andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2008 Penso que é como um direito de opção, talvez, já me informo melhor. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Março 2008 Como funciona a restricted? Se a equipa oferecer o mesmo, o jogador é obrigado a ficar, certo? Exacto. There are two types of free agency: restricted and unrestricted. An unrestricted free agent is free to sign with any other team, and there's nothing the player's original team can do to prevent it. Restricted free agency gives the player's original team the right to keep the player by matching an offer sheet the player signs with another team. One example is from August 2002, when Minnesota signed Ricky Davis to an offer sheet, but Cleveland matched the offer and retained him. Restricted free agency exists only on a limited basis. It is allowed following the fourth year of rookie "scale" contracts for first-round draft picks. It is also allowed for all veteran free agents who have been in the league three or fewer seasons. However, a first round draft pick becomes an unrestricted free agent following his second or third season if his team does not exercise its option to extend the player's rookie scale contract for the next season. All other free agency is limited to unrestricted free agency. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Março 2008 É o que se passou por exemplo com o Varejão no inicio da época? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2008 http://members.cox.net/lmcoon/salarycap.htm Está aqui o site com todas as informações, se precisarem de tradução digam ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Março 2008 http://members.cox.net/lmcoon/salarycap.htm Está aqui o site com todas as informações, se precisarem de tradução digam ;) O meu quote em cima é de lá. :grin: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2008 Eu reparei, mas o site tem mais informações caso alguém queira. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Março 2008 wow. Grande 1ºP em Indiana e os Suns tão a dominar os 76ers :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2008 Isso não se comenta aqui, tens o tópico dos jogos lá em cima. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Março 2008 Ya eu sei, enganei-me. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Março 2008 posso postar aqui uma pedido? queria q alguem apoiante dos denver nuggets abrisse um topico sobre a equiupa, uma vez que estou com os problemas no computador. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Março 2008 posso postar aqui uma pedido? queria q alguem apoiante dos denver nuggets abrisse um topico sobre a equiupa, uma vez que estou com os problemas no computador. Não há mais nenhum apoiante dos Denver Nuggets. E tu não fazes porque não tens tempo ou paciência, como disseste no outro dia. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Março 2008 Não há mais nenhum apoiante dos Denver Nuggets. E tu não fazes porque não tens tempo ou paciência, como disseste no outro dia. Foi exactamente o que me passou pela cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 29 Março 2008 posso postar aqui uma pedido? queria q alguem apoiante dos denver nuggets abrisse um topico sobre a equiupa, uma vez que estou com os problemas no computador. eu sou apoiante dos nuggets.... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Março 2008 Mas tu também não tens paciência para fazer o post. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Março 2008 Mas tu também não tens paciência para fazer o post. E para isso era preciso escrever... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 E para isso era preciso escrever... E para isso era preciso saber escrever... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Março 2008 E para isso era preciso saber escrever... Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 29 Março 2008 eu não sei fazer algumas cenas que voces fazem.... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 eu não sei fazer algumas cenas que voces fazem.... fazer posts a falar do Iverson!!!!!!! E que tem muita garra, e muita vontade. E que os Sixers e os Nuggets são os melhores e que os Sixers vão ganhar o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Março 2008 fazer posts a falar do Iverson!!!!!!! E que tem muita garra, e muita vontade. E que os Sixers e os Nuggets são os melhores e que os Sixers vão ganhar o campeonato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Março 2008 Alonzo Mourning pensa sobre o futuro Três meses após a contusão que o tirou da temporada, Mourning diz que ainda quer voltar O pivô Alonzo Mourning, lesionado no joelho no dia 19 de dezembro do ano passado, disse que ainda está pensando sobre o futuro. O jogador chegou a dizer que estaria se despedindo das quadras, mas após a cirurgia, voltou atrás e afirmou que esperaria mais tempo para se decidir. Nesta sexta-feira, entretanto, confirmou que está pensando sobre o assunto. "Estou há seis ou sete meses de tomar minha decisão final", comentou Mourning. "Eu ainda quero jogar, pois sei que tenho algo a oferecer", finalizou. Em 831 jogos na carreira, o veterano possui médias de 17.1 pontos, 8.5 rebotes e 2.8 bloqueios. ______________________ :D Eu sabia crl. Espero que continue a jogar. Alonzo Mourning! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Março 2008 Este senhor tem quantos séculos? Ainda morre em campo com ataque cardíaco e não estou a brincar. Não tem caixa para ir de tabela a tabela... E a sorte dele é não jogar nuns Denver ou Warriors... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Março 2008 Este senhor tem quantos séculos? Ainda morre em campo com ataque cardíaco e não estou a brincar. Não tem caixa para ir de tabela a tabela... E a sorte dele é não jogar nuns Denver ou Warriors... Fia-te nisso, fia. Quando ele ownar o Bynum em pleno Staples, para o ano, pode ser que engulas isso. 8) Ah, e tem 38, vai fazer 39 em Setembro. Compartilhar este post Link para o post