Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Também "prefiro" ficar em 8º. Por este andar não sei é se vamos aos PO. Bosh, McRoberts, Wade, Napier, Haslem, Whiteside e Andersen a espaços... que época ridícula em termos de lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA

Eight months after breaking his leg in a USA Basketball scrimmage, Paul George will return to the Indiana Pacers lineup on Sunday, he says.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era preferível tentarem sacar uma pick boa?

O Larry Bird já disse que odeia o tanking, enquanto ele lá estiver é muito pouco provavel que os Pacers passem por esse processo

Compartilhar este post

Link para o post

Não era preferível tentarem sacar uma pick boa?

Estando nesta altura a lutar pelos playoffs e o este sendo o que é acho que fazem mais que bem. Campeões não serão, mas ir aos playoffs não deixa de ser algo que os fãs, patrocinadores, etc... consideram como sendo "aceitável", com sorte e o PG a jogar bem até se podem ser um adversário muito mais temido do que aquilo que se poderia especular.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não será demasiado arriscado lançar o PG logo nos play-offs, depois de uma época inteira de fora?

Era mais seguro "guardar" o PG, conseguir uma boa pick e no próximo ano, com um PG em bom forma e um bom prospect, atacar uma boa seed nos play-off (coisa que não é difícil no este)

Compartilhar este post

Link para o post

já para não falar do quase invariável salto qualitativo que um jogador dá depois de jogar nos PO.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não será demasiado arriscado lançar o PG logo nos play-offs, depois de uma época inteira de fora?

Era mais seguro "guardar" o PG, conseguir uma boa pick e no próximo ano, com um PG em bom forma e um bom prospect, atacar uma boa seed nos play-off (coisa que não é difícil no este)

Pois eu pensei por aí

Ele vai jogar mas está sem ritmo nenhum, ainda calha nem irem aos playoffs nem terem hipoteses de sacar uma boa pick

Compartilhar este post

Link para o post

Eles já não conseguem sacar uma pick "boa", sem eu perceber muito bem o que é isso. Não passam do top 10. Para isto mais vale ir aos POs. Ou tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles já não conseguem sacar uma pick "boa", sem eu perceber muito bem o que é isso. Não passam do top 10. Para isto mais vale ir aos POs. Ou tentar.

Uma boa pick, era ficarem com qualquer uma das 10 da lottery, ou seja, não chegarem aos play-off.

Isto tendo em conta o que tenho lido sobre o top 10 dos prospects para este draft, que parecem todos bons jogadores, e eram boas adições ao roster.

Assim ficavam com o PG a 100% (em teoria) e com a pre-season inteira para ganhar ritmo, e com um bom prospect.

Obviamente que isto é tudo na teoria, na prática podia não resultar assim tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

mas vocês acham mesmo que há algum rookie que vá chegar a NBA no próximo ano e tenha logo impacto nos PO?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é natal todos os dias mas o PG foi pick 10, nunca se sabe

Mas eu tambem percebo pouco disto

Compartilhar este post

Link para o post

É exactamente isto. Não há uma diferença assim tão grande entre a 10ª/11ª e a 15ª pick, digo eu.

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa pick, era ficarem com qualquer uma das 10 da lottery, ou seja, não chegarem aos play-off.

Isto tendo em conta o que tenho lido sobre o top 10 dos prospects para este draft, que parecem todos bons jogadores, e eram boas adições ao roster.

Assim ficavam com o PG a 100% (em teoria) e com a pre-season inteira para ganhar ritmo, e com um bom prospect.

Obviamente que isto é tudo na teoria, na prática podia não resultar assim tão bem.

Eles não conseguiam chegar ao top 10 de lottery. E mesmo chegando, depois do top 5 a coisa dilui-se. Como sempre.

Não é natal todos os dias mas o PG foi pick 10, nunca se sabe

Mas eu tambem percebo pouco disto

E outros foram pick 11, 12, 13, 14, 15... Há uns tempos vi um chart bem bacano e já não sei onde, mas tenho que procurar. Aquilo mostrava que, estatisticamente, pickar entre 3 e 10 ou 11 e 20 era quase igual. É claro que há maiores hipóteses de sacares a tua estrela se estiveres lá à frente, mas, hoje em dia, vai haver talento nos teens que pode ser bem aproveitado. A menos que haja garantia de top 5, como disse acima, não vejo razão para estar com tankzitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gasol 1st Bull with 50 double-doubles since Charles Oakley in 86-87.

Noah needs 2 blocks to pass Pippen for third all-time in franchise history behind Artis Gilmore (1,029) and Michael Jordan (828)

Pau Gasol has 27 games w/ at least 20 points and 10 rebounds this year, the most 20-10 games by a Bull since Michael Jordan had 31 in 88-89.

Compartilhar este post

Link para o post

E outros foram pick 11, 12, 13, 14, 15... Há uns tempos vi um chart bem bacano e já não sei onde, mas tenho que procurar. Aquilo mostrava que, estatisticamente, pickar entre 3 e 10 ou 11 e 20 era quase igual. É claro que há maiores hipóteses de sacares a tua estrela se estiveres lá à frente, mas, hoje em dia, vai haver talento nos teens que pode ser bem aproveitado. A menos que haja garantia de top 5, como disse acima, não vejo razão para estar com tankzitos.

SB Nation (pelo menos foi onde eu vi). Quatro patamares. 1 e 2, 3 a 10 (e entre estas um pequeno alto nas picks 6 e 7), 11 a 16 ou algo assim e depois o resto da primeira ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre a mesma m*rda :lol: assim não fazem um crl nos play-offs..

f*da-se, o brooks tem um dos melhores 3pt shooters da nba e nunca desenha uma jogada para ele nos últimos segundos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...