bruno86 Publicado 5 Março 2012 (editado) Apagar! Editado 5 Março 2012 por bruno86 Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 5 Março 2012 (editado) Apagar! Editado 5 Março 2012 por bruno86 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Março 2012 57 Carrer High NBA Season High Nets All-time High E ainda assim quase perdemos contra os Bobcats. Espero que o Lopez não se tenha lesionado com gravidade :-| Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Março 2012 57! 21/21 em FT :prayer: Máquina! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Março 2012 21/21 da linha de lance livre :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Março 2012 Tao mal aproveitado...espero que rapidamente saia de lá, ou que o D12 vá pa la(yeah, right) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Março 2012 (editado) lol fdç 57 :prayer: e sem aquele TO no fim ficava com 59. na 2ª parte foram 40 não foram? Editado 5 Março 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 5 Março 2012 Esperar que os Heat ganhem aos Lakers com Haslem e Anthony a defenderem o Gasol e o Bynum... Arrisco-me a dizer que, se o Haslem e Anthony marcassem metade das perfeitas assistências que o Wade e o Lebron lhes dão eles teriam ganho. Mas não o Anthony tem dois tijolos no lugar das mãos e o Haslem apesar de ter um jumper mediano não as anda a meter. Não perderam por causa do Kobe (apesar do primeiro periodo ter sido MJ like), o Kobe vai ser sempre Kobe. Não conseguiram foi lidar com o Gasol e o Bynum! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Março 2012 Tao mal aproveitado...espero que rapidamente saia de lá, ou que o D12 vá pa la(yeah, right) Muito verdade, que venha para casa que é melhor aproveitado. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Março 2012 (editado) Ele será bem aproveitado quando o DH12 chegar lá [-o< Edit: A Brooklin :mrgreen: Editado 5 Março 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Março 2012 Claro. O Big 3D em acção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Março 2012 Jogaço do Lawson. Só vi a primeira parte e estávamos a jogar muito! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Março 2012 (editado) Claro. O Big 3D em acção. :mrgreen: Vê lá se gostas Ed! Eu gosto. Editado 5 Março 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Março 2012 Até eu passava a gostar dos Mavericks :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Março 2012 Temos é de nos livrar do Haywood e do seu contracto. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Março 2012 (editado) 1 - Amnesty no Haywood 2 - Trocar o Marion para ter cap relief 3 - 3D Até eu passava a gostar dos Mavericks :lol: Eu gosto bastante de Dallas. É, por assim dizer, o meu affair do Oeste. Editado 5 Março 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Março 2012 Eu até nem desgosto mas é um bocado indiferente... Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 5 Março 2012 Vê lá se gostas Ed! Eu gosto. Epa!Nao gosto nd disto! :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Março 2012 (editado) E darem oportunidades aos outros nao? :mrgreen: Editado 6 Março 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Março 2012 (editado) Lopez Out Three Weeks With Sprain Nada associado ao pé partido que o fez falhar 32 jogos - os primeiros em mais de 3 anos de carreira. Não consigo dizer se é uma boa ou ma noticia, apesar de ser possível trocar jogadores lesionados. Editado 6 Março 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post