Gavazzo Publicado 17 Junho 2008 Oh Rui, Blazers e Mavs maiores desilusões? Os Blazers, com um plantel muito semelhante ao da época anterior, fizeram quase o mesmo. Os Mavs desiludiram, sim, mas sempre chegaram aos playoff. Nets e Bulls, por exemplo, equipas de topo no Este, tal como os Heat, é que estiveram mesmo mal, na minha opinião. E aproveitando a tua deixa, faço o mesmo para os jogadores: Surpresas - Maxiell - Rondo - Daequan Cook - Farmar Desilusões - Wade - Carter - Shaq - McGrady - Jermaine O'Neal Atenção que nada disto está por ordem. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Junho 2008 e o CP3? duvido que vocês esperassem a temporada que ele fez. :p Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Junho 2008 e o CP3? duvido que vocês esperassem a temporada que ele fez. :p Também, esqueci-me. Apesar de se saber que era um excelente jogador, não deixou de ser uma surpresa esta época de sonho. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Junho 2008 Desilusões - Carter Discordo completamente. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2008 O Carter até jogou muito bem no agora no fim :mrgreen: nos playoff, os Suns hihi 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Junho 2008 Ou os Spurs. 4-1 dos Lakers? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2008 Ou os Spurs. 4-1 dos Lakers? :mrgreen: Ao menos foi na Final da Conferência. E ao menos fomos umas das 4 melhores da NBA. 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Junho 2008 Surpresas - Maxiell - Rondo - Hedo - CP3 - West - Scola - Kleiza - Calderon - Cassel - Bass .... Desilusões - Shaq - JO - Yi - Curry - Marbury - Mago - Ben Wallace - Magloire ...... Sem falar nas grandes estrelas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2008 Surpresas - Maxiell - Rondo - Hedo - CP3 - West - Scola - Kleiza - Calderon - Cassel - Bowen .... Desilusões - Shaq - JO - Yi - Curry - Marbury - Mago - Ben Wallace - Magloire - Dwyane Wade - Alonzo Mourning - J. Williams - Udonis Haslem - Blount - Cook - Dorell - Walter - Patch Riley ...... É mais ao menos isto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Junho 2008 Incluia Farmar nessa grande lista de surpresas. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Junho 2008 Oh Rui, Blazers e Mavs maiores desilusões? Os Blazers, com um plantel muito semelhante ao da época anterior, fizeram quase o mesmo. Os Mavs desiludiram, sim, mas sempre chegaram aos playoff. Nets e Bulls, por exemplo, equipas de topo no Este, tal como os Heat, é que estiveram mesmo mal, na minha opinião. E aproveitando a tua deixa, faço o mesmo para os jogadores: Surpresas - Maxiell - Rondo - Daequan Cook - Farmar Desilusões - Wade - Carter - Shaq - McGrady - Jermaine O'Neal Atenção que nada disto está por ordem. McGrady Vuk? :| :| :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Junho 2008 McGrady e Wade Vuk? :| :| :| O primeiro fez uma epoca bastante razoavel a roçar o bom, o segundo teve azar nas lesões mas mesmo assim até nem teve médias muito más :| Também não tem culpa da equipa em que está, não referindo a Miami mas sim aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Junho 2008 Bowen? Cassel? LOL E o Bynum, fez 35 jogos brilhantes, não deixa de ser surpresa. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Junho 2008 Bowen? Cassel? LOL E o Bynum, fez 35 jogos brilhantes, não deixa de ser surpresa. Nem eu esperava que dissesses outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Junho 2008 Mas mais alguém, para alem de mim e do pere, se esta a lembrar das 22 vitórias seguídas dos Houston e de quem carregou a equipa na ausência do Yao, quando quase toda a gente dizia que a equipa ia se afundar com a sua lesão? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Junho 2008 Nem eu esperava que dissesses outra coisa. :mrgreen: Mas é mentira? Era um desconhecido para o público em geral, e muita gente fala da ausência dele numa equipa que está na final. Se isto não é surpreendente... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Junho 2008 Melhor jogador - Dirk Melhor revelaçao -Nowitzki Pior jogador -DamiperLOL Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Junho 2008 Melhor jogador - Malik Melhor revelaçao - Allen Pior jogador -DamiperLOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Junho 2008 Jogador e Malik na mesma frase fail hihi Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Junho 2008 Jogador e Malik na mesma frase fail hihi BAHAHAHAHAHAHA QUE DEUS :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Junho 2008 Mas mais alguém, para alem de mim e do pere, se esta a lembrar das 22 vitórias seguídas dos Houston e de quem carregou a equipa na ausência do Yao, quando quase toda a gente dizia que a equipa ia se afundar com a sua lesão? Eu tambem. Referi-me aos jogadores em individual. Falando de equipas, Surpresas: - Celtics - Hornets - Lakers - Houston - Magic - 76 - Wizards Quanto as desilusoes, nem vale a pena comentar. Os Nuggets ainda nao foram citados. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Junho 2008 Eu tambem. Ah. É que se um jogador que fez isto é uma desilusão........ Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Junho 2008 Ah. É que se um jogador que fez isto é uma desilusão........ Quem falou do T-Mac foi o Vuk :-| Compartilhar este post Link para o post