Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Para fazerem isso já o devem ter mais ou menos apalavrado... Mas ao mesmo tempo os Spurs também despacharam o Splitter para o tentarem sacar.

Ed, o Rondo enquanto aí esteve foi starter até se chatear com o treinador, ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Aldridge vai ter uma segunda reunião com os Lakers hoje, pode ser que o Kobe não meta lá os pés :mrgreen: e depois das movimentações dos Spurs/Suns se não o sacam era uma patada das boas lol

Compartilhar este post

Link para o post
Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

Yahoo Sources: Another high-profile team is pursuing the possibility of gaining an audience with LaMarcus Aldridge: The Miami Heat.

The Lakers will get a second meeting with LaMarcus Aldridge today in Los Angeles, league source tells Yahoo Sports.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazerem isso já o devem ter mais ou menos apalavrado... Mas ao mesmo tempo os Spurs também despacharam o Splitter para o tentarem sacar.

Ed, o Rondo enquanto aí esteve foi starter até se chatear com o treinador, ou estou enganado?

Ya mas o rendimento dele foi perto de 0, infelizmente. Acho que nunca fiquei tão desiludido com um troca como aquela.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não temos capacidade financeira para receber o Aldridge e também não sei muito bem como se ia encaixar o frontcourt. Essa notícia é estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela troca é óptima mesmo que o Aldridge não venha cá cair, os Suns tinham excesso de jogadores. O Marcus só estava a empatar o desenvolvimento do TJ. Finalmente se limpa a posição 3.

Compartilhar este post

Link para o post
David Aldridge ‏@daldridgetnt

Sorry to be the bearer of bad tidings: LaMarcus Aldridge has cancelled his meeting with the Knicks today, per source.

Compartilhar este post

Link para o post

É praticamente impossível irmos buscar o Aldridge, só mesmo com a saída do Wade e se nos livrássemos dos contratos do Anderson, McBob e provavelmente do Chalmers. Anyway, o Riley que não se meta em aventuras e o deixe continuar lá pelo Oeste que o Whiteside chega e sobra. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramelo icon_pai.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os Knicks:

David Aldridge ‏@daldridgetnt

Knicks meeting was cancelled once it became clear NY wanted Aldridge to play center, something he is adamant against doing, per source.

___

Sobre os Kobes:

Aldridge felt first meeting with Lakers was too focused on non-basketball (Hollywood, branding, etc) and Lakers want to rectify it.

Sam Amick ‏@sam_amick

LaMarcus Alrdige's second meeting with the Lakers, I'm told, will focus on just talking basketball with Mitch Kupchak and Byron Scott.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os Heat:

Marc Stein ‏@ESPNSteinLine

LaMarcus Aldridge's meeting with Miami tonight will be a dinner with Pat Riley, sources say

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de ver uma reunião destes gajos, passam 4h a falar e não me digam que não falaram de basketball :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que passaram não sei quantas horas a falar de Hollywood, branding e das praias de LA? crl, Kobe, sei que na reforma só pensas nisso, mas temos uma equipa de basquetebol ainda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Marc SteinConta verificada

‏@ESPNSteinLine

Dinner with Riley, sources say, will come AFTER LaMarcus Aldridge has his afternoon briefing with Laker GM Mitch Kupchak & coach Byron Scott

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo tem um exame para fazer durante a tarde e perde tanta coisa :lol: free agency :heart:

ainda tenho que ver melhor o que aconteceu nas últimas horas, mas não pude deixar de reparar nos Suns, cá para mim o LMA ainda vai para lá, e ficavam com uma equipa muitoooo interessante. e bem os bucks a conseguirem sacar o Monroe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tim Reynolds – Conta verificada ‏@ByTimReynolds

Wade deal: $20 million, one-year deal, source tells AP.

WADE! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter um cinco engraçado, depois com o Winslow a ter minutos, vai ser interessante, falta só uns ajustamentos para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem terem dado o dinheiro ao homem. E se estiverem todos healthy têm uma equipa do crl Dragic - Wade - Deng - Bosh - Whiteside mais umas peças a vir do banco chega para irem aos PO's na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Marc Stein ‏@ESPNSteinLine 7 minHá 7 minutos Ver tradução

ESPN sources say that the Washington Wizards are closing in on a trade for Milwaukee's Jared Dudley. On course to be completed July 9

Não :( Dudley :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:celebracao:

Estou feliz. Se a equipa se mantiver saudável, vamos ver até onde dá para chegar...

EDIT: «@dwyanewade I knew we weren't finished!Let's get it!You are the best Teammate/Friend/Neighbor I could ever ask for! #‎HEATNation #‎TeamWade #‎TeamBosh»

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Se a equipa conseguir se manter sem lesões, e conseguir melhor o banco, podemos lutar pelas finais da conferência, embora seja complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...