pedrituh_9 Publicado 8 Novembro 2013 Lakers a começar em grande. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 8 Novembro 2013 Millsap e Korver, que gajos mais underrated :heart: A minha fantasy agradece. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Novembro 2013 14-25 3PT :prayer: Ty, Nate e Foye nas tripletas :prayer: Miller nos momentos decisivos :prayer: Evan :heart: LET'S GO NUGGETS Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Novembro 2013 Fdx, as charges que o Battier sacou :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Novembro 2013 Quais são as equipas que estão mais forte neste momento? Estou completamente alheado disto. Ainda nem vi um jogo que fosse. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Novembro 2013 Ganhamos :lol: Grande Blake :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2013 Quais são as equipas que estão mais forte neste momento? Estou completamente alheado disto. Ainda nem vi um jogo que fosse. Pacers e Heat no Este, San Antonio, Golden State, Rockets e Clippers no Oeste (apesar das derrotas destes dois de ontem). Depois tens meias surpresas pela positiva (Sixers, Suns, Magic, Bobcats e Lakers os cinco com records de .500 ou acima, sendo que para mim os Magic são quem tem estado melhor destes todos) e em termos de qualidade de jogo tenho gostado bastante dos T'Wolves (saudáveis são o que se sabe) e dos Mavs (ofensivamente são um mimo) e pela negativa: Nuggets e Bulls à cabeça, os Knicks que não andam a jogar um caracol e vão ficar mês e meio sem o Chandler, New Orleans e Washington que queriam tentar os PO's mas que têm demorado a carburar e Memphis que está a ter dificuldades em adaptar-se ao novo estilo de jogo. Reis do tank, para já, Boston e Utah. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 8 Novembro 2013 Hack-a-Howard :prayer: foi a nossa vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 8 Novembro 2013 ch*pa dwight. E grande Blake :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 8 Novembro 2013 As jerseys para o Christmas Day :-k Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Novembro 2013 Pacers e Heat no Este, San Antonio, Golden State, Rockets e Clippers no Oeste (apesar das derrotas destes dois de ontem). Depois tens meias surpresas pela positiva (Sixers, Suns, Magic, Bobcats e Lakers os cinco com records de .500 ou acima, sendo que para mim os Magic são quem tem estado melhor destes todos) e em termos de qualidade de jogo tenho gostado bastante dos T'Wolves (saudáveis são o que se sabe) e dos Mavs (ofensivamente são um mimo) e pela negativa: Nuggets e Bulls à cabeça, os Knicks que não andam a jogar um caracol e vão ficar mês e meio sem o Chandler, New Orleans e Washington que queriam tentar os PO's mas que têm demorado a carburar e Memphis que está a ter dificuldades em adaptar-se ao novo estilo de jogo. Reis do tank, para já, Boston e Utah. Obrigadão <3 Isto de não ter sporttv no quarto é f*da. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 8 Novembro 2013 p*ta que pariu mais lá as mangas nos equipamentos agora... só querem dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Novembro 2013 Eu que até curto a ideia das sleeve jersey acho essas bem feias. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Novembro 2013 Jogaço do Wade. Também gostei muito do Allen, teve muito activo, não só de fora. Boa vitória frente a uns Clippers forte mas que vinham de um jogo na noite anterior. Foi o primeiro jogo que vi e continuámos a ser melhores na 2ª que na 1ª, que é o que importa. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Novembro 2013 O Griffin agora até mete triplos. :lol: Vai ser este ano que se vai assumir como um PF de topo? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 8 Novembro 2013 Se melhorar defensivamente, acredito... Então agora com o Doc só nao melhora se for burro Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 8 Novembro 2013 A azia do Dwight :carinhoso: O Blake deve ter feito o jogo da vida dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Novembro 2013 Se melhorar defensivamente, acredito... Então agora com o Doc só nao melhora se for burro Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 8 Novembro 2013 (editado) A azia do Dwight :carinhoso: Outro que ficou aziado pelos vistos, foi o Harden. Chateou-se com o Lin ao ponto de o Mchale e o Beverely ter que o separar: James Harden just lit into Jeremy Lin for his last shot. Beverley and McHale had to signal to him to calm down. Aquilo não deve andar muito bom... E lá dentro aconteceu isto: http://www.youtube.com/watch?v=-c9dClaPKgk&feature=youtu.be Aos 0:07 Editado 8 Novembro 2013 por Mendx Compartilhar este post Link para o post