pedrituh_9 Publicado 2 Abril 2015 Ganhar por 2 aos Knicks mesmo à rasquinha. Valeu pela exibição do Deron. Ainda assim, ganhar aos Knicks é sempre saboroso :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Abril 2015 f*da-se ó russell, enfim.. tinha de ser o morrow a fazer o buzzer, jogou tanto.. os mavs podem agradecer ao parsons, foi imparável no 4th quarter. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Abril 2015 Só para dizer que o Gobert conta como 6th man e que vai ganhar Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 2 Abril 2015 (editado) São todos, ele não é titular, em Boston é 6th man na mesma. pensava que era titular em boston :lol: sendo assim e o maior candidato nao? wait esqueci-me do Lou nem sei em quem votar :lol: Editado 2 Abril 2015 por moxie Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Abril 2015 f*da-se ó russell, enfim.. tinha de ser o morrow a fazer o buzzer, jogou tanto.. os mavs podem agradecer ao parsons, foi imparável no 4th quarter. Tinha acabado de falhar os 2 últimos o Morrow. Pareceu-me bem a escolha do Westbrook para ser ele. Não foi é bem trabalhado e para mais o Rondo não caiu na cantiga da finta, e defendeu bem. Esqueceu-se foi do ressalto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Abril 2015 (editado) Tinha acabado de falhar os 2 últimos o Morrow. Pareceu-me bem a escolha do Westbrook para ser ele. Não foi é bem trabalhado e para mais o Rondo não caiu na cantiga da finta, e defendeu bem. Esqueceu-se foi do ressalto. É que ele lançou a bola 2x seguidas sem qualquer tipo de técnica, parece que foi à sorte. Se no 1º ainda dá a ideia que quer arrancar uma falta, o 2º foi só parvoíce. Tinha tempo para lançar com calma. Editado 2 Abril 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Abril 2015 Grande vitória ontem, não pude ver o 4º periodo mas o MCW tava a destruir o Brooks por completo, espero que nos PO's seja igual. E bom ver o Juice a jogar bem novamente, cada vez gosto mais dele :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Abril 2015 A primeira tentou sacar falta só que o Rondo não caiu na finta. Já anda nisto à alguns anos. A segunda ele não sabe quanto tempo falta, apenas sabe que está quase a acabar e que tem de lançar de triplo. Mesmo assim não esteve longe de entrar. Se fosse para o Morrow tinha de ser para ele sair de bloqueios indiretos kas o mais provável era os Dallas trocarem em tudo que era bloqueio. Não ia ser fácil ter espaço. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Abril 2015 (editado) Então deixou a noção em casa. Se bem me lembro, tinham 10 segundos para marcar. O que eu esperava que ele fizesse era o que fez a maior parte do jogo, arrastava as marcações e depois deixava no Morrow que eventualmente ia estar solto para lançar. Não era fácil mas a sua decisão não era menos fácil, digo eu que percebo pouco do assunto. Btw já é uma estratégia habitual nele, acho que foi contra os Pelicans que fez o mesmo só que resultou e ganhou a falta, mas ninguém esperava que o Davis marcasse aquele triplo :mrgreen: Seja como for, o que mais me irritou não foi a sua decisão, foi a displicência com que executou os lançamentos. É nestes momentos que se sente verdadeiramente a falta que o Durant faz. Editado 2 Abril 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Abril 2015 Quando faz o segundo lançamento faltam 6 segundos. Ele não teve essa percepção. Quanto ao ser para o Morrow, se reparares no que o coach montou, era impossivel ele lhe passar a bola para lançar porque ele está com o Ellis em cima e longe da linha de triplo. Se tivesse feito o que fez no resto do 4o período em que havia bloqueio direto no Westbrook e indireto no Morrow do lado contrário talvez ele aparecesse sozinho. Mas o objetivo era mesmo lançar rápido de triplo para se falhar terem outra hipótese como tiveram. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Abril 2015 Ainda assim, ganhar aos Knicks é sempre saboroso :carinhoso: Perder com os Nets ontem foi também muito saboroso!! :mrgreen: É que o tanque de Minnesota está cada vez mais engenhoso. As altas patentes como o Garnett, o Pek ou Martin têm ficado no quartel-general ao passo que enviam para o campo de batalha os maçaricos. Tenho medo que os Knicks ganhem mais alguns jogos e ultrapassem os Wolves, é que não vejo maneira desses gajos ganharem mais algum jogo com os 7 ou 8 maçaricos que têm disponíveis. :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Abril 2015 O Harden tornou-se ontem no primeiro jogador a ultrapassar os 2000 pontos esta temporada. Tem mais 300 que o Curry que é o segundo #FeartheBeard 8) Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 3 Abril 2015 O Curry vai bater outra vez o record dos triplos numa época (que já lhe pertence) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Abril 2015 O Curry vai bater outra vez o record dos triplos numa época (que já lhe pertence) :prayer: Ainda tem de meter mais 16 em 7 jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 3 Abril 2015 Ainda tem de meter mais 16 em 7 jogos :mrgreen: Ainda ontem meteu 6 :mrgreen: maquinão Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 3 Abril 2015 This date in 1988, Michael Jordan scored 59 points in a road win vs. the Pistons. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Abril 2015 (editado) Editado 3 Abril 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Abril 2015 Ganhamos aos Raptors. 3 jogadores com praticamente com 30 pontos. É bom ver o Deron de volta às boas exibições :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Abril 2015 Fizeram mal em ter ganho, quero apanhar os Raptors não os Bulls :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Abril 2015 E eu preferia apanhar os Hawks em vez dos Cavs :mrgreen: Pode ser qie os Heat ganhem mais uns jogos e nos passem. Compartilhar este post Link para o post