Mendx Publicado 10 Outubro 2014 (editado) O primeiro MVP que ele recebeu ainda percebo, teve bons números (apesar de jogar na altura, com um enorme Stoudemire e shawn marion) e tornou os Suns numa equipa de meter medo. O segundo MVP, apesar de ter melhorado ligeiramente as estatísticas dele, nunca na vida recebia o prémio. Apenas era um bocado má onda entregar o prémio ao Kobe quando os Lakers ficaram em 7º esse ano. E existe muita gente que diz que no 1º MVP que ele recebe que deveria ter ido para o Shaq. Os MVP's do Nash foram e são das coisas que geram alguma controvérsia por alguma coisa. O CP3 tem melhores números do que ele e ninguém sequer o considera para receber o prémio. Editado 10 Outubro 2014 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Outubro 2014 (editado) z Editado 10 Outubro 2014 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Outubro 2014 O melhor Wade foi melhor que o melhor Kobe. O problema é que esse nivel do Wade durou pouco tempo, e não é dificil referir que Kobe foi um jogador melhor que o Wade. lolnope. Eu sei que tu adoras o Wade, mas não. O melhor Kobe carregou uma equipa com o Kwame para os Playoffs Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Outubro 2014 Não vi o jogo mas boas stats do AB, dá-lhe miúdo! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Outubro 2014 Alguem tem stream para Heat x Cavs? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Outubro 2014 Alguem tem stream para Heat x Cavs? http://www.kebabstall.com/ Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Outubro 2014 Alguem tem stream para Heat x Cavs? Faz-me um like. http://anotherduck.moonfruit.com/ Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Outubro 2014 http://www.kebabstall.com/ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2014 Alguém viu o Lebron a fazer um bloqueio num gajo dos Cavs por engano? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Outubro 2014 não Bulls Bucks na Nba TV Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Outubro 2014 Alguém viu o Lebron a fazer um bloqueio num gajo dos Cavs por engano? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 12 Outubro 2014 (editado) Confere, tá aqui. EDIT: Too late. Editado 12 Outubro 2014 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Outubro 2014 nem sei se é um edge mal feito, se é um bloqueio por engano. aliás, se já se passeava defensivamente a época passada, nesta pré-época tá a ser só ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2014 O Wade não é/foi superior ao Reggie Miller? Ele é bem capaz de ser o 3º melhor SG de sempre (não estou a contar com o Jerry West). Eu às vezes penso que este pessoal não tem bem noção do quão bom era o Wade. o outro gajo (esqueci o nome, desculpem) tinha muita razão: O Miller não é dos melhores SG que podes nomear quando há imensos outros, mas como clutch shooter? Ya. É dos melhores shooters de sempre. É isto, basicamente. E acho que foi o Kenny Smith que disse isso. E eu sei bem da qualidade do Wade, mas o melhor Wade durou quantos anos? E por melhor Wade, entenda-se o Wade capaz de carregar um franchise às costas. 3 épocas? Sim, sofreu muitas lesões, e depois disso voltou a ter números fantásticos, mas já dentro do Big 3. O Reggie carregou o franchise às costas sozinho uns quantos anos até aparecer o Jermaine O'Neal, e só não ganha títulos porque teve "azar" de apanhar tanto os Bulls do Jordan e depois os Lakers do Kobe e do Shaq. E é o que o Kenny e o Pica dizem, não há clutch shooter melhor que o Reggie. O Wade pode ser algo underrated, mas o Reggie também o era. Na minha opinião, o melhor shooter de sempre, só o RayRay se chega perto Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2014 acho que é o Wilkins que o diz. Não é o Wilkins que tá no sofá com o Miller? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2014 acho que é o Wilkins que o diz. Não é o Wilkins que tá no sofá com o Miller? Se for esse é o Isaiah Thomas original Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2014 deve ser. Sei que é um ex-jogador e que mal o conheço. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2014 O WIlkins é maior que ele e tem umas mãos grandes pa crl Estou a ver os Bulls, o Rose ainda não se lesionou? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Outubro 2014 lolnope. Eu sei que tu adoras o Wade, mas não. O melhor Kobe carregou uma equipa com o Kwame para os Playoffs Kwame > Blount LeChoke is back. Não vi o jogo mas pelo que li estou satisfeito com a resposta que demos. Tudo o que se está a passar está a milhas do que vai ser na season mas o meu puto Ennis continua a bombar. Perep foste o primeiro a falar bem dele, não me esqueço. Aquele abraço para ti, cá estarei para te irritar várias vezes durante a época. É isto, basicamente. E acho que foi o Kenny Smith que disse isso. E eu sei bem da qualidade do Wade, mas o melhor Wade durou quantos anos? E por melhor Wade, entenda-se o Wade capaz de carregar um franchise às costas. 3 épocas? Sim, sofreu muitas lesões, e depois disso voltou a ter números fantásticos, mas já dentro do Big 3. O Reggie carregou o franchise às costas sozinho uns quantos anos até aparecer o Jermaine O'Neal, e só não ganha títulos porque teve "azar" de apanhar tanto os Bulls do Jordan e depois os Lakers do Kobe e do Shaq. E é o que o Kenny e o Pica dizem, não há clutch shooter melhor que o Reggie. O Wade pode ser algo underrated, mas o Reggie também o era. Na minha opinião, o melhor shooter de sempre, só o RayRay se chega perto 3 épocas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2014 Pré-época é mesmo serious business, ó arv. Não guardes rancor ao James. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2014 3 épocas? :lol: Por alguma razão eu pus ali o ? . Quantas épocas é que ele durou antes dos joelhos f*derem? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Outubro 2014 Dominante dominante teve 4 anos, entre 2006 e 2010 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Outubro 2014 Pré-época é mesmo serious business, ó arv. Não guardes rancor ao James. Não guardo rancor. No entanto nunca gostei do LeBron o que sinto por ele agora, é o mesmo antes de ele vir para Miami. Não vou torcer a favor e vai-me dar gozo se o projecto sair ao lado. Compartilhar este post Link para o post