Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Isso Rose, continua a lançar triplos :lol:

1-6 em 16 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudo o meu avatar, Giannis de fora (descansar pelo que se diz) e o Mayo tá a falhar tudo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Charlotte e Brooklyn a perder é bom. Indiana era óbvio que ia ganhar e Detroit... enfim, não servem mesmo para nada :(

Ainda fui olhando para o resultado dos Bucks mas nem me tinha apercebido que já estão 3,5 jogos à nossa frente, é outro campeonato. Detroit dar a volta era mel para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo que seja o Payton, tem aquela agressividade de quem quer ganhar, se conseguir melhor um pouco o lançamento vai ser top. O Clarkson ainda estou um pouco céptico, tem rasgos de ser um excelente jogador mas a situação dos Lakers aumenta um pouco o hype. Quanto ás desilusões são muitas, começando no Vonleh (que eu o ano passado disse que gostava que os Lakers o escolhessem :mrgreen: ) , passando pelo McDermott, o Stauskas que ia ser o novo Stojakovic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena ter deixado de ter minutos com a troca

Está numa posição complicada em Houston.

Compartilhar este post

Link para o post

Por este andar as Finals vão ser Cavs e Spurs

E com o Kawhi a ser o MVP outra vez.

Está a entrar numa forma monstruosa e neste momento parece ser dos poucos capazes de defender com eficácia os melhores jogadores da Liga (Lebron, Curry, Westbrook, Harden).

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo que seja o Payton, tem aquela agressividade de quem quer ganhar, se conseguir melhor um pouco o lançamento vai ser top. O Clarkson ainda estou um pouco céptico, tem rasgos de ser um excelente jogador mas a situação dos Lakers aumenta um pouco o hype. Quanto ás desilusões são muitas, começando no Vonleh (que eu o ano passado disse que gostava que os Lakers o escolhessem :mrgreen: ) , passando pelo McDermott, o Stauskas que ia ser o novo Stojakovic :mrgreen:

eu ainda acredito no stauskas, aquela mecânica n engana

Compartilhar este post

Link para o post

Está numa posição complicada em Houston.

Quem é que está a fazer a rotação com o Ariza a SF?

eu ainda acredito no stauskas, aquela mecânica n engana

Ele durante a época ainda chegou a ter uns bons minutos, mas os Kings também querem evoluir o McLemore, o mais provável é nenhum evoluir e os Kings acabarem com 2 SG's medianos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que está a fazer a rotação com o Ariza a SF?

a 2 tem jogado o Harden e o Brewer, a 3 o Ariza e Papanikolau. o KJ pode fazer 2 ou 3, assim como o Brewer

Compartilhar este post

Link para o post

a 2 tem jogado o Harden e o Brewer, a 3 o Ariza e Papanikolau. o KJ pode fazer 2 ou 3, assim como o Brewer

Pensava que o Papa jogava a 4, sendo assim não é fácil entrar na rotação. Mas pode ser que seja útil nos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a quantidade de lesões que a equipa tem passado, tem havido jogadores a fazerem várias posições. Então no frontcourt tem sido uma coisa parva.

Compartilhar este post

Link para o post
Atlanta's Thabo Sefolosha has been diagnosed with a broken ankle from NYPD incident early Wednesday, out for season, sources tell RealGM.

Compartilhar este post

Link para o post

O Curry vai bater outra vez o record dos triplos numa época (que já lhe pertence) :prayer:

Enorme :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

já bateu... e os miami ontem disseram adeus

Não acho, o nosso calendário é mais fácil que o dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, o nosso calendário é mais fácil que o dos outros.

Li em algum lado que o Lebron ia descansar os dois jogos contra os Celtics.

Compartilhar este post

Link para o post

Da ultima vez que jogamos contra os Cavs estivemos a perder por + de 40, acho que eles têm de descansar o LBJ e pelo menos mais o Love para termos hipoteses, pelo menos hoje em Cleveland. Vamos ver. De qualquer forma vai ser dificil para Miami, a sorte deles é que têm o tie-breaker contra Boston, não sei como é contra os Nets.

Editado por Hugo Jr.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...