Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Adrian Wojnarowski‏@WojYahooNBA

New Orleans has activated guard Eric Gordon.

 

PARTY HARD!!

Compartilhar este post


Link para o post

Adrian Wojnarowski‏@WojYahooNBA

New Orleans has activated guard Eric Gordon.

 

PARTY HARD!!

Boa noticia, já não vai jogar o manco do Rivers 40 mins.

 

Ainda falta o PPP nos gajos mais nojentos. Aqueles dunks de joelho á frente são do best.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa noticia, já não vai jogar o manco do Rivers 40 mins.

 

Ainda falta o PPP nos gajos mais nojentos. Aqueles dunks de joelho á frente são do best.

o Rivers não tem jogado tão mal como dizem. O problema é que ele não um spot up shooter e jogando a titular o Vasquez controla mais a bola e por isso não tem tido liberdade para controlar mais a offense e ser agressivo. E tem que deixar de mandar floaters a 5 metros do cesto e em vez disso fazer jumpers normais. Pelo que tenho visto ate agora acredito que ele pode ser um PG.

E quem vai perder minutos vai ser o Roberts e o Mason.

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

o Rivers não tem jogado tão mal como dizem. O problema é que ele não um spot up shooter e jogando a titular o Vasquez controla mais a bola e por isso não tem tido liberdade para controlar mais a offense e ser agressivo. E tem que deixar de mandar floaters a 5 metros do cesto e em vez disso fazer jumpers normais. Pelo que tenho visto ate agora acredito que ele pode ser um PG.

E quem vai perder minutos vai ser o Roberts e o Mason.

O Rivers é horrivel fdç, o gajo precisava de mais 2 anos no college. Sorte dele é ter o pai que tem que lhe dá boa imagem. Defende pior que sei lá o quê, pouco IQ, força demasiado as cenas, precisa de muito amadurecimento para se tornar minimamente decente assim é penoso vê-lo jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

O Rivers é horrivel fdç, o gajo precisava de mais 2 anos no college. Sorte dele é ter o pai que tem que lhe dá boa imagem. Defende pior que sei lá o quê, pouco IQ, força demasiado as cenas, precisa de muito amadurecimento para se tornar minimamente decente assim é penoso vê-lo jogar.

ainda me lembro da 1º vez que mencionei o nome dele á tua frente... quase que me batias :mrgreen:

 

2º jogo em 2 dias, 1º em dallas e agora em Memphis, nunca mais chega o calendario mais facil que todos dizem.

Compartilhar este post


Link para o post

Denver, Rockets, Warriors..Acham que ganham?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu espero que os Nuggets ganhem, mas não apostava neles :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O Rivers é horrivel fdç, o gajo precisava de mais 2 anos no college. Sorte dele é ter o pai que tem que lhe dá boa imagem. Defende pior que sei lá o quê, pouco IQ, força demasiado as cenas, precisa de muito amadurecimento para se tornar minimamente decente assim é penoso vê-lo jogar.

Ele tem melhorado muito desde os primeiros jogos. E pensar que ele ser lights out logo á partida é irrealista, e grande parte do hate que ele tem levado e por ter começado mal mas apesar de ter vindo a melhorar a imagem que as pessoas tem a dele não se tem alterado. Ele quando corre a offense como pg consegue controlar o flow da offense com facilidade e consegui encontrar os companheiros. Ele nao é um ball hogger que so procura os seus pontos como muitos dizem. Neste momento tem é que melhorar o midrange jumper e ter confiança para lança-lo.

 

Defensivamente sim, tem problemas, principalmente no pick and roll. O Vasquez tambem não e nada bom nessas situaçoes, e as equipas exploram bastante o backcourt. Em termos gerais de equipa o Gordon vai certamente ajudar nesse aspecto.

Compartilhar este post


Link para o post

Denver, Rockets, Warriors..Acham que ganham?

 

As duas são um risco muito grande. A última acredito sim.

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal onde costumam ver os jogos da nba? alguma stream em especial? queria ver okc @ houston hoje já que não dá na sporttv..

Compartilhar este post


Link para o post

Denver, Rockets, Warriors..Acham que ganham?

Golden State deve ganhar. Os Celtics mesmo quando os Warriors estavam maus ganhavam por poucos e no ano passado fomos a OT se não me engano.

Este ano como estamos a jogar devemos levar cabaz.

Compartilhar este post


Link para o post

Lou Williams já leva 9pts,8ast no 1st qrt :)

Editado por vakjew

Compartilhar este post


Link para o post

Wow, reparei agora que jogamos outra vez na SPTV. wow

 

O Barroca e o Avelãs é que não devem estar muito satisfeitos. 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Os Nuggets sporttv combinada com nba tv são a equipa que mais jogos tem na televisão. Então na NBAtv devem ter um contrato qualquer para darem tantas vezes.

 

O Brook Lopez está cada vez melhor. A manter este nível não sei não..

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

O Barroca e o Avelãs é que não devem estar muito satisfeitos. 8)/>

porque?

Compartilhar este post


Link para o post

Os Nuggets sporttv combinada com nba tv são a equipa que mais jogos tem na televisão. Então na NBAtv devem ter um contrato qualquer para darem tantas vezes.

 

 

 

Javale Mcgee = Ratings

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...