Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O primeiro MVP que ele recebeu ainda percebo, teve bons números (apesar de jogar na altura, com um enorme Stoudemire e shawn marion) e tornou os Suns numa equipa de meter medo.

O segundo MVP, apesar de ter melhorado ligeiramente as estatísticas dele, nunca na vida recebia o prémio. Apenas era um bocado má onda entregar o prémio ao Kobe quando os Lakers ficaram em 7º esse ano.

E existe muita gente que diz que no 1º MVP que ele recebe que deveria ter ido para o Shaq. Os MVP's do Nash foram e são das coisas que geram alguma controvérsia por alguma coisa.

O CP3 tem melhores números do que ele e ninguém sequer o considera para receber o prémio.

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor Wade foi melhor que o melhor Kobe. O problema é que esse nivel do Wade durou pouco tempo, e não é dificil referir que Kobe foi um jogador melhor que o Wade.

lolnope. Eu sei que tu adoras o Wade, mas não. O melhor Kobe carregou uma equipa com o Kwame para os Playoffs

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei se é um edge mal feito, se é um bloqueio por engano.

aliás, se já se passeava defensivamente a época passada, nesta pré-época tá a ser só ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade não é/foi superior ao Reggie Miller? Ele é bem capaz de ser o 3º melhor SG de sempre (não estou a contar com o Jerry West). Eu às vezes penso que este pessoal não tem bem noção do quão bom era o Wade.

o outro gajo (esqueci o nome, desculpem) tinha muita razão: O Miller não é dos melhores SG que podes nomear quando há imensos outros, mas como clutch shooter? Ya. É dos melhores shooters de sempre.

É isto, basicamente. E acho que foi o Kenny Smith que disse isso. E eu sei bem da qualidade do Wade, mas o melhor Wade durou quantos anos? E por melhor Wade, entenda-se o Wade capaz de carregar um franchise às costas. 3 épocas? Sim, sofreu muitas lesões, e depois disso voltou a ter números fantásticos, mas já dentro do Big 3. O Reggie carregou o franchise às costas sozinho uns quantos anos até aparecer o Jermaine O'Neal, e só não ganha títulos porque teve "azar" de apanhar tanto os Bulls do Jordan e depois os Lakers do Kobe e do Shaq. E é o que o Kenny e o Pica dizem, não há clutch shooter melhor que o Reggie. O Wade pode ser algo underrated, mas o Reggie também o era. Na minha opinião, o melhor shooter de sempre, só o RayRay se chega perto

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é o Wilkins que o diz. Não é o Wilkins que tá no sofá com o Miller?

Se for esse é o Isaiah Thomas original

Compartilhar este post

Link para o post

O WIlkins é maior que ele e tem umas mãos grandes pa crl

Estou a ver os Bulls, o Rose ainda não se lesionou?

Compartilhar este post

Link para o post

lolnope. Eu sei que tu adoras o Wade, mas não. O melhor Kobe carregou uma equipa com o Kwame para os Playoffs

Kwame > Blount

LeChoke is back. Não vi o jogo mas pelo que li estou satisfeito com a resposta que demos. Tudo o que se está a passar está a milhas do que vai ser na season mas o meu puto Ennis continua a bombar.

Perep foste o primeiro a falar bem dele, não me esqueço. Aquele abraço para ti, cá estarei para te irritar várias vezes durante a época.

É isto, basicamente. E acho que foi o Kenny Smith que disse isso. E eu sei bem da qualidade do Wade, mas o melhor Wade durou quantos anos? E por melhor Wade, entenda-se o Wade capaz de carregar um franchise às costas. 3 épocas? Sim, sofreu muitas lesões, e depois disso voltou a ter números fantásticos, mas já dentro do Big 3. O Reggie carregou o franchise às costas sozinho uns quantos anos até aparecer o Jermaine O'Neal, e só não ganha títulos porque teve "azar" de apanhar tanto os Bulls do Jordan e depois os Lakers do Kobe e do Shaq. E é o que o Kenny e o Pica dizem, não há clutch shooter melhor que o Reggie. O Wade pode ser algo underrated, mas o Reggie também o era. Na minha opinião, o melhor shooter de sempre, só o RayRay se chega perto

3 épocas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

3 épocas? :lol:

Por alguma razão eu pus ali o ? . Quantas épocas é que ele durou antes dos joelhos f*derem?

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época é mesmo serious business, ó arv. Não guardes rancor ao James.

Não guardo rancor.

No entanto nunca gostei do LeBron o que sinto por ele agora, é o mesmo antes de ele vir para Miami. Não vou torcer a favor e vai-me dar gozo se o projecto sair ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...