Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Btw, ontem estava a ver os Spurs - Heat e os comentadores do TNT levantaram uma questão: O Kawhi Leonard como um dos principais candidatos a vencer o DPOY.

Concordam?

Achei curioso porque de facto não o metemos na votação, aliás só temos praticamente bigs (à excepção do Green) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ontem estava a ver os Spurs - Heat e os comentadores do TNT levantaram uma questão: O Kawhi Leonard como um dos principais candidatos a vencer o DPOY.

Concordam?

Achei curioso porque de facto não o metemos na votação, aliás só temos praticamente bigs (à excepção do Green) :mrgreen:

Teve muito tempo lesionado no início da época. Isso também tem implicações. Tal como por exemplo o Ibaka agora

Editado por Kawhi Leonard

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que o CP3 tropeça no pé esquerdo do Steph.

Now relax lol #GotMe

já tava nas compras

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

peço desculpa, tens razão.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, e porque acho que foste tu que disseste algo do estilo há uns tempos, apetece-me cabecear uma bala sempre que o jeff van gundy abre a boca para falar. que gajo irritante, sempre do contra.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor fecharem estas polls e avançarem com as outras, não? Os vencedores já estão praticamente decididos.

Sugestões? No COY, penso que o Steve Kerr (Warriors) e o Mike Budenholzer (Hawks) estão certos. E de resto? Dwane Casey? Pop? Blatt? McHale? Joerger?

No ROY parece-me mais fácil. Wiggins, Noel, Mirotic, Payton e LaVine, quanto a mim. Estou-me a esquecer de alguém?

No 6th man, Lou Williams, Crawford e mais quem?

Resultados da votação:

MVP: Stephen Curry (45 votos [58.44%])

DPOY: Anthony Davis (40 votos [51.95%])

MIP: Jimmy Butler (41 votos [53.25%])

Compartilhar este post

Link para o post

Para COY: Joerger, Budenholzer, Kerr, Kidd e Brad Stevens. Nos rookies concordo. Para 6th man punha o Isaiah, Crawford, Lou, Brewer, Mirotic.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jabari Parker até à lesão estava na frente para o ROY. E colocava o Marreese Speights na lista para o 6th man.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm acho que o speights deve ser considerado. E o isaiah tem jogos suficientes para estar na corrida?

Compartilhar este post

Link para o post

O Isaiah lesionou-se ha uma ou duas semanas mas tem 60 jogos feitos, mais que suficiente, assim como o Crawford. Mas sim também concordo com o Speights, talvez tirasse o Lou ou o Mirotic

Editado por Hugo Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ROY o Clarkson para mim está à frente do LaVine. Mas deve ser entre Noel e Wiggins.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de comprar umas T-shirts daquelas porreiras da NBA. Alguém sabe de onde posso mandar vir a bom preço, e que seja de confiança?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tirava o Lou. Para 6th metia o outro bacano de Atlanta, que agora não me lembro do raio do nome.

O Parker era ROY se não tivesse lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tirava o Lou. Para 6th metia o outro bacano de Atlanta, que agora não me lembro do raio do nome.

O Parker era ROY se não tivesse lesionado.

O Schroeder?

Para ROY, pelas exibições mais recentes, metia o Elfrid Payton como opção

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Exato.

Compartilhar este post

Link para o post

Payton é o meu voto, até podia ter ficado os 82 jogos sem jogar, é o maior :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele parte à frente do LaVine, como já disseram por aí, numa eventual corrida a ROY e sou fã dos T-wolves :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O LaVine ganhou gás depois do All-Star Game e agora no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ROY colocava só Noel, Wiggins, Mirotic e Payton, nem vale a pena meter outra opção. Estão a um nível muito à frente do resto imo.

Para COY colocava Kerr, Budenholzer, Brad Stevens (está a fazer um trabalho fantástico em Boston, tendo em conta a qualidade do roster), Kidd e McHale.

Para 6th Man colocava Isaiah Thomas, Lou Williams, Speights, Crawford e Brewer. O Iggy também anda excelente, mas ter 2 jogadores de Golden State é um bocado puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

O LaVine ganhou gás depois do All-Star Game e agora no fim da época.

Mas nunca se conseguiu assumir com o PG titular, mesmo com as lesões do Rubio, e ainda mostrou algumas deficiências que dificultaram a adaptação à nova posição.

Já o Payton foi o titular em Orlando e, dentro das limitações dos Magic, até que esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto:

ROY: Wiggins, Noel, Payton, Mirotic e Clarkson (bem lembrado, pedrituh).

COY: Kerr, Budenholzer, Kidd, Stevens e Joerger (acho muito meritório o trabalho que tem feito nos Grizzlies).

6th Man: Lou, Crawford, Isaiah, Speights e Brewer.

Vou avançar com estes. Já sabem, se preferirem votar noutro que não esteja na lista, não se coíbam de explicar a escolha. Até porque isto é bom é para fomentar o debate aqui no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Isaiah lesionou-se ha uma ou duas semanas mas tem 60 jogos feitos, mais que suficiente, assim como o Crawford. Mas sim também concordo com o Speights, talvez tirasse o Lou ou o Mirotic

estava a falar de jogos a sair do banco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...