Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

parece que afinal o Brian Cook não foi, foi só Young pela TE.

Compartilhar este post


Link para o post

Nos nao ganhamos um crl com a trade. Aposto que conseguiamos mais pelo Nene.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas ainda não percebi: esse McGee vale alguma coisa?

 

o estilo dele é tipo Tyson Chandler. mas menos bom, e obviamente menos experiente.

Compartilhar este post


Link para o post

Chandler a PF é mais um passo para o fracasso.Ele é SF, ponto.

 

E fazes o que ao Galinari? Metes a PF/SG?

Compartilhar este post


Link para o post

E fazes o que ao Galinari? Metes a PF/SG?

 

SF titular. Chandler sixth man. Esse foi sempre o problema dos Knicks, para um jogar o outro tinha que estar no banco.

Compartilhar este post


Link para o post

O Chris Grant está a fazer, um belíssimo trabalho em Cleveland. Ao nível do Presti, arrisco-me a dizer.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto está onfire. A Deadline é às 9 certo?

 

Já agora Carmelo, achas que vamos ficar com o adjunto do D'Antoni, o Woodson (salvo erro), ou vamos à pesca? Eu sinceramente já nem sei o que pensar, aquilo está uma confusão do caraças...

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

Troca perfeita para os Clippers. Paul e Young com o Mo no banco, Butler, Blake e DeAndre com Kenyon no banco. Contender

Compartilhar este post


Link para o post

Isto está onfire. A Deadline é às 9 certo?

 

Já agora Carmelo, achas que vamos ficar com o adjunto do D'Antoni, o Woodson (salvo erro), ou vamos à pesca? Eu sinceramente já nem sei o que pensar, aquilo está uma confusão do caraças...

 

A deadline era às 19h portuguesas Daniel. Os negócios já estão todos feitos.

 

O Woodson vai ficar até final da temporada e só. Não me parece que esta seja a aposta dos Knicks a longo prazo, a não ser claro que algo de extraordinário aconteça (leia-se ECF ou título). Para a próxima época já foram falados os nomes de Nate McMillian, que hoje foi demitido pelos Blazers, John Calipari, treinador da Universidade de Kentucky e depois os dois grandes alvos Jerry Sloan e Phil Jackson. O Zen Master sempre desejou voltar a Nova Iorque para ganhar o anel enquanto treinador (algo que fez enquanto jogador) mas não é seguro se de facto estará realmente disponível para voltar ao activo.

Compartilhar este post


Link para o post

fdç so' wtf trades, nao consigo assimilar isto tudo. ja' acabou mesmo o deadline?

Compartilhar este post


Link para o post

Os Nugs ao menos têm o grande Turiaf :-

 

E foram trocar o Nenê porquê? Eles antes da liga começar estavam para o trocar mas ele renovou acho eu.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho pena do Nene ir para aquele fim do mundo.

 

Os Clipps tão muito perigosos. Portland tá mesmo em rebuild mode on, construir á volta do Lamarcus e Batum e trocar o resto.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda bem que não fomos buscar o Arenas

Compartilhar este post


Link para o post

Kaz #1! muito obrigado.

 

Nene nos wizs :lol: vai ser bom para trocar depois. Agora perder o Young? Há o Crawford. Mas o McGee...é pena. gosto muito do McGee e Washington gostava dele. E uma 2nd pick não parece tão mau.

 

Thabeet + Flynn parece bem bom para os Blazers.

 

trocas estranhas mas nada ground shaking.

 

SAS ainda bem mesmo, o coitado do Arenas já não tem pernas para metade do que era, e deve pedir mais do que vale.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post


Link para o post

Dar o Nene para ter o McGee?? Não percebi a troca...

 

Gosto do Gerald Wallace mas não deve chegar para manter o Deron :-|

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda bem que não fomos buscar o Arenas

 

Ainda podem. :mrgreen:

 

Agora vai haver buyouts, waives e o catano logo um free agent pode assinar por qualquer equipa. Há um prazo para isto também só que é mais lá para a frente.

Compartilhar este post


Link para o post

me gusta a troca do RJ pelo Jackson. :)

 

Pior que o Jefferson não é de certeza e já jogou cá com o mesmo treinador e os jogadores + importantes. Vai voltar a fazer o que fazia quando andava cá, lançar triplos e pouco mais que o Pop não lhe vai dar muita liberdade...espero.

Compartilhar este post


Link para o post

me gusta a troca do RJ pelo Jackson. :)

 

Pior que o Jefferson não é de certeza e já jogou cá com o mesmo treinador e os jogadores + importantes. Vai voltar a fazer o que fazia quando andava cá, lançar triplos e pouco mais que o Pop não lhe vai dar muita liberdade...espero.

Acredita que é bem pior, o Jax destroi um balneário.

Compartilhar este post


Link para o post

Essa troca acaba por ser boa para as duas equipas, lembra-te que o Jax foi campeão com o Popovich.

 

Ainda ninguém falou mas os Mavs são um dos grandes vencedores do dia pese embora não tenham mexido uma única palha. Nem preciso dizer porquê...

Compartilhar este post


Link para o post

Acredita que é bem pior, o Jax destroi um balneário.

 

É preciso muito mais que o Jax para destruir um dos balneários mais "sólidos" da liga. Tenho a certeza que ele não vai levantar ondas.

 

Ele está ali porque quer, sabe bem o papel que vai ter e ele que se atreva a meter-se com o Pop. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

A melhor troca foi a dos nets, G-Wall é mt craque, e vai ter mais liberdade. D-Will, G-Wall e Brook, mais o Kris, até que pode ser apelativo po D12, ainda tem alguns bons shooters.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...