Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

apagar

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Há 3 épocas seguidas têm tido oportunidade para o fazer e logo esta época cheia de lesões e mudanças no roster que justificam os resultados é que o despedem.

Compartilhar este post

Link para o post

:celebracao: :celebracao:

O jerry sloan esta fora de questao? tinha lido algures que ainda queria treinar

Compartilhar este post

Link para o post

NBA FANS - PORTUGAL

25 min ·

Aí os Thunder despediram o Scott Brooks a 1 ano da free agency do KD quando as estrelas de OKC saíram todas em defesa do treinador pelos resultados obtidos na última época ?

Compartilhar este post

Link para o post

Há 3 épocas seguidas têm tido oportunidade para o fazer e logo esta época cheia de lesões e mudanças no roster que justificam os resultados é que o despedem.

Concordo em absoluto

Mas também vejo o porquê, isto era O ano, e deduzo que eles arrisquem num rebuildzinho, movem o Russell para LA (com o buddy dele?) talvez também tentem mover o Durant, e criam ali um core novo. Aliás, eles este ano já fizeram algumas alterações nesse sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Tankam para picks, mas nem sei se os drafts dos próximos anos são alguma coisa de especial

Compartilhar este post

Link para o post

SportsCenter ‏@SportsCenter

THIS JUST IN: Dallas coach Rick Carlisle says he does not expect Rajon Rondo to wear a Mavericks uniform ever again.

Compartilhar este post

Link para o post

Tankam para picks, mas nem sei se os drafts dos próximos anos são alguma coisa de especial

f*dasse, eles têm é de fazer o máximo para mantê-los. Só voltas a ter, com sorte, um trio como KD, Russ e Ibaka daqui a 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a ver os Thunder fazerem rebuild agora. Mas já vai tarde o Brooks, independentemente de ter sido despedido na época errada ou não, tinha que ser feito. Foi um bom treinador para a situação deles de há 4/5 anos atrás, mas agora é preciso alguém de outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, eles têm é de fazer o máximo para mantê-los. Só voltas a ter, com sorte, um trio como KD, Russ e Ibaka daqui a 20 anos.

Obviamente. O que eu me parece é que eles não querem ficar. Em especial o Durant

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente. O que eu me parece é que eles não querem ficar. Em especial o Durant

Wizards?

Wall a servir Durant :heart: até era melhor para ele, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que me dá é o contrário, até. O importante é neste ano dar-lhes as condições necessárias para ganharem o título e vender a ideia que eles os 3 podem dominar isto por muitos anos. Se isso acontecer, tendo em conta que o Durant mesmo ficando vai ganhar o máximo e tendo em questão a situação do "legacy" que tem um bocadinho de importância para a marca dum jogador, é bem possível convencê-lo a ficar.

O Lebron a época passada também parecia que ia ficar e do nada puf, bazou. Não podes simplesmente não lutar para manter gajos como Durant, Westbrook e Ibaka. São super estrelas e têm anos de rotinas juntos. Não vais ter melhor hipótese de ganhar pelo menos um título sem um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Durant à uns tempos disse que queria fazer a carreira numa só equipa. Mas não significa nada, se receber uma proposta tentadora poderá muito bem sair.

Para juntar a esses 3 ainda têm o kanter , que só tem 22 anos, e anda a jogar muito bem.

Gostava muito que fossem campeões para o ano, principalmente pelos azares desta época e mesmo assim estarem na luta pelos playoffs

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade do dia:

Dion Waiters has played 3 NBA seasons. His coach has been fired at the end of each one.

Compartilhar este post

Link para o post
NBA ‏@NBA 4 minHá 4 minutos

Kawhi Leonard of the @Spurs named 2014-15 @Kia NBA Defensive Player of the Year! #KiaDPOY

Compartilhar este post

Link para o post

Embora existissem outras opções válidas, é perfeitamente justo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...