Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

os OKC mantêm o núcleo e ganham maturidade para mais um ano. O problema é o que poderão fazer nos playoffs, mas na regular season serão top 3, duvido imenso do contrário.

Compartilhar este post


Link para o post

os OKC mantêm o núcleo e ganham maturidade para mais um ano. O problema é o que poderão fazer nos playoffs, mas na regular season serão top 3, duvido imenso do contrário.

 

Top 3 no geral ou na conferência?

Compartilhar este post


Link para o post

hum não sei

.

.

.

não? :mrgreen:

 

Denver sem JR, Chandler e Martin que estão na China até Março? Não me parece.

 

1-OKC,2- DAL,3-LAL,4-SAS, 5-MEM,6-POR,7-CLI,8-UTAH/GS

Editado por LgD

Compartilhar este post


Link para o post

Denver sem JR, Chandler e Martin que estão na China até Março? Não me parece.

 

1-OKC,2- DAL,3-LAL,4-SAS, 5-MEM,6-POR,7-CLI,8-UTAH/GS

 

A sério? Por causa do lockout?

Compartilhar este post


Link para o post

EDIT

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gostava de perceber como é que conseguem pôr os Utah Jazz no Top 8 quando há equipas que me parecem bem melhores do que eles: Golden State, Houston, New Orleans sem Paul e até Minnesota, se conseguirem trabalhar bem a matéria-prima que lá têm...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gostava de perceber como é que conseguem pôr os Utah Jazz no Top 8 quando há equipas que me parecem bem melhores do que eles: Golden State, Houston, New Orleans sem Paul e até Minnesota, se conseguirem trabalhar bem a matéria-prima que lá têm...

 

Os jazz safaram-se bem no draft a juntar ao que já tinham tem equipa melhor que o bold

GS vão aos playoffs

Minnesota são muito jovens ainda mas na próxima época são capazes de estar lá

Compartilhar este post


Link para o post

hum não sei

 

1-OKC

2-LAL

3-LAC

4-POR

5-MEM

6-UTAH

7-DEN

8-GS

 

não? :mrgreen:

 

Denver, Utah, Golden State, Portland à frente dos Spurs? Duvido muito.

Compartilhar este post


Link para o post

Denver, Utah, Golden State, Portland à frente dos Spurs? Duvido muito.

 

Depende eu acho que sim. Já estão demasiado velhos e isso viu-se nos playoffs, imo.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito sinceramente, eu tenho quase a certeza que os Rockets, por exemplo, têm um melhor grupo do que os Jazz mas pronto... No entanto, concordo que os Spurs não deverão ser melhores que sextos ou sétimos na conferência.

Compartilhar este post


Link para o post

A única coisa que puderá os Spurs não irem aos PO é mesmo o calendário ser muito apertado e eles já não tarem preparados para isso mas se conseguirem gerir bem ficam top5 fácil.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gostava de perceber como é que conseguem pôr os Utah Jazz no Top 8 quando há equipas que me parecem bem melhores do que eles: Golden State, Houston, New Orleans sem Paul e até Minnesota, se conseguirem trabalhar bem a matéria-prima que lá têm...

 

Os Utah têm grande frontcourt, Favors, Kanter, Okur, Jefferson, Millsap. Podem aproveitar para trocar o Millsap ou o Jefferson por alguém para o backcourt ou para SF. Têm o Hayward, um SF com algum potencial, e se conseguissem trazer de volta o Kirilenko estavam bem servidos. O Harris para PG desenrasca bem e ainda têm o Alec Burks, um rookie com bom potencial para SG. Gosto dessa equipa.

 

Também acho que Minnesota tem excelente potencial.

Compartilhar este post


Link para o post

West

1-OKC

2-LAL

3-DAL

4-MEM

5-LAC

6-SAS

7-POR

8-DEN

 

 

É isto pá.

 

Portland atrás dos spurs? fds tão com equipaça este ano e se o Oden ficar bom esta época jasus

Compartilhar este post


Link para o post

Burks é besta adorava que o tivessemos ido buscar vai ser excelente. Utah além de excelente equipa tem aquele pavilhão que é sempre dificilimo passar lá, acho que irão aos PO.

Compartilhar este post


Link para o post

not, aos playoffs é fácil chegar. O problema vem depois.

 

nao sei se confio assim tanto nesta equipa, nos ultimos anos o west tem estado muito forte, e quem falhar

já era e a margem de erro é mais pequena este ano.....

faz falta sangue fresco as mudanças tem que ir aconteçendo( D.Will-D12 :ideia:) senao nao tou a ver grande

coisa este ano

Compartilhar este post


Link para o post

Os Utah têm grande frontcourt, Favors, Kanter, Okur, Jefferson, Millsap. Podem aproveitar para trocar o Millsap ou o Jefferson por alguém para o backcourt ou para SF. Têm o Hayward, um SF com algum potencial, e se conseguissem trazer de volta o Kirilenko estavam bem servidos. O Harris para PG desenrasca bem e ainda têm o Alec Burks, um rookie com bom potencial para SG. Gosto dessa equipa.

 

Também acho que Minnesota tem excelente potencial.

 

Isto.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Utah têm grande frontcourt, Favors, Kanter, Okur, Jefferson, Millsap. Podem aproveitar para trocar o Millsap ou o Jefferson por alguém para o backcourt ou para SF. Têm o Hayward, um SF com algum potencial, e se conseguissem trazer de volta o Kirilenko estavam bem servidos. O Harris para PG desenrasca bem e ainda têm o Alec Burks, um rookie com bom potencial para SG. Gosto dessa equipa.

 

Também acho que Minnesota tem excelente potencial.

É isto. E ainda fomos buscar agora o Josh Howard. E temos o Raja Bell q é um bom defensor.

Mas tou curioso para ver aquele frontcourt, Millsap, Al Jeff, Favours, Okur e o rookie turco, jazuz!

 

Harris / Watson/ TInsley

Bell / Burks

Hayward / CJ Miles / Howard

Millsap / Favors / Kanter

Al Jeff / Okur

 

Temos mto material para aproveitar e se for preciso fazer uma boa troca e ir buscar um SG ou SF.

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post

O Al ou o Millsap devem ser trocados um deles deve sair certamente o que até é bom para o Favors e Kanter terem mais minutos e crescerem mais. Mas gosto bastante da equipa dos Jazz bem equilibrada e com um bom potencial.

Compartilhar este post


Link para o post

tb gosto mt dos Warriors. Curry e Westbrook, minha nossa

O Westbrook foi trocado? :espanto:

Compartilhar este post


Link para o post

O Westbrook foi trocado? :espanto:

 

Na ele está a dizer que são os dois bons mas não relacionado diretamente com os warriors penso. Ao inicio pensei o mesmo :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...