam. O Dwight acaba contrato mesmo quando? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Abril 2011 2012, penso, com o Paul. Fala-se que um deles vai para NYK. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Abril 2011 Kidd :prayer: Vai ser uma serie mto equilibrada esta.. Acho q fica 4-3, só n sei quem ganha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Abril 2011 (editado) Se o Rose não é o MVP eu vou ali e já venho. Com esta vitoria a motivação dos Bulls cresceu ainda mais. Limpam sem qualquer problema, com uma derrota ou duas talvez. 76 com potencial para levar 4-0. Os Magic arriscam-se a ficar pelo caminho se o resto da equipa não começar a marcar, pois pelos vistos (não vi o jogo) o Howard foi carregado de faltas ate mais não. Dallas vs Blazers tambem curtia ter visto, pois a par de Nuggets vs Thunder deve ser a serie mais engraçada do oeste. Editado 17 Abril 2011 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Abril 2011 q final de 4º periodo :estrelas: Kidd no jogo todo e Dirk mais no final :prayer: Compartilhar este post Link para o post