Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

camisolas nba da adidas à venda no ECI de Lisboa por 41 euros.

apesar de só haver praticamente camisolas dos espanhois, ainda há do bird, petrovic e fernando martin, msm à antiga.

tive para trazer a do petro, mas para mim aquilo não passa de um vestido comprido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lebron, Wade e Chalmers de fora hoje também.

Editado por Dinai

Compartilhar este post

Link para o post

Lesão? Os Chicago ganham o jogo de hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que seja mais para os descansar.

Se tivesse que apostar, apostava que ganham.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Mas não multam as equipas por não jogarem com os melhores jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles listam-nos como lesionados.

Quanto a Chicago não sabia que o Noah não jogava hoje, mas continuo a achar que ganham.

Compartilhar este post

Link para o post

pegarao em meia duzia de dubious calls e pronto, faz-se um video. A unica realmente ridicula, foi a do Rubio, e ainda assim dava 3 FTs para dar o empate, mas que as grandes equipas têm sempre calls a seu favor não é noticia para ninguem. Senão, não estávamos em nono, ou somos assim tão maus que nem com arbitragens a favor conseguimos ganhar?

Que dizer quando o D12 foi ejected no 2ºP de forma ridícula, não sei porque não apareceu no video

Ya, "dubious calls".

Tenho uma fantasy para ganhar!!!! Tão no gozo comigo???

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: por acaso ainda à bocado estava a pensar que isto deve ser lixado para o pessoal da fantasy

Compartilhar este post

Link para o post

E é o único gajo que tenho que "joga" hoje!! Vai ser corrido.

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje erguida no Staples Center a camisola 34 de Shaquille O'Neal.

Compartilhar este post

Link para o post

pegarao em meia duzia de dubious calls e pronto, faz-se um video. A unica realmente ridicula, foi a do Rubio, e ainda assim dava 3 FTs para dar o empate, mas que as grandes equipas têm sempre calls a seu favor não é noticia para ninguem. Senão, não estávamos em nono, ou somos assim tão maus que nem com arbitragens a favor conseguimos ganhar?

Que dizer quando o D12 foi ejected no 2ºP de forma ridícula, não sei porque não apareceu no video

até te meto o vídeo outra vez:

A unica realmente ridicula

aos 0:16 há um gajo dos Lakers a AGARRAR o pulso de um jogador de Portland.

tens logo a seguir um gajo a lançar um clear three pointer, com o árbitro a ver o replay e a decidir que só conta 2. DUBIOUS. "unica"

tens um gajo a fazer um block correcto. a bola ainda ia a subir. goaltend? dubious? "unica"?

a chapada no jogador de Portland passou-te ao lado também? ou é também dubious?

espera, dubious, falas da chapada que o Dirk leva na mão quando vai a lançar, com o árbitro a olhar, e que não vê falta marcada?

se calhar dubious é o Faried a ser atropelado MAS a magicamente ser o infractor! dubious?

não não, dubious é a FALTA que o Kobe SOFRE quando NINGUÉM lhe toca?

a última, do Cousins, é a única que dou desconto, porque não gosto quando os jogadores fazem aquilo.

agora o resto...dubious? a do Rubio foi a "unica"?

como é possível.

é que passa-vos tudo ao lado, é absurdo. Querem meter os Lakers nos POs à força e vocês não vêem. Aplaudem. E ficam com "dúvidas" e lançam farpas que querem fazer uma perseguição aos pobre Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para meter isso a rodar? :carinhoso:

Nada que saber oh shor R3d. Abrir o VLC (versão mais recente), ir a "Abrir emissão de rede e copiar o link do directo". Depois ainda podes substituir a qualidade da imagem, onde está o 1600 escreves 800, 3000 ou 4500.

Compartilhar este post

Link para o post

até te meto o vídeo outra vez:

aos 0:16 há um gajo dos Lakers a AGARRAR o pulso de um jogador de Portland.

tens logo a seguir um gajo a lançar um clear three pointer, com o árbitro a ver o replay e a decidir que só conta 2. DUBIOUS. "unica"

tens um gajo a fazer um block correcto. a bola ainda ia a subir. goaltend? dubious? "unica"?

a chapada no jogador de Portland passou-te ao lado também? ou é também dubious?

espera, dubious, falas da chapada que o Dirk leva na mão quando vai a lançar, com o árbitro a olhar, e que não vê falta marcada?

se calhar dubious é o Faried a ser atropelado MAS a magicamente ser o infractor! dubious?

não não, dubious é a FALTA que o Kobe SOFRE quando NINGUÉM lhe toca?

a última, do Cousins, é a única que dou desconto, porque não gosto quando os jogadores fazem aquilo.

agora o resto...dubious? a do Rubio foi a "unica"?

como é possível.

é que passa-vos tudo ao lado, é absurdo. Querem meter os Lakers nos POs à força e vocês não vêem. Aplaudem. E ficam com "dúvidas" e lançam farpas que querem fazer uma perseguição aos pobre Lakers.

lol a do goaltending é chocante? A do Faried é o tipo de faltas que metade são marcadas ao Howard lol O resto são lances que realmente são mal marcados, mas não são escandalos para mim, acontece a todas as grandes equipas. Porra vejam um jogo de OKC ou Miami e até se passam lol Dá para fazer videos iguais só de um jogo deles quase :lol: Eu não estou, de todo, a dizer que não somos beneficiados, claro que somos. Mas apenas por causa do estatuto, ninguém nos está a levar ao colo e eu vejo os jogos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

A leitura do ficheiro falhou:

VLC could not open the file "C:\Users\Toshiba\AppData\Local\Temp\was_hd_1600_20130403003100.ts". (%m)

VLC não consegue reconhecer o formato de entrada:

O formato de 'file:///C:/Users/Toshiba/AppData/Local/Temp/was_hd_1600.m3u8' não pôde ser detectado. Verifique ao log para obter mais detalhes.

Não consigo abrir nenhum, queria ver os Lakers :( há alguma coisa que preciso de mudar no VLC antes de meter o link?

EDIT: Tentei com os outros e nada.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

A leitura do ficheiro falhou:

VLC could not open the file "C:\Users\Toshiba\AppData\Local\Temp\was_hd_1600_20130403003100.ts". (%m)

VLC não consegue reconhecer o formato de entrada:

O formato de 'file:///C:/Users/Toshiba/AppData/Local/Temp/was_hd_1600.m3u8' não pôde ser detectado. Verifique ao log para obter mais detalhes.

Não consigo abrir nenhum, queria ver os Lakers :( há alguma coisa que preciso de mudar no VLC antes de meter o link?

Verifica se tens o vlc actualizado, acho que tem que estar para dar

Compartilhar este post

Link para o post

Os knicks estão alérgicos a rebounds? Está a valer pela jogatana do Melo

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me uma coisa, o Walter Ray foi para Miami para ser bench player, ou foi mesmo para fazer parte do 5? E se for esta segunda, onde é que fica o Wade?

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me uma coisa, o Walter Ray foi para Miami para ser bench player, ou foi mesmo para fazer parte do 5? E se for esta segunda, onde é que fica o Wade?

Foi para bench player. Sixth man mais concretamente, mas não tem sido o que se esperava dele.

Que afundanço do Kenyon no Birdman, meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...