Nuk Publicado 18 Maio 2008 Memphis (Jason Williams) e Minnesotta(Wally Szczerbiak) :lol: Ah e Melo nos Nuggets :lol: como é que se chamava aquele loiro dos Pacers que jogava com o Reggie? ??? J-Will foi o melhor base que passou pelos Memphis nao percebo o riso. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Maio 2008 :mrgreen: Nao tenho "c" cedilhado!!!!!!!!111 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Maio 2008 ??? J-Will foi o melhor base que passou pelos Memphis nao percebo o riso. Pois, por isso mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Maio 2008 Calcoezinhos old school :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Maio 2008 Pois, por isso mesmo :lol: Quem te ouvir falar parece que é mau jogador naquele tempo era o melhor playmaker da NBA na minha opiniao. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Maio 2008 Philadelphia 76ers Charles Barkley Wilt Chamberlain Julius Erving Allen Iverson Moses Malone Miami Heat Tim Hardaway Alonzo Mourning Shaquille O'Neal Glen Rice Dwyane Wade New Orleans Hornets Larry Johnson Alonzo Mourning Chris Paul Glen Rice Baron Davis Orlando Magic Nick Anderson Anfernee Hardaway Dwight Howard Tracy McGrady Shaquille O'Neal omg :prayer: E a dos Heat seria exactamente a que escolheria. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Maio 2008 E a dos Heat seria exactamente a que escolheria. :espanto: :espanto: E o Blount? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Maio 2008 Nota: Apenas limitei-me a copiar o que estava no youtube. http://uk.youtube.com/watch?v=BuqD9XiMNv0&...p;st=13260& Antes que apareca por ca o nikel e comece a falar em dislexias e doencas relacionadas. :mrgreen: :mrgreen: Naa, eu não faria isso... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Maio 2008 http://games.espn.go.com/nba/features/trad...p;te=&cash= :$ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Maio 2008 E ficaste com o Malik na equipa? És um aveturador!! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Maio 2008 só málembrei dele dapois :$ além disso nao da para envolver em trocas uma cena mais fixe http://games.espn.go.com/nba/features/trad...p;te=&cash= Kidd Richardson Melo Dirk Z :$ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Maio 2008 O Wally recebe tanto :o. Era uma boa team, muito bom jogo interior. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Maio 2008 E ficaste com o Malik na equipa? És um aveturador!! Alen e` ganda jogador pah! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2008 Memphis Grizzlies Shareef Abdur-Rahim Shane Battier Pau Gasol Mike Miller Jason Williams[/i] Que raio é que este badameco do caraças faz aqui? Até preferia ter aqui o Casey Jacobsen....... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Maio 2008 k-BoeBedZ3k Shaq :prayer: GrQzRBcrCts :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Maio 2008 Que raio é que este badameco do caraças faz aqui? Até preferia ter aqui o Casey Jacobsen....... J-Will jogava tanto nos Memphis, será que serei o unico a ver isso ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2008 J-Will jogava tanto nos Memphis, será que serei o unico a ver isso ? Não me interessa o que jogava. Até porque é o jogador com mais assistências na história do franchise. O que me interessa é que chegou cá de má vontade, a falar mal de tudo e todos e a fazer m*rda atrás de m*rda. Personalidade = 0 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Maio 2008 Não me interessa o que jogava. Até porque é o jogador com mais assistências na história do franchise. O que me interessa é que chegou cá de má vontade, a falar mal de tudo e todos e a fazer m*rda atrás de m*rda. Personalidade = 0 Mas não é para isso que é pago? :S Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Maio 2008 Não me interessa o que jogava. Até porque é o jogador com mais assistências na história do franchise. O que me interessa é que chegou cá de má vontade, a falar mal de tudo e todos e a fazer m*rda atrás de m*rda. Personalidade = 0 Isso já nao sei, sei que partia a loiça tuda um dos melhores playmakers que vi jogar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2008 Mas não é para isso que é pago? :S É pago para ser profissional. Tem personalidade de m*rda. Não gosto dele. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Maio 2008 XPI1QY-sPoU Prof. João Coutinho e Carlos Barroca. :prayer: texto sobre o já falecido Prof. João Coutinho para quem não sabe quem é: O Professor João Coutinho Fui contactado pelo sr. Joao Aldeia da Associação de Antigos Alunos da Escola Emídio Navarro paar escrever algumas palavras sobre o já falecido professor João Coutinho, algo que faço com todo o gosto. Ver: http://aaa.esen.pt/joao_coutinho.htm As transmissões da NBA existiam já na época 1987/8, que me lembre. O professor e o Carlos Barroca formaram a dupla que me levou a gostar na NBA. Ver os jogos hoje em dia com o Luis Avelãs e o Carlos Barroca continua a gerar-me entusiasmo mas o professor faz falta, sem dúvida. Tal como os grandes comentadores NBA, como o Chick Hearn e o Marv Albert, o professor tinha uma fraseologia única. Recordo-me que apelidava de "pequeno base" todos os bases mesmo o Clyde Drexler que media 2.01m. Os adjectivos eram rebuscados como "tapinha esplendorosa", e o mais frequente era o "afundanço tremendo". Um "Contra tremendo" era pronunciado com uma seriedade e admiração como se tivesse caido uma bomba atómica. Algumas expressões como podem ver no próximo vídeo eram únicas, como "saga de colheita de pontos". Ele e o Carlos formavam uma dupla complementar, e por vezes geravam momentos de humor saudável. No concurso de afundanços de 1991, Dee Brown enchia as Reebook "The Pump" para pontuar rumo á vitória e sai-se o Carlos Barroca: CB- "Há mais de 10 anos que não víamos um jogador dos Celtics numa competição deste tipo". prof. JC - "Pudera o primeiro concurso foi em 84." O seu estilo sóbrio de voz rouca, com palavras pronunciadas até ao fim devagar, mas com algum humor, era único. Creio que no fundo vibrava muito mais com o basket que poderia parecer. Era também um grande comentador do basket português, vejam aqui último triplo de Lisboa frente ao Partizan, num jogo em que marcou 45 pontos: http://www.youtube.com/watch?v=v58Uc4_Q59g Pronunciava alguns nomes de jogadores de maneira sui generis, como Danny Rodman, Davy Robinson, Clyde Drexlá, Michael (poucas vezes dizia Jordan), etc. Reconheço que via os jogos tanto pelo espetáculo como pelos comentários. As alcunhas dos jogadores usava e abusava delas. O "Almirante", o "Carteiro" etc faziam sempre parte dos seus comentários. Acho que personificava o que deve ser um comentador. Aliava o conhecimento da modalidade ao ser entertainer (pode ser que o fizesse sem intenção, mas fazia) e ao gosto pela modalidade. O comentador tem de ser um elemento do público, alguém que vibre com aquilo, que não se limite a ser um analista. E isso o professor, sempre foi. Até a minha mãe se lembra da voz característica dele, mesmo sem gostar de basket, até se aborrecia das vezes sem conta que via re via gravações da NBA na RTP. Os meus agradecimentos pelo que fez pelo basket em Portugal. by http://clearedfortakeoff.blogspot.com/2006...o-coutinho.html Compartilhar este post Link para o post