Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não serei a melhor a pessoa para to dizer, mas especula-se que as picks iniciais estejam destinadas a Nerlens Noel, Cody Zeller e Shabazz Muhammad. Mais do que isso é incógnita para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano o que é que anda aí de mais interessante no College para o Draft?

Não acompanho o College mas penso que se vires os jogadores que tão nas top picks aqui não sais defraudado.

http://nbadraft.net/2013mock_draft

Não serei a melhor a pessoa para to dizer, mas especula-se que as picks iniciais estejam destinadas a Nerlens Noel, Cody Zeller e Shabazz Muhammad. Mais do que isso é incógnita para mim.

Tavas-me a perguntar que picks tinhamos no outro dia, temos uma 2nd round além daquela dos Sixers se forem ao PO's. Acho que é tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano o que é que anda aí de mais interessante no College para o Draft?

Noels, McLemore, Shabazz, Len, Bennett. Duvido muito que o top 5 fuja muito disto. O Cody Zeller não anda a mostrar nada e vai caindo bastante, provavelmente será draftado pela 8,9, 10 pick. Se fosse eu a escolher metia aqueles 5, Otto Porter, Isaiah Austin e até o Glenn Robinson III primeiro que ele.

Não há assim ninguém que se diga que vai ser directamente franchise player, mas a ter de apostar em algum diria o McLemore. O Noels tem tudo para ser DPoY vários anos mas está muito verdinho no campo ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Noels, McLemore, Shabazz, Len, Bennett. Duvido muito que o top 5 fuja muito disto. O Cody Zeller não anda a mostrar nada e vai caindo bastante, provavelmente será draftado pela 8,9, 10 pick. Se fosse eu a escolher metia aqueles 5, Otto Porter, Isaiah Austin e até o Glenn Robinson III primeiro que ele.

Não há assim ninguém que se diga que vai ser directamente franchise player, mas a ter de apostar em algum diria o McLemore. O Noels tem tudo para ser DPoY vários anos mas está muito verdinho no campo ofensivo.

Wut ? Ele tem mostrado muito, ele vai caindo porque há gajos com mais raw talent que ele, no entanto é de longe o gajo mais NBA ready de todos. O Mclemore é facilmente a nº1 pick, tem tudo o gajo :heart:/> O Glenn Robinson III é alta máquina também, podia vir parar aos Bucks e continuar o legado do pai <3.

Gajo muito bom também é o companheiro de equipa do Glenn, o Trey Burke, máquina todos os dias. Quem deve subir muito é o Oladipo, o gajo tem tudo para ser um excelente NBA player.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanho o College mas penso que se vires os jogadores que tão nas top picks aqui não sais defraudado.

http://nbadraft.net/2013mock_draft

Tavas-me a perguntar que picks tinhamos no outro dia, temos uma 2nd round além daquela dos Sixers se forem ao PO's. Acho que é tudo.

não sei quem é o idiota que fez esse mock draft e achou que os Wizs iam deixar passar o melhor SF do draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso gosto de College mas nunca me lembro de ir ver programações, jogos, etc... Às vezes lá apanho um joguito ou outro mas como são coisas isoladas nem dá para conhecer os gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Monstrado vem de monstro Nuk? :lol:/>

LOOOL inventar palavras <3. Mas até fica fixe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto muito do Goodwin, acho que é capaz de entrar no top15.

Mas em 2014 é que vai ser giro, Parker + Wiggins + Randle + a dupla de Kentucky = jizz

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve casos de malta a saltar do High School para a NBA, será possível em algum desses casos?

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto muito do Goodwin, acho que é capaz de entrar no top15.

Mas em 2014 é que vai ser giro, Parker + Wiggins + Randle + a dupla de Kentucky = jizz

Eu espero mesmo que o Ainge queira tankar que nem um patrão para o ano.É um Draft mesmo porreiro para se ter uma pick alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve casos de malta a saltar do High School para a NBA, será possível em algum desses casos?

Não, alteraram a regra e agora não podem ir directos, acho que mudou no ano do LeBron.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero mesmo que o Ainge queira tankar que nem um patrão para o ano.É um Draft mesmo porreiro para se ter uma pick alta.

próximo ano: 4 equipas nos POs. O resto está a tankar para o draft.

Compartilhar este post

Link para o post

próximo ano: 4 equipas nos POs. O resto está a tankar para o draft.

no este o cenário não deve andar muito longe disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei quem é o idiota que fez esse mock draft e achou que os Wizs iam deixar passar o melhor SF do draft.

Estás a falar do Shabazz? É que ele de SF tem pouco. Quase de certeza que vai jogar a SG na NBA.

E não gosto do Cody. Ele é aquilo que é, não tem grande upgrade a partir dali.

Compartilhar este post

Link para o post

por todo o lado li que ele era SF. daí achar que os Wizs vão buscá-lo, quase de certeza. É a única posição que está com problemas, já que as alternativas ou não são aceitáveis ainda (Vesely; Singleton) ou não são de confiança (Ariza; Webster).

e hoje os Wizs devem ganhar aos Clips. Os Clips tão sem Chris Paul e Blake Griffin.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O Webster tem sido bastante consistente. E antes do Wall e Nene voltarem era o único que dava uma pa caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, alteraram a regra e agora não podem ir directos, acho que mudou no ano do LeBron.

Em 2005 ou em 2006, não no ano do LeBron

Compartilhar este post

Link para o post

Wut ? Ele tem mostrado muito, ele vai caindo porque há gajos com mais raw talent que ele, no entanto é de longe o gajo mais NBA ready de todos. O Mclemore é facilmente a nº1 pick, tem tudo o gajo :heart:/>/> O Glenn Robinson III é alta máquina também, podia vir parar aos Bucks e continuar o legado do pai <3.

Gajo muito bom também é o companheiro de equipa do Glenn, o Trey Burke, máquina todos os dias. Quem deve subir muito é o Oladipo, o gajo tem tudo para ser um excelente NBA player.

Para mim o gajo mais NBA ready é o Otto Porter, adoro o gajo.

E ontem fiquei bem desiludido com o Glen Robinson III não jogou nada. Oladipo e Cody :heart:

O que acham do Jamaal Franklin e do CJ Leslie. O Franklin só vi um jogo dele contra UCLA, o gajo jogou tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

4 point play do Bellineli e foi direitinho po locker room. Entorse.

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Webster tem sido bastante consistente. E antes do Wall e Nene voltarem era o único que dava uma pa caixa.

nah, ele não tem sido consistente. ele tanto faz uns 3 jogos bons como faz uns 4 ou 5 maus de seguida.

Wall a dormir, novamente. fuck.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...