Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu percebo. ;)

Já agora, não gosto nada dos Pistons, e sei que eles também não gostam nada de nós, mas o site deles faz uma excelente abordagem ao jogo. Começam com uma frase engraçadita: "If you've never seen a D-League team playing before, now it's your chance.", ou algo como isto. :)

Depois falam da nossa equipa, relativamente bem, e do crescimento que vamos ter para o ano, focando a importância da recuperação do Wade. Eu até pensava que iam gozar connosco...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível não se falar deste senhor:

tait_061011_240.jpg

Joe Tait! :prayer:

Não merecia o que aconteceu ontem...

Compartilhar este post

Link para o post
Como é possível não se falar deste senhor:

tait_061011_240.jpg

Joe Tait! :prayer:

Não merecia o que aconteceu ontem...

Quem é, se me permites a ignorância? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Cala a boca afonso.

Foi muito infeliz no comentário. No entanto a verdade é que os Heat desta época não são uma verdadeira equipa, muito por causa das contínuas lesões, por falar nisso, o que aconteceu ao Cook, já se sabe?

Não há verdadeiras equipas.

E tu é que disseste que o Shaq me estava a ownar, nem sei porquê :S

Compartilhar este post

Link para o post
Não há verdadeiras equipas.

E tu é que disseste que o Shaq me estava a ownar, nem sei porquê :S

Tinhas dito (no dia anterior se não me engano) que ele tinha sido uma péssima troca para os Suns e mais não sei o quê. Eu disse que ele te tinha ownado porque foi o melhor em campo num jogo qualquer, e as médias dos Suns melhoraram todas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tinhas dito (no dia anterior se não me engano) que ele tinha sido uma péssima troca para os Suns e mais não sei o quê. Eu disse que ele te tinha ownado porque foi o melhor em campo num jogo qualquer, e as médias dos Suns melhoraram todas :mrgreen:

A verdade é que enquanto os Suns vão continuar com esta equipa (a não ganhar titulos), Miami com esta troca tem a oportunidade de renovar a equipa e ser um sério candidato à conquista do campeonato.

Em principio claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shaq era um dos meus jogadores preferidos, a partir deste momento so lhe desejo que alguem lhe enfie o cacetete da policia pelo cu acima.

Compartilhar este post

Link para o post
A verdade é que enquanto os Suns vão continuar com esta equipa (a não ganhar titulos), Miami com esta troca tem a oportunidade de renovar a equipa e ser um sério candidato à conquista do campeonato.

Em principio claro.

Os Suns melhoraram as médias de ressaltos, a percentagem de lançamentos, aumentaram os ppg, tudo isto desde que o Shaq chegou, se não ganharem assim não ganham tão cedo (para muita pena minha).

Compartilhar este post

Link para o post

Shaq chama Kobe de assassino e diz que ele é o MVP

Desafeto elogia armador do Lakers e critica Garnett

Depois de Dirk Nowitzki declarar que daria o título de MVP da temporada a Kobe Bryant, até Shaquille O’Neal, desafeto declarado do astro do Los Angeles Lakers, se rendeu ao talento de Kobe.

Mesmo com Kevin Garnett brilhando e levando o Boston Celtics a uma fácil vitória sobre o Phoenix Suns, do próprio O’Neal, o superpivô nem sequer lembrou do ala na hora de passar suas impressões a respeito do melhor jogador da temporada e foi enfático quando questionado sobre quem seria.

- Kobester – disse Shaq, fazendo referência ao antigo companheiro. – Ele é assassino, como LeBron vindo de trás. No resto, eu nem presto atenção – continuou, disparando o costumeiro veneno.

Sobre o fato de não lembrar de Garnett, O’Neal mais uma vez não se fez de rogado:

- Garnett não joga na defesa.

Shaquille O’Neal tem médias de 13.5 pontos e 8.7 rebotes nesta temporada. Estas são as piores marcas de sua carreira.

Mas este agora só sabe criticar, mandar bocas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos. Mas quando alguem se lembrar de lhe responder e dizer que ele é uma lontra eu vou bater palmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Critica mas quem está a lutar pelo MVP, quem ganhou o jogo e quem pode levar a equipa ao titulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Definidos os times do NBA Europe Live 2008

Evento levará a NBA a quatro praças da Europa

Miami Heat, New Jersey Nets, New Orleans Hornets e Washington Wizards serão os times que participarão do programa NBA Europe Live, no próximo mês de outubro. Tal programa consiste em jogos de pré-temporada no Velho Continente, no propósito de divulgar a NBA fora dos EUA. No terceiro ano do evento, as equipes jogarão em centros como Barcelona, Berlim, Londres e Paris.

O primeiro embate acontecerá no dia 9 de outubro, quando Heat e Nets se enfrentam no Palais Omnisports, em Paris. Três dias depois as equipes se apresentam na O2 Arena, em Londres. No dia 14, é a vez de Hornets e Wizards medirem forças no O2 World de Berlim. Três dias depois, eles se enfrentam novamente em Barcelona, no Palau Sant Jordi, fechando a série de jogos.

Considerado um sucesso de público, o NBA Europe Live levou mais de 75 mil expectadores aos ginásios no último ano. Na ocasião, Boston Celtics, Memphis Grizzlies, Toronto Raptors e Minnesota Timberwolves estiveram em Londres, Roma, Málaga, Madrid e Istambul. Em 2006, Los Angeles Clippers, Philadelphia 76ers, Phoenix Suns e San Antonio Spurs jogaram em Paris, Barcelona, Moscou, Roma, Lion e Colônia.

Eu já sabia disto, mas aqui está a confirmação.

Nets x Heat... arv, DUXXI, laercio, TBB, #24, que tal uma viagem a Londres ou a Paris? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Alto lá Vuk, ele aí a única coisa que disse foi que o Garnett não joga à defesa (disse mal, mas foi a única coisa).

No resto, eu nem presto atenção – continuou, disparando o costumeiro veneno.

Sobre o fato de não lembrar de Garnett, O’Neal mais uma vez não se fez de rogado:

- Garnett não joga na defesa.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vuk, isso a mim não me parece bem desprezo, acho que a tradução engana um bocado. Talvez claro.

Compreendo perfeitamente. Aliás, duvido que, se ele estivesse nos Heat neste momento, não dissesse o mesmo que tu. Mas parece-me mais uma vez que ele diz aquilo mesmo no intuito de picar, o que é um bocado ridículo, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, uma pessoa ausenta-se durante uns dias e mudam esta coisa toda... :lol: Açores :heart:

há alguma coisa que tenha mudado radicalmente que eu deva saber para poder continuar a participar aqui bem ?

se podessem dar assim um ponto de situaçao agradecia... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...