Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Aquele Leonard dos Blazers marcou 5 triplos e é center :lol: estava com a pontaria afinada.

Boa vitória, fomos competentes. Com tantas ausências importantes dos Blazers, a tarefa acabou por ser facilitada.

Mais um jogo brilhante do Westbrook.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os Grizzs a perderem ontem e os Rockets a vencerem, deixam 3 equipas com o mesmo registo.

2. Spurs 55-26

3. Clippers 55-26

5. Rockets 55-26

6. Grizzlies 54-27

Jogos que faltam:

Clippers @ Phoenix

Jazz @ Houston

Pacers @ Memphis

Spurs @ New Orleans

f*dasse, West :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mirotic:"Some of my players said, ‘Niko, don’t think. Shoot the ball. Because you’re wide open. Don’t pump-fake.’ These guys, they’re right"

È tão isto. O Mirotic vai ser o melhor jogador europeu da NBA mas este é um aspecto que tem msm de melhorar. E ainda bem que parece que já entendeu isso.

SHOOT THE BALL!!!

Bom rape ontem com Mirotic on fire.

Compartilhar este post

Link para o post

CCgwz2rWAAAkmFh.jpg

Novos Logos, gosto bastante dos 2 primeiros.

E o Jabari junto com o Big O e Michael Redd :heart:

o do veado é muito potente

Compartilhar este post

Link para o post

Se Miami, Brooklyn e Indiana terminarem os 3 com 37 vitórias quem fica em 8º?

Não sei como está o tiebreaker entre Miami e Brooklyn mas penso que Brooklyn ficaria acima de Indiana.

Compartilhar este post

Link para o post

63yDncl.jpg

Percentage breakdown

2nd:

Spurs: 62.5% chance

Rockets: 25% chance

Clippers: 12.5% chance

Grizzlies: 0% chance

3rd

Clippers: 75% chance

Rockets: 12.5% chance

Spurs: 12.5% chance

Grizzlies: 0% chance

5th

Rockets: 37.5% chance

Grizzlies: 37.5% chance

Clippers: 12.5% chance

6th

Grizzlies: 62.5% chance

Rockets: 25% chance

Clippers: 0% chance

Most likely:

2: Spurs

3: Clippers

5: Rockets

6: Grizzlies

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na luta com os Bulls pela 3ª seed e o Casey deixa o DeRozan a descansar? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Se Miami, Brooklyn e Indiana terminarem os 3 com 37 vitórias quem fica em 8º?

Nós. Mas Indiana ganha já hoje e arruma isto, e se não for hoje ainda recebe os Magic para resolver de vez a questão. Ainda assim, em frente Wizs.

Se tivéssemos ganho aos Bucks... como todo este final de época podia ter sido tão diferente.

Gosto dos logos dos Bucks, bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós. Mas Indiana ganha já hoje e arruma isto, e se não for hoje ainda recebe os Magic para resolver de vez a questão. Ainda assim, em frente Wizs.

Se tivéssemos ganho aos Bucks... como todo este final de época podia ter sido tão diferente.

Gosto dos logos dos Bucks, bastante.

Nós, Nets, é que recebemos os Magic. Indiana vai a Memphis. E também me parece que Indiana ganha hoje.

Btw,

Gostei de ler: http://espn.go.com/nba/story/_/id/12690080/washington-wizards-paul-pierce-speaks-truth

Dá para perceber algumas coisas nos Nets.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava C's nos PO... Brilhante! :heart:

E agora... NOP ou OKC?! Quem vai? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do jogo de SA. Eu penso que eles ainda podem ficar com a 2ª seed e evitar os Grizzlies para já e isso deve fazer com que os Pelicans tenham uma tarefa muito mais complicada hoje. Os Thunder também não se podem descuidar com Minnesota.

A minha preferência vai para os OKC, porque gostava de ver o que este Westbrook é capaz nos PO e contra os Warriors seria uma eliminatória muito mais interessante :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho a opinião contrária :mrgreen: tenho impressão que seria uma melhor eliminatória contra os Pelicans.

Compartilhar este post

Link para o post

The Chicago Bulls have the NBA's best-selling merchandise

6_3552766.jpg

The NBA announced the league leaders in merchandise sold this season on Tuesday morning and for the first time since the 2011-12 season the Chicago Bulls are the owners of the NBA's most popular team merchandise.

Following the Bulls are many of the league's usual suspects as the top five is rounded out by the Cleveland Cavaliers, Golden State Warriors, Los Angeles Lakers and the Oklahoma City Thunder. The rankings are based on overall retail sales on NBAStore.com since the beginning of the 2014-15 season.

You can find the full top 10 listed out below.

Top 10 Most Popular Team Merchandise

1. Chicago Bulls

2. Cleveland Cavaliers

3. Golden State Warriors

4. Los Angeles Lakers

5. Oklahoma City Thunder

6. San Antonio Spurs

7. New York Knicks

8. Miami Heat

9. Boston Celtics

10. Los Angeles Clippers

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho a opinião contrária :mrgreen: tenho impressão que seria uma melhor eliminatória contra os Pelicans.

Sinceramente, tirando os fãs de OKC, não sei como é que alguem quer ver uma eliminatória basicamente de hero ball do Westbrook. É tudo muito bonito mas eu quero é ver basket, não quero ver um gajo a fazer triplos duplos e a lançar 50 vezes para no final o resultado ser o mesmo. Mais vale ter lá os Pelicans e o AD, Jrue, Ryan Anderson, etc. os Warriors dificilmente saem na primeira ronda de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...