Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

...E?

 

 

E é parvo comparar duas fases de um jogador, uma no topo da sua carreira, outra quando está a começar a entrar na fase descendente da mesma. Adaptem as expectativas, só assim se pode fazer uma boa comparação. O Wade, para a idade que tem, para as lesões que teve, para a carreira que teve (onde durante alguns anos levou a equipa às costas, tendo o seu corpo sofrido por isso), e para o estilo de jogo que tem... digo desde já, o Wade tá de topo.

Compartilhar este post


Link para o post

E é parvo comparar duas fases de um jogador, uma no topo da sua carreira, outra quando está a começar a entrar na fase descendente da mesma. Adaptem as expectativas, só assim se pode fazer uma boa comparação. O Wade, para a idade que tem, para as lesões que teve, para a carreira que teve (onde durante alguns anos levou a equipa às costas, tendo o seu corpo sofrido por isso), e para o estilo de jogo que tem... digo desde já, o Wade tá de topo.

O Wade está em idade de topo de carreira. Tem 30 anos. Ainda devia estar a entrar na melhor fase. Só não está porque abusou.

Compartilhar este post


Link para o post

fakeass. Hoje é dia de ser o Duds a esmagar. 20+ pts. PJ Tucker marca 15.

hope so eusa_pray.gif

Compartilhar este post


Link para o post

O Wade tem vindo a cair nos últimos anos e não é pouco. E dizer que ele já está em fase decrescente de carreira com 30 anos e que é normal é para rir.

 

Tadinho do Lebron que daqui a 2 anos tá igual depois de tantos anos a levar os Cavs às costas.

Compartilhar este post


Link para o post

O Wade tá assim porque quer. Tá desleixado, pensa que só precisa de defender, e a atacar deixa os outros fazer tudo.

 

Além da quantidade exorbitante de TO's.

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto com 30 anos é normal estar numa fase descendente? Ainda por cima para alguém que entrou na liga com 23 anos (muito mais tarde do que é normal) ... :lol:

 

 

Btw entreguem já ao Crawford o 6th man of the year e ao Lillard o ROY.

Compartilhar este post


Link para o post

O Wade tá assim porque quer. Tá desleixado, pensa que só precisa de defender, e a atacar deixa os outros fazer tudo.

 

Além da quantidade exorbitante de TO's.

Isso do Wade defender bem não é totalmente verdade. On-ball é forte, mas muitas são as vezes em que se desleixa na rotação ou na recuperação defensiva.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post


Link para o post

O Wade é uma m*rda. Não vale um dedo do Wade de 2006

 

2009 <3

 

3 jogos seguidos a levar mais de 100 pontos, não defendam que não é preciso.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, do género soccertriads para as camisolas de futebol, existe alguma pata basket ou algum site mais em conta?

Compartilhar este post


Link para o post

O Wade tem vindo a cair nos últimos anos e não é pouco. E dizer que ele já está em fase decrescente de carreira com 30 anos e que é normal é para rir.

 

Eu sei que tens saudades.

 

GYI0059209103_crop_450x500.jpg?1262533292

d-wade-block-duncan-o.gif

 

NOT IN MY HOUSE

Compartilhar este post


Link para o post

Tens a jersey4all.blogspot.com mas é ao preço normal. Há a fillow, manelsanchez e a mystylesports.com também. Vê em todas se tem o que procuras.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal no número de telefone para se inscreverem na NBA TV qual meteram? O de casa deu?

Compartilhar este post


Link para o post

Epá, para os adversários aqueles 3pt do Novak devem dar uma sensação de impotência :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

A nova arena dos Nets :prayer:

 

Verdade. Gosto bastante. Aliás, curto bastantes do(s) logo(s) associados aos Nets.

Compartilhar este post


Link para o post

Toda a imagem e marketing deles tá brutal, nisso foi feito um grande trabalho, resta saber se desportivamente será assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...