Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

CHALMERS FOR 3.

 

Não faz nenhum até agora, hoje mete 3/3 :lol:

 

edit: HAMMER TIME, Chalmers to LeBron!

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me pode explicar uma coisa seriamente?

 

Como é que crl, o Bargnani, sendo um 7 footer, e jogando 31 minutos por jogo, tem em média apenas 2 rebounds por jogo? :lol:

 

Acho que nunca vi nada assim...

Compartilhar este post


Link para o post

Creio que depende da tua conexão.

 

Velocidade de net tenho suficiente acho eu (download até 7,2 Mbps e de upload até 5,7 Mbps) há alguma coisa que possa melhorar?

 

Por alguns segundos a imagem teve 5 estrelas e depois voltou ao desfocado... que porcaria não entendo...

Editado por pealmase

Compartilhar este post


Link para o post

Velocidade de net tenho suficiente acho eu (download até 7,2 Mbps e de upload até 5,7 Mbps) há alguma coisa que possa melhorar?

Pressuponho que esses sejam os valores contratualizados. Caso seja esse o caso, é natural que haja perdas de velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado Beasley por me estragares um dia quase perfeito de fantasy.

 

3-13 FG :facepalm:

 

Edit:

 

3-1. E o melhor jogo da época até agora. Gostei muito, todos contribuíram não houve egoísmos excepto um ou outro lance do LeBron, Chalmers e Wade a fazerem poucos TO's e muitas assists :)

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Fogo, fui-me deitar descansado no fim do 3º período porque até estavamos a fazer um jogo razoavel, e fizemos um 4º período muito fraco. Não se pode perder assim em casa :-|

Compartilhar este post


Link para o post

Quando acabam as "ferias" do Bynum?

Editado por Dyester

Compartilhar este post


Link para o post

545459_10151306703403278_99761661_n.jpg

 

:heart:

 

Tou a sacar o jogo, não deu para ver o jogo em directo, mas tenho mesmo de o ver hoje.

Compartilhar este post


Link para o post

Maldita a hora em que escolhi esse gajo no fantasy. p*ta que o pariu.

 

Tinha tudo para dar m*rda, ex la kobes ainda por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...