Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Fia-te nisso, fia. Quando ele ownar o Bynum em pleno Staples, para o ano, pode ser que engulas isso.

8)

Ah, e tem 38, vai fazer 39 em Setembro.

Veremos, mas o Bynum ainda lhe dá um encosto e o desmancha :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Veremos, mas o Bynum ainda lhe dá um encosto e o desmancha :badgrin:

LOOL, o Bynum deve-lhe muito respeitinho. Ele que tente fazer o que fez ao Shaq. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
LOOL, o Bynum deve-lhe muito respeitinho. Ele que tente fazer o que fez ao Shaq. :lol:

:medo:

Olha que o Mourning chama o Burnie :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Este senhor tem quantos séculos? Ainda morre em campo com ataque cardíaco e não estou a brincar.

Não tem caixa para ir de tabela a tabela... E a sorte dele é não jogar nuns Denver ou Warriors...

Um gajo com 40 anos não consegue fazer, no mínimo, 30 minutos ao mais alto nível? :-s

Ele ainda tem muito para dar, um dos melhores postes da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Um gajo com 40 anos não consegue fazer, no mínimo, 30 minutos ao mais alto nível? :-s

Ele ainda tem muito para dar, um dos melhores postes da liga.

Achas mesmo isso? :) Pensava que era o único a ainda acreditar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador com 39 anos, que tem várias lesões, as suas pernas já não são o que eram, aguentar o ritmo de uma liga como a NBA, e com todos os postes fantáticos que há agora, D12, Bynum, Rasheed, Shaq, Chandler, Z, e poderia continuar por aqui fora. Acho complicado, mas pronto, eu é que sou o exagerado que gosta de um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Um jogador com 39 anos, que tem várias lesões, as suas pernas já não são o que eram, aguentar o ritmo de uma liga como a NBA, e com todos os postes fantáticos que há agora, D12, Bynum, Rasheed, Shaq, Chandler, Z, e poderia continuar por aqui fora. Acho complicado, mas pronto, eu é que sou o exagerado que gosta de um jogador.

Desses que enumeraste é melhor pelo menos que o Bynum e o Ilgauskas. E estará a um nível parecido ao do Chandler.

Compartilhar este post

Link para o post
Desses que enumeraste é melhor pelo menos que o Bynum e o Ilgauskas. E estará a um nível parecido ao do Chandler.

Sim, ele foi um grande jogador, e não falei só em ser melhor, mas a qualidade é semelhante, e são jogadores novos, com muita força e resistência, ou seja, combatem muito e desgastam mais o Zo.

Isto é a minha opinião, do burro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourning não tem sido nos últimos anos jogador para mais de 20 minutos. Não seria agora que iria começar a jogar mais 10...

Compartilhar este post

Link para o post
Ele continua a ser um grande jogador, não precisa de correr tanto, a experiência tem dessas coisas ;)

Sim, tens razão nesse ponto, mas jogar NBA é muito desgastante, e então os postes, que têm problemas de mobilidade.

Na minha opinião não aguenta 2 jogos seguidos mais de 30 minutos, se aguentar 1 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu sinceramente não quero saber se joga 10, 20 ou 30 minutos. É verdade que ele já não deve ser capaz de aguentar 30 minutos em campo por jogo durante uma época inteira, aliás, já não chega a essa média há seis anos, mas é muito importante no balneário e mesmo em campo ainda vai ter uma palavra a dizer.

E lembrem-se que também devemos ir buscar um rookie C ou PF, pelo que é óbvio que ele não deverá jogar muito, se ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas eu sinceramente não quero saber se joga 10, 20 ou 30 minutos. É verdade que ele já não deve ser capaz de aguentar 30 minutos em campo por jogo durante uma época inteira, aliás, já não chega a essa média há seis anos, mas é muito importante no balneário e mesmo em campo ainda vai ter uma palavra a dizer.

E lembrem-se que também devemos ir buscar um rookie C ou PF, pelo que é óbvio que ele não deverá jogar muito, se ficar.

É preferível o C mesmo, o Haslem é novo e é razoável, em última instância (mas não façam isto muitas vezes, mesmo) o Marion também pode jogar a PF. O DeAndre ou o Beasley adaptado seriam as melhores opções.

Compartilhar este post

Link para o post
É preferível o C mesmo, o Haslem é novo e é razoável, em última instância (mas não façam isto muitas vezes, mesmo) o Marion também pode jogar a PF. O DeAndre ou o Beasley adaptado seriam as melhores opções.

Sim, era isso mesmo. ;) DeAndre ou então adaptar o Beasley, que já jogou a C muitas vezes. Aliás, deve ser isso e não um PF puro porque o Riley já disse que o Haslem, juntamente com o Wade e o Marion, é a base do futuro da equipa.

E eu sei disso do Marion. Aliás, ele em Miami acho que ainda só fez 2 ou 3 jogos a PF (foi logo no início). Quando chegou, penso que disse que era para jogar na posição natural. Foi essa uma das razões que o levou a sair de Phoenix, também, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

o Guimarães ganhou ao benfica por 8 num jogo em que precisava de ganhar por 9 ou mais para chegar ou primeiro lugar que ocupa neste momento e até ao final da época regular o benfica tudo isto a contar para a proliga...desculpem o oftopic foi um grande jogo....

Compartilhar este post

Link para o post

Epah lindo....agr com o canal NASN em casa e um espectaculo. Tou a ver XAVIER contra UCLA da NCAA

Pena que so da pa ter este canal ou a Sporttv ao mesmo tempo e agr vou mudar para ver os NETS.

Compartilhar este post

Link para o post
Epah lindo....agr com o canal NASN em casa e um espectaculo. Tou a ver XAVIER contra UCLA da NCAA

Pena que so da pa ter este canal ou a Sporttv ao mesmo tempo e agr vou mudar para ver os NETS.

Esse canal faz parte da TvCabo? E agradecia que pudesses explicar melhor a última frase, sff. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tnh na cabovisao agr :celebracao:

A ultima frase...tipo tu quando tens a Sporttv1, tens que ir à box mudar para a Sporttv2. Com este canal é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao certo não sei mas agr esta naquela fase que eles chamam de March Madness, ou seja, o apuramento para a Final Four. UCLA já la está.

Agr vou mudar de canal pk ta a dar outro jogo da NCAA :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...