Nuk Publicado 13 Março 2012 O Kardashian 21 pontos e 10 ressaltos ao intervalo, ainda querem os Nets o Howard. O Ersan tá todo roto os 44 mins de ontem deixaram-no de rastos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2012 O Kaman é tão Deus. Ele é perfeito para viver no estado de Louisiana e em New Orleans. Prefiro que tentem trocar o Okafor e mantenham o Kaman. Apesar do contrato do Okafor dificultar as coisas. branquelas do Kaman em New Orleans? :mrgreen: pobre TJ. melhor sorte para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2012 Boa vitória, Jennings enrabou os Nets na segunda parte. GO Bulls!!! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Março 2012 O Jennings qdo está com a mão quente é um jogador do crl. O pior é q é mto incostante, falha mtos lançamentos. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Março 2012 Não foi ele que teve de ser ajudado a sair de campo depois de ter sido empurrado pelo Baron Davis? Sim foi. Tirem o Lu e metam o Noah nessa troca and I'm in. Rose Pino Deng Taj D12 Title <3 Assim sim, ficar com Noah e D12 no mesmo roster porque? Ou entõa depois trocariam o Noah por um bom SF. :-k Rose&Taj :heart: Taj hoje no início do 4th quater era tudo dele! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2012 O Jennings qdo está com a mão quente é um jogador do crl. O pior é q é mto incostante, falha mtos lançamentos. O problema do Jennings é mesmo esse, a consistência. Ele consegue ser o melhor jogador em campo e o pior. Já estamos em 8ºs <3 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Março 2012 ahahah... 'New York!... welcome... to another... decade... of irrelevance!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 13 Março 2012 Bem, a começar hoje vamos ter 3 jogos fora muito complicados em 4 noites, vamos lá ver se conseguem estar à altura. Go Heat! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Março 2012 Injury Update: Reserve guard Rudy Fernandez participated in today's shootaround and says he hopes to return tonight, after missing 11 games due to a lower back strain. Nice! Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 13 Março 2012 Marc Stein @ESPNSteinLineBulls exploring avenues to try to trade for Lakers' Pau Gasol, sources close to situation say. Story going up now at ESPN online Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Março 2012 e os Nets a tentarem trocar o Diaw para criarem cap para renovar com o Brook. acho que e' assim. se fosse eu mandava.o cavar, no want a sick player. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Março 2012 Magic a entrar em modo desespero. Carrega King! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Março 2012 A equipa de Portland tem a módica quantia de 1 assistência ao intervalo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 14 Março 2012 Ellis para os Bucks? é oficial? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Março 2012 Parece q sim. Bucks get: Monte Ellis, Ekpe Udoh, Kwame Brown expiring Warriors get: Andrew Bogut/Stephen Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Março 2012 Bah, Denver dá sempre a horas indecentes. pqp Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Março 2012 Ter de volta o Jackson é o preço para ter o Bogut :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 14 Março 2012 Monta e Jennings :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2012 FUCK!!!! Jennings e Monta é tipo o pior backcourt de sempre. Nem o Udoh encaixa bem, o contrato do Kwame dá jeito e livrarmo-nos do lixo do Jax também mas não conseguir sequer uma pick pelo Bogut é irrisório. Tenho pena de ver o Bogut partir mas sabia que ia sair agora esperava que fosse por algo melhor. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Março 2012 Agora os Golden State ficam com 2 jogadores q ultimamente tem tido problemas com lesões, Bogut e Curry, vamos lá ver.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Março 2012 Com esses 2 de saude têm uma equipa jeitosinha.. O problema é mesmo a saude.. Compartilhar este post Link para o post