Rafinha Publicado 4 Novembro 2012 Bom FT do DeAndre Jordan :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Novembro 2012 ainda por cima quando nem o draftou fui eu que mandei para os waivers. lol O meu fantasy vai de mal a pior. hoje passas me na 69 CABR*O Acho que não é só a ti, descansa. Podes querer dude. :( azia lvl over 9000 normal portanto. Também foi o árbitro que pegou o Ray Allen ao colo para ele meter o triplo no cesto. Foi um afundanço à Space Jam. crer* Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 distracção ;) Barnes com a 3ª falta em 5 min, tava difícil de o tirarem de campo lol. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Novembro 2012 3-0, tá feito. Defesa exterior rídicula (29 pontos pro Mo com 9-12 FG rly?) mas ao menos o banco sempre esteve melhorzinho. Jogão do Green e + um do Duncan. Belo inicio de época, 21 pgg 10 rpg e 0.529 FG. Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 4 Novembro 2012 LOOOL Varejão Fds,Irving :heart: Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 4 Novembro 2012 Holly crap que tiraço do Jennings! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Novembro 2012 Irving é ridiculamente clutch. Deus Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 foi buzzer não foi a 7 décimas do final? vou ver se encontro video Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Novembro 2012 Só para dizer que já estou nas sweepstakes. Este é nosso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2012 Le'Bryan Nash, lol awesome! :lol: Estou rendido ao Lillard, rookie favorito :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Novembro 2012 que nome épico desse gajo LOL Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 4 Novembro 2012 Wade + McGee + Jack por Love + Conley Obrigado Arv, bela trade :cool: Obrigado Wade! PS: Toronto já voltou ao seu lugar de sempre. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Novembro 2012 Clippers lose! :carinhoso: irrita-me tanto o comentador dos Clippers lol Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 4 Novembro 2012 O Garnett está a milhas daquilo que ele vale . :| O Garnett está o que vale. Era um PF que se valia pela energia, força e luta na defesa, e pelos post moves e lançamentos de meia distância no ataque. Tem o quê agora? 36 Anos?? Ele pode vir a fazer um brilharete aqui e ali... mas não esperem muito mais dele. É um PF em final de carreira, com um estilo de jogo que a idade não permite. Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 4 Novembro 2012 Não é falta? Não é um lance que vos mete no Bonus e evita os 2 pontos que são decisivos para o jogo? É engraçado como faltas a nossa favor nos minutos finais ficam por marcar, já ao contrário :lol: Enfim, estimo que Miami se f*da, cada vez gosto menos destes gajos. Pior que vocês só os Lakers. E deixo outra palavra ao Iggy: Vá po real crl. Invente menos e jogue mais pqp. :handclap: é bom ver que o teu avatar não te permite ser parcial, é de mais fãs como tu que a NBA precisa, eu gosto sempre de ouvir falar de arbitragens, já não bastava no futebol. Acho que devíamos até abrir um tópico novo para comentar as arbitragens. :compinchas: O Wade é uma m*rda. Não vale um dedo do Wade de 2006. Só passaram quase 7 anos. Mas deixa-me dizer mais, o Jordan de agora não vale um dedo do dos anos 90. O mesmo para o Magic... aquilo nos anos 80 é que era. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Novembro 2012 Ora aí está o movimento de bola e mais passes sem o Rose a dar resultado, derrota contra uma das piores equipas do Oeste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Novembro 2012 @ Orlando | L 89-102 @ Miami | L 116 - 119 vs Detroit | Terça 6/11 @ Houston | Quarta 7/11 vs Utah | Sexta 9/11 0-3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Novembro 2012 Só passaram quase 7 anos. Mas deixa-me dizer mais, o Jordan de agora não vale um dedo do dos anos 90. O mesmo para o Magic... aquilo nos anos 80 é que era. ...E? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Novembro 2012 (editado) e hoje os Magic dao.te na carola 8) Editado 4 Novembro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Novembro 2012 fakeass. Hoje é dia de ser o Duds a esmagar. 20+ pts. PJ Tucker marca 15. Compartilhar este post Link para o post