Wembanyama Publicado 30 Março 2015 Kawhi e Dwyane Wade no quarto período ontem! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Março 2015 O Beverley vai ser operado e vai perder o resto da época, POs incluídos. Eu nunca gostei dele, mas era o nosso starter PG e isso pode afectar. E as duas opções são o Jones e o Prigioni que, bem, não estão a caminhar para novos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Março 2015 nick johnson e prigioni. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Março 2015 nick johnson e prigioni. O Nick Johnson tem sido pouco utilizado. Fui verificar e nos últimos 10 jogos nem tem 6 minutos (em média) dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Março 2015 Assim os Rockets vão ser eliminados na primeira ronda, se tivessem o Beverly eram eliminados na ronda nº1, vai fazer uma grande diferença. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Março 2015 Assim os Rockets vão ser eliminados na primeira ronda, se tivessem o Beverly eram eliminados na ronda nº1, vai fazer uma grande diferença. Vamos chegar mais longe que os Bucks! Aposto meio-colhão do McHale nisso. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Março 2015 Vamos chegar mais longe que os Bucks! Aposto meio-colhão do McHale nisso. Deve ser ela por ela, a viagem de Milwaukee a Chicago é curta e a de Houston a Dallas/San Antonio também. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Março 2015 O Nick Johnson tem sido pouco utilizado. Fui verificar e nos últimos 10 jogos nem tem 6 minutos (em média) dentro de campo. e quem é esse jones base? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Março 2015 My bad, estava a pensar no Terry e acabei por escrever Jones. Quem deverá ser titular é o Jason Terry, mas hoje contra os Raptors já vejo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Março 2015 Pergunta de quem não acompanha isto. O que aconteceu aos Spurs para este ano não estarem tão bem classificados? Havia ali alguns jogadores como o Duncan e o Ginobili que já estavam a caminhar para a reforma mas o Duncan ainda apresentava um excelente rendimento. Saiu alguém? Como está a ser a época do Kawhi Leonard? Jogou muito na final do ano passado, fiquei fã. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Março 2015 não te preocupes que, quando forem os momentos decisivos, eles vão estar bem melhores que agora. o kawhi teve algum tempo lesionado mas tem estado em bom plano agora. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Março 2015 Vão estar melhores, mas não me parece que estejam ao nível do ano passado tbh Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Março 2015 Career high do DeRozan (42 pontos) e os Raptors voltam a vencer uma equipa com record positivo mais de 1 mês depois. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 31 Março 2015 O Jabari Brown é alguma coisa de jeito ou é só tesão do mijo? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 31 Março 2015 Não teria sido melhor para os Lakers terem perdido ontem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 31 Março 2015 Deve ser ela por ela, a viagem de Milwaukee a Chicago é curta e a de Houston a Dallas/San Antonio também. Achas que é assim tão garantido que Dallas nos elimine? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Março 2015 Achas que é assim tão garantido que Dallas nos elimine? Não, tava a brincar com o Rozas. Acho que vs Dallas até podem ganhar, mas lá está vai sempre depender do Harden e se os Mavs conseguirem ser uma equipa nos PO's acredito que possam levar a série. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 31 Março 2015 Não, tava a brincar com o Rozas. Acho que vs Dallas até podem ganhar, mas lá está vai sempre depender do Harden e se os Mavs conseguirem ser uma equipa nos PO's acredito que possam levar a série. Para dizer a verdade, também não estou muito confiante :mrgreen: É um pouco como dizes, vai depender muito de matchups e de como vai estar o Harden nos PO's. E espero que o D12 esteja a 100% para poder ter algum impacto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Abril 2015 amigos, aquele que tá no chão é o chris paul. sim. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 1 Abril 2015 Como hater do CP3, vim-me todo Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Abril 2015 (editado) É melhor fecharem estas polls e avançarem com as outras, não? Os vencedores já estão praticamente decididos. Editado 1 Abril 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Abril 2015 (editado) amigos, aquele que tá no chão é o chris paul. sim. Parece-me óbvio que o CP3 tropeça no pé esquerdo do Steph. Editado 1 Abril 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post