Carmelo Anthony Publicado 17 Janeiro 2013 My current occupation is parkin people on 21 Shump St. Ele está de volta! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 17 Janeiro 2013 Em principio hoje joga o Gasol. Preferia muito mais que começasse o Clark até para ver como se safava contra uma equipa melhor. Vamos lá ver as diferenças. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Janeiro 2013 Pode ser que, agora com a equipa a jogar melhor, o Gasol entre bem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Janeiro 2013 Estou a gostar do esforço defensivo do Irving, nos últimos 2 meses está com 2.15 steals por jogo e ultimamente anda a fazer 3 ou 4 por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 17 Janeiro 2013 Pode ser que, agora com a equipa a jogar melhor, o Gasol entre bem. Se já estiver mais dentro do esquema até lhe dou um desconto...Mas a nossa melhor linha até agora tem sido, Nash - Kobe - Metta - Clark - D12 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 17 Janeiro 2013 Hoje também ficamos a saber o lineup para o All-Star pela meia noite certo? Rondo e Wade na mesma equipa, hihih Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Janeiro 2013 Espero que seja hoje, que quebramos a streak em Phoenix. Já não ganhamos lá desde 1987. Pena dar tão tarde. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Janeiro 2013 Estou a gostar do esforço defensivo do Irving, nos últimos 2 meses está com 2.15 steals por jogo e ultimamente anda a fazer 3 ou 4 por jogo. O meu fantasy também gosta. 5 jogos seguidos com 3 steals ou mais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Janeiro 2013 31, Parabéns Deus Wade :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Janeiro 2013 Vai dar no site da NBA o jogo dos Knicks? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Janeiro 2013 Vai dar no site da NBA o jogo dos Knicks? Na dos States. Cá dá os Bucks com os Suns. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Shumpert no 5 inicial. Um jogo ao mesmo tempo na Sporttv e na NBA TV. Editado 17 Janeiro 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Janeiro 2013 Vi mal tá a dar os Knicks sim senhroa. Mas também da os Bucks e os Suns. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Janeiro 2013 Não arranjavam um jogo melhor para Londres? lol Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Janeiro 2013 O Titi está a ver o jogo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Janeiro 2013 Pedrituh eu bem te tinha dito para trocares o Curry antes que ele voltasse a lesionar o seu tornozelo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Janeiro 2013 Pedrituh eu bem te tinha dito para trocares o Curry antes que ele voltasse a lesionar o seu tornozelo. Sem ele já ia em último. Equipa dos lesionados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Janeiro 2013 Só para dizer que o meu menino Shump está de volta, já devem ter reparado mas é sempre bom dizer de novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Janeiro 2013 Confirmado. Gasol joga hoje, mas Earl Clark continua no 5 :) Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Janeiro 2013 20 min interview com o GM dos C's Danny Ainge http://www.celticslife.com/2013/01/video-danny-ainge-gives-his-thoughts-on.html Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) All-Stars: The NBA on ESPN @ESPNNBAYour Eastern Conference All-Star starters: Dwyane Wade, Rajon Rondo, LeBron James, Carmelo Anthony, Kevin Garnett. The NBA on ESPN @ESPNNBAYour Western Conference All-Star starters: Kobe Bryant, Chris Paul, Kevin Durant, Dwight Howard, Blake Griffin. Editado 18 Janeiro 2013 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Janeiro 2013 Fdç Rondo, Wade, Melo, KG :medinho: O Este é horrivel, mas wtv. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Janeiro 2013 É o esperado. Irving entra pelo coach, portanto fico feliz na mesma. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Janeiro 2013 Fdç Rondo, Wade, Melo, KG :medinho:/> O Este é horrivel, mas wtv. A starting lineup do Este é linda só amiguinhos :lol: Compartilhar este post Link para o post